Previsões de Junho- Ascendente Virgem

ros7

Previsões Astrológicas de Junho 2015- Ascendente Virgem 

O Sol transita  no signo de  Touro pela  9ª casa até ao dia 15. Este é um trânsito com efeitos mistos: favorece o estudo de matérias filosóficas, religiosas ou metafísicas; por outro lado, pode indicar despesas  ou perdas numa viagem de longo curso (ou perdas sofridas pelo pai), e falta de sorte nos empreendimentos e projetos pessoais. Se estiver a pensar iniciar algum projeto importante, aguarde, pois este trânsito do Sol pode dificultar o seu sucesso. Evite ainda, se puder, viajar nesta altura. No dia 15 o Sol entra no signo de Gémeos e transita pela 10ª casa.  Sendo o regente da 12ª casa o Sol, ao transitar pelas casas do horóscopo, pode trazer perdas e falta de visibilidade aos significados dessas casas. Assim, este pode ser um período no qual a carreira não produz resultados visíveis ou positivos,  o melhor será você  adotar um perfil discreto. Não é aconselhável mudar de emprego nem iniciar um novo projeto profissional, a menos que este tenha alguma coisa de secreto ou que você trabalhe numa instituição que, pela sua natureza (hospital, prisão, espionagem , etc..) implique estar fora dos olhares do mundo. Pelo lado positivo este trânsito ajuda a ver o lado ideal ou espiritual do seu trabalho, sendo , no entanto, desfavorável para os aspetos materiais relacionados.

Vénus transita no signo de Caranguejo, onde vai permanecer até ao início de julho.  Enquanto regente da 2ª casa, Vénus pode trazer neste período aumento dos rendimentos e dos ganhos, contribuindo também para aumentar o seu status social, neste trânsito pela 11ª casa. Também favorece a sua sorte e a realização dos seus desejos, desde que esteja forte no horóscopo. Os amigos tendem a dar-lhe o apoio necessário, nesta altura, e os seus círculos sociais também poderão ajudar a alcançar a concretização de alguma coisa que tem ambicionado. A relação com o pai também decorre de forma positiva e o mesmo acontece com o parceiro amoroso e/ou com os filhos.

Mercúrio transita  no signo de Touro e você pode relaxar, com o trânsito do regente do seu Ascendente pela 9ª casa da sorte. Mercúrio permanecerá neste signo até ao início de julho. Durante este período o relacionamento com o pai e outras figuras de autoridade moral e que você reconhece como mestres ou sábias pode trazer benefícios. Mercúrio rege a 1ª e a 10ª casas e a sua afirmação profissional e méritos pessoais podem receber um impulso positivo de reconhecimento ou promoção. Estes efeitos concorrem com os do sol, menos positivos a este respeito e dependerá da força dos planetas no horóscopo saber qual das influências será predominante. O estudo de assuntos filosóficos, religiosos ou metafísicos poderá dar-lhe grande prazer nesta altura.

Marte transita no signo de Touro onde ficará até 15 de junho. Sendo o regente da maléfica 8ª casa, o trânsito pela casa da sorte pode produzir danos na sua sorte, pode indicar  obstáculos aos seus empreendimentos e desejos, algum problema de saúde para si ou para o pai, problemas em alguma viagem de longa ou de curta  distância. O aspeto que Marte lança para a 4ª casa também prejudica o seu sentimento de felicidade subjetiva e a vida do lar, podendo haver problemas com veículos, com a administração das propriedades familiares, etc. Este será um período para ser cauteloso (a) com a saúde e com todas as áreas da sua vida que podem causar perdas, tanto materiais como psicológicas. Num período que testa a sua resistência, a sua melhor aposta é fazer o que lhe é habitual: organize-se e rejeite os improvisos. No dia 15 Marte muda de signo, entrando em Gémeos, na 10ª casa. Sendo um maléfico funcional pela regência da 8ª casa, Marte perturba os assuntos significados pela casa onde transita. Por outro lado, estará a transitar por esta casa ao mesmo tempo que o Sol,  outro funcional maléfico, pelo que a última quinzena do mês não é favorável para  a carreira/profissão nem para a melhoria do seu status. O aspeto que ambos os planetas em trânsito lançam para a 4ª casa também perturba a sua paz mental, felicidade subjetiva  e vida conjugal e familiar. Podem ocorrer problemas com veículos, com a casa ou ouras propriedades  e é importante que você aprenda a relaxar durante este período adverso. Felizmente o trânsito é relativamente curto, durando , no caso do Sol, um mês e, no caso de Marte, um mês  e meio (até final de julho).

Rahu está a transitar pelo seu Ascendente, num longo trânsito que  durará ainda muitos meses e fá-lo (a) sentir insatisfação em relação ao que conseguiu até agora, desafiando-o (a) para correr o risco de tentar sair dos seus esquemas habituais e experimentar coisas novas. Aproveite esse impulso de forma criativa e ponderada, ele pode realmente  mudar a sua vida.

Júpiter transita pela sua 11ª casa até 13 de julho e esta é uma excelente posição pois favorece a realização dos seus sonhos e ambições, o aumento de rendimentos e ganhos e também ajuda a fortalecer o relacionamento com o seu círculo de amigos e irmãos mais velhos se os tiver. Ketu mantém-se a transitar pela sua 7ª casa do horóscopo, desligando-se dos relacionamentos e focando a atenção nas suas necessidades pessoais. Este é um tempo para a autotransformação e para a  definição de novos objetivos da sua vida e identidade pessoal.

Saturno  transita  na 3ª casa num longo trânsito de mais de dois anos, em que irá  revolver muitas coisas no seu ambiente próximo. A relação com os irmãos mais novos, se existirem, bem como com o pai estará agora em evidência e, se houver aspetos não resolvidos e desarmoniosos nesses relacionamentos, agora você terá a oportunidade de compreender as razões disso e poderá transformar esses fatores negativos na sua vida. As viagens, tanto de curta distância como de longa distância podem encerrar lições kármicas importantes, o mesmo  acontecendo em relação à forma como comunica e aprende e àquilo que deseja aprender.

Deixe um Comentário a sua opinião conta