ros6
Previsões Astrológicas de Junho 2015- Ascendente Gémeos

O Sol transita no signo de  Touro  até ao dia 15. Este trânsito pela 12ª casa do regente da 3ª casa da comunicação e interação com o mundo não é  dos  mais felizes. Aqui o Sol não consegue manifestar a sua energia pois a 12ª casa oculta e torna invisível  a energia solar, tornando-a pouco eficaz na sua manifestação exterior. Pode ser, no entanto, um período  em que os seus desejos e motivações se tornam presentes na consciência e em que você pode compreender o que precisa de fazer para os realizar no mundo concreto. Esta colocação do Sol inibe a sua capacidade de exteriorização e de interação com o mundo exterior, pelo que não será de admirar se substituir algum do entusiasmo habitual e o gosto pelo discurso por algum silêncio. Observar esse silêncio é  uma experiência que também pode ensinar alguma coisa importante: quando o ruído do mundo é silenciado, ainda somos capazes de ouvir, ouvimos é coisas diferentes do habitual. Aproveite e inspire-se. No dia 15 o Sol entra no signo de Gémeos.  Este trânsito pelo Ascendente aumenta a sua vitalidade física e  o entusiasmo geral em relação a todas as áreas de vida.  O Sol rege a 3ª casa do horóscopo e, neste momento, favorece todas as iniciativas, projetos e formas de comunicação e de aprendizagem. Este é um período para usar intensivamente as redes sociais e  todas as formas de comunicar ao seu dispor.  As pequenas viagens podem agora dar frutos, se o Sol estiver forte no horóscopo, ajudando a implementar projetos e ideias ou alguma atividade artística na qual você esteja envolvido(a).

Vénus transita no  signo de Caranguejo, na 2ª casa,  até ao início de julho .É um bom trânsito para a sua sorte no plano financeiro , através do trabalho, da escrita ou do discurso. É um excelente período para prosseguir objetivos de formação/educação, adquirir novas competências e conhecimentos, melhorar as suas capacidades profissionais. O seu status profissional pode levar um empurrão para cima agora, atendendo a que Vénus rege a benéfica 5ª casa. Se você tiver Vénus forte no horóscopo pode mesmo receber dinheiro  de investimentos, do jogo ou  de outra atividade especulativa e, pelo aspeto  lançado para a 8 ª casa, também de herança, legado ou indemnização (sobretudo se a Lua também estiver forte). A vida familiar tende a decorrer de forma harmoniosa agora e se você se dedica à escrita criativa ou a alguma atividade em que o discurso é importante, este período pode ser muito bom para si.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita pelo signo de Touro, na 12ª casa até ao dia 5 de julho  e este não é um trânsito  positivo pois o planeta da comunicação entra na casa do isolamento e isso é um pouco como retirar o ar que lhe permite respirar livremente. Será possível sentir alguma limitação que o (a) faça sentir preso(a)  e ,entre tais limitações, pode bem acontecer que a falta de dinheiro ou o excesso de despesas estejam incluídos. Não é um bom período para viajar. Apesar de o trânsito de Vénus lhe ser favorável na área financeira, deve exercer cautela em relação às despesas e gastos adicionais para não complicar a sua vida nesta altura.  As propriedades- casa, terras, veículos- podem bem ser a fonte dessas despesas com que não contava ou alguma situação no lar ou relacionada com objetivos de educação. Este trânsito prejudica a sua visibilidade no plano público e contraria parcialmente os bons efeitos do trânsito de Vénus.

Marte transita pelo signo de Touro, onde vai ficar até 15 de junho. Este trânsito pela 12ª casa do regente da 11ª casa torna mais forte a tendência do trânsito de Mercúrio e você deve precaver-se contra as perdas financeiras, em primeiro lugar não investindo nem iniciando novos projetos que impliquem gastar dinheiro; evite viagens de longa distância, nas quais pode enfrentar perdas e roubos. Até ao dia 15,  Mercúrio e Marte vão estar juntos  em trânsito na 12ªcasa, cada um promovendo a seu modo eventos que podem dar cabo da sua tranquilidade no plano financeiro. Seja por isso muito disciplinado (a) para evitar o que for da sua responsabilidade neste plano. Por si só, o universo parece apostado em fazer-lhe sentir algumas perdas. Será bom que você reduza o impacto disso, pelas escolhas e decisões corretas nesta área. No dia 15 haverá alguma folga neste stress, com a entrada de Marte no Ascendente, onde vai ficar até ao final de julho. Este pode ser um bom trânsito para você ver realizados alguns desejos e ambições, sobretudo se Marte estiver forte no horóscopo. Os seus amigos e círculo social alargado serão de grande importância na sua vida neste período. Também pode ver aumentados os seus ganhos e rendimentos, sobretudo se o regente do seu Ascendente, Mercúrio e a Lua estiverem fortes no horóscopo.

Júpiter transita pela sua 2ª casa e este trânsito pode melhorar bastante a sua situação financeira. Pode ganhar dinheiro a partir de parcerias pessoais , de negócios ou do cônjuge durante este ano de duração do trânsito. A vida familiar tende a ser harmoniosa e você pode acumular bastante dinheiro durante o trânsito de um ano de Júpiter. Júpiter lança aspeto para a sua 6ª casa, ajudando também a pagar dívidas, se as tiver e a vencer opositores e competidores.

Saturno transita no signo de Escorpião, na sua 6ª casa e muitas coisas irão mudar na forma como você se relaciona com o trabalho, com os colegas e colaboradores. Como esta é uma casa que lida com as dívidas e a relação entre o que se ganha e o que se gasta, se você tiver problemas em gerir o seu dinheiro agora poderá ter experiências difíceis que lhe ensinarão a alcançar maior equilíbrio nessa área.

 Rahu está a transitar pela sua 4ª casa, no signo de Virgem e , para além de fazer nascer o desejo irreprimível de «ser proprietário», Rahu promoverá mudanças de monta na sua estrutura de vida, como sucede sempre que os nodos estão a transitar por casas kendra ou angulares. Você quererá muito ser feliz mas o que o (a) faz feliz é algo bem diferente do convencional e pode trazer alguns tumultos na sua vida pessoal e profissional.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: