card

Previsões Astrológicas de Julho 2015- Ascendente Caranguejo

 O Sol transita no signo de Gémeos na 12ª casa  até ao dia 16 e,  pela  sua ação, você «apaga-se» para o mundo exterior e as despesas podem aparecer de forma incontrolada. Este não é o melhor período para si em termos  financeiros pois o regente da 2ª casa da acumulação de riqueza, está na casa das perdas. Seja por isso cauteloso(a) neste período para não aumentar os efeitos deste trânsito. Este é, apesar de tudo, um bom período para desenvolver competências ligadas ao mundo espiritual, como meditação, desenvolvimento da consciência e de conhecimentos metafísicos, etc.. Durante este período pode ser difícil conectar-se com a vida familiar habitual  e atender às necessidades dos membros da família. Não é um bom período para viagens de longa distância. No dia 16 o Sol entra no signo de Caranguejo e transita pelo Ascendente. E agora é um bom período para você adquirir novas competências e fazer formação profissional e académica. Neste momento você saberá exatamente quais são as suas necessidades a esse nível e essa perceção poderá ajudar a implementar novos projetos com mais clareza. As necessidades familiares também serão mais evidentes para si e você pode ter que assumir algum dever financeiro a esse nível. Você pode gastar dinheiro para aumentar o sue conforto ou em assuntos relacionados com o estrangeiro. A vida profissional decorrerá, neste período, de acordo com as suas próprias decisões e determinação, você é quem está com «as cartas todas na mão» nesta altura e quem influencia decisivamente essa área de vida, incluindo os aspetos financeiros e de rendimentos relacionados.

Vénus transita no signo de Caranguejo até 5 de julho e, ao transitar pelo Ascendente, favorece o seu conforto e felicidade, todas as propriedades, a profissão e o reconhecimento público. A vida familiar e a sua felicidade subjetiva  decorrem com harmonia, se Vénus não receber aflições no seu horóscopo e se estiver forte. Este é também um excelente período para mudar ou adquirir casa, veículo, confortos e luxos no lar. Os seus desejos e ambições, se Vénus estiver forte no horóscopo, podem ver a luz do dia e os seus rendimentos podem aumentar. Uma boa notícia portanto, com um trânsito que pode atenuar os efeitos do trânsito solar. Algum projeto  que tenha iniciado pode agora dar frutos. No dia 5 Vénus entra no signo de Leão onde vai acompanhar, até meados de Agosto, o trânsito de Júpiter. Este pode ser um período de muita sorte no plano financeiro, pois Vénus rege a casa dos ganhos e esta associação mútua dos dois maiores benéficos na casa da riqueza pode permitir a entrada de mais dinheiro (a quantidade dependerá da força dos planetas no seu horóscopo). Esteja deste modo atento (a) às oportunidades que surgirem porque este período pode ver expandir a área dos rendimentos disponíveis e também a melhoria do seu status profissional e social.

Mercúrio transita no signo de Touro, onde vai ficar até 5 de julho. Este é um trânsito favorável que pode ajudar a ganhar dinheiro através de projetos e iniciativas pessoais, usando o seu círculo social a seu favor para aumentar os ganhos e rendimentos ou para realizar algum desejo. Mercúrio transita pela 11ª casa e, sendo o regente da 3ª casa, faz aumentar a sua motivação para  se empenhar em projetos e aumenta a força dos seus desejos. Estes são a força que conduz à ação por isso aproveite esta energia para se exprimir no mundo de forma mais clara e revelando os seus talentos. As atividades associadas à comunicação e às artes podem agora ver o sucesso a aparecer, desde que Mercúrio seja forte no horóscopo. Um Mercúrio fraco pode trazer perdas nos empreendimentos, pois Mercúrio também rege a 12ª casa das perdas. No dia 5 Mercúrio entra no signo de Gémeos , na 12º casa e este trânsito pode contrariar alguns dos bons efeitos do trânsito de Vénus pois pode trazer despesas adicionais. Assim, provavelmente  algum dinheiro que ganhar com o trânsito de Vénus será perdido em gastos e despesas que terá que pagar. Evite começar um projeto profissional novo neste período pois pode investir mais do que o que ganhará. No dia 20 Mercúrio entra no Ascendente e ajudará a aumentar  a eficácia do seu trabalho e das atividades em geral. Você  estará com o pensamento logicamente irrepreensível, comunicando de forma muito clara para todos , o que melhora a concretização dos seus objetivos. O seu humor também ganhará, misturando   a inteligência com a ironia ou o tom espirituoso e será muito fácil comunicar (e até manipular com charme) os que o (a) rodeiam.  É um bom período para convencer os outros do que deseja, mas seja comedido(a) e não abuse da inteligência nem do charme, a honestidade compensa!

Marte transita no signo de  Gémeos na 12ª  casa, até ao dia 30  e este trânsito põe a nota menos favorável deste mês. Não é um bom período para lançar novos projetos, que podem trazer perdas e não obter a visibilidade que você desejaria. Se tem irmãos mais novos, estes podem ser causa de alguma preocupação, por alguma razão. A sua interação comunicativa também pode sofrer, sendo mais difícil fazer chegar as mensagens e reduzindo desse modo a sua eficácia. Ajuda o bom trânsito de Mercúrio, desde o dia 20, a minorar este efeito. Este período também não favorece a carreira ou a profissão, pelo que não é o momento certo de procurar outro emprego ou posição, a menos que  trabalhe em alguma instituição em que a sua atividade se desenvolva afastada dos olhares do público.  No dia 30 Marte entra no signo de debilitação no Ascendente. E, apesar de ser um yogakaraka  para o seu Ascendente, enquanto permanecer no signo de Caranguejo (o que acontecerá até 15 de setembro) este período exige alguns cuidados com a saúde. Tenha cuidado com o que come, nesta altura estará vulnerável a indigestão, excesso de gases, problemas de sangue, febre, etc. A sua  autoconfiança  também pode ficar diminuída.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará até ao início de 2017 ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

Júpiter transita até 13 de julho pelo seu Ascendente até ao final do  dia 13. Este é o signo de exaltação de Júpiter por isso este trânsito trará eventos felizes e novos objetivos para a sua vida. Júpiter tem, no entanto, um caráter de maléfico funcional e , por isso, pode fazer experienciar alguma perda relacionada com os resultados positivos que obtiver. É uma espécie de  forma de manter o equilíbrio universal: ganha-se por um lado e perde-se por outro, embora a tendência dominante seja positiva.  No dia 14 Júpiter entrará no signo de Leão onde favorecerá a expansão das suas competências, conhecimentos e do aumento de riqueza, contribuindo também para a harmonia da vida familiar e para o seu status profissional e social.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa, até ao início de 2016, fazendo surgir o desejo de iniciar novos projetos e fazendo nascer muitos desejos na sua vida. Aproveite a ocasião para dar um empurrão às sua ambições pessoais ao longo deste ano e meio de duração deste trânsito. Ketu transita pela 9ª casa, em Peixes. A sua atenção agora está mais focada na relação com  o mundo concreto do que com o  plano mais subtil , filosófico ou imaterial da vida.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: