ros11

Previsões Astrológicas de Junho 2015- Ascendente Leão 

Até ao dia 15 o Sol transita no signo de Touro. Este será um período favorável para a sua visibilidade pública, para a carreira e para obter reconhecimento pelos seus méritos. É um bom período para obter uma promoção ou, pelo menos, uma posição de maior visibilidade. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, no entanto, você pode ter que desenvolver alguma diplomacia para lidar com os que lhe são próximos no ambiente familiar. A impaciência e a irritabilidade são uma tendência nessa área com este trânsito mas  evite criar conflitos que não servirão para aumentar a sua felicidade. Já a administração dos bens e propriedades familiares (casas, terras, Veículos) pode correr de acordo com os seus interesses. No dia 15 o Sol entra no signo de Gémeos, transitando pela 11ª casa. Se o Sol estiver forte no seu horóscopo, sendo também o regente do Ascendente, pode ser um belo período para ver realizados desejos e ambições, algum projeto em que apostou e também para ver aumentar os seus rendimentos e ganhos. O seu círculo social e amigos podem ser muito úteis e importantes para si agora. A sua inteligência e criatividade estarão ao máximo, promovendo a sua boa reputação e o seu nome junto de um público que pode ser alargado. Os seus relacionamentos amorosos também poderão ser bem sucedidos.

Vénus transita no signo de Caranguejo na 12ª casa até ao dia 5 de julho. Estará bem colocado por signo neste trânsito mas não por casa e você deve ter cuidado com as despesas e gastos excessivos durante este trânsito. Pode haver perdas relacionadas com  a atividade profissional e com  os projetos pessoais. Esta não é, por isso, a melhor altura para investir nem para implementar  novos projetos. Aguarde  até Vénus deixar o signo de Caranguejo. As suas capacidades de comunicação também não atingem a sua máxima eficácia com este trânsito e as  pequenas viagens podem trazer problemas e perdas. A sua  visibilidade profissional fica obscurecida com este trânsito, que não ajuda ao reconhecimento do seu méritos e talentos pessoais. Este trânsito contradiz, deste modo, o trânsito solar na segunda metade do mês, o que deverá significar resultados mistos.

Mercúrio está a transitar  no signo de Touro  na 10ª casa  até ao dia 5 de julho e, como regente   da 2ª  e da 11ª casas, ambas relacionadas com ganhos, riqueza e melhoria de status, se estiver forte no seu horóscopo pode agora  expandir o seu nome/trabalho pelo mundo. Este será um trânsito mais lento de Mercúrio, que poderá ajudar a diminuir os efeitos menos positivos do trânsito de Vénus. Se você souber aproveitar este período (contanto que  o planeta e as casas referidas do horóscopo não sofram aflições de planetas maléficos) poderá agora melhorar a sua situação profissional e social,  a sua capacidade de influência sobre os outros, o seu status e reputação embora deva contar com os efeitos do trânsito de Vénus que contrariam esta tendência. Normalmente, quando vários trânsitos têm efeitos opostos, manifestam-se ambos e a pessoa experiencia bons e maus efeitos.

Marte transita no signo de Touro  pela 10ª casa, até 15 de junho. É um trânsito excelente para a vida profissional e para a carreira. Marte lança aspeto para a casa que rege, a 4ª e favorece também a aquisição e a administração de propriedades (sobretudo terras). Pelo aspeto que lança para a 5ª casa, sendo o regente da auspiciosa 9ª casa, favorece a sua sorte, a educação, a fama e o reconhecimento.  No entanto, pode haver tendência para impaciência a lidar com os filhos e/ou autoritarismo nos relacionamentos amorosos. Pode também ser um bom período para ganhar ao jogo ou em investimentos especulativos. O regente da 9ª casa  a transitar pela 10ªcasa  pode ser efetivamente um período excelente para a sua carreira e profissão e, se Marte estiver forte, compensa, muito provavelmente, os efeitos do trânsito de Vénus. O pai poderá de algum modo ajudar a sua visibilidade social e profissional. Se as casas da sorte- 5ª e 9ª – estiverem fortes no seu horóscopo, este pode ser um período muito bom para todos os objetivos que você deseja alcançar na vida.

Saturno transita no signo de Escorpião  e, se você já se interrogou antes sobre a possibilidade de os alicerces da sua vida sofrerem um  abanão que trouxesse uma reviravolta nas bases em que assenta a sua vida, essa possibilidade é agora e durante os próximos dois anos.

Júpiter transita neste momento na 12ª casa do seu  horóscopo  e permite-lhe fazer face às despesas   e também redimensionar a sua conceção de «lar» e de segurança emocional pois também lança aspeto para a 4ª casa.

Por outro lado, Rahu na 2ª casa neste momento  faz nascer desejos intensos de mais riqueza, mais conforto, melhor status e uma família perfeita para exibir, entre as suas posses. Talvez o trânsito de Saturno ajude a perceber que a posse não é o mais importante, mais importante é aquilo em que você se torna através de tudo o que possui ou exprime.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: