bic lac

Previsões Astrológica de Julho 2015- Ascendente Gémeos

  O Sol transita no signo de Gémeos até ao dia 16.  Este trânsito pelo Ascendente aumenta a sua vitalidade física e o entusiasmo geral em relação a todas as áreas de vida. O Sol rege a 3ª casa do horóscopo e, neste momento, favorece todas as iniciativas, projetos e formas de comunicação e de aprendizagem. Este é um período para usar intensivamente as redes sociais e  todas as formas de comunicar ao seu dispor.  As pequenas viagens podem agora dar frutos, se o Sol estiver forte no horóscopo, ajudando a implementar projetos e ideias ou alguma atividade artística na qual você esteja envolvido(a). No dia 16 o Sol entra na 2ª casa, no signo de Caranguejo e você pode começar a receber os frutos  das iniciativas e projetos começados no trânsito anterior. Este é um momento excelente para você aprender e aplicar novas competências, sobretudo na área da comunicação ou das artes. Os seus talentos e dons naturais podem ser postos a «render»  e a produzir ganhos, quando aplicados numa atividade profissional. Aproveite as oportunidades que surgirem neste período para concretizar os seus saberes e talentos. O esforço que desenvolver neste período pode realmente trazer benefícios concretos e melhorar a sua situação financeira e profissional.

Vénus transita no  signo de Caranguejo, na 2ª casa,  até 5 de julho .É um bom trânsito para a sua sorte no plano financeiro, premiando o esforço  do trabalho, da escrita ou do discurso. É um excelente período para prosseguir objetivos de formação/educação, adquirir novas competências e conhecimentos, melhorar as suas capacidades profissionais. O seu status profissional pode levar um empurrão para cima agora, atendendo a que Vénus rege a benéfica 5ª casa. Se você tiver Vénus forte no horóscopo pode mesmo receber dinheiro de investimentos, do jogo ou de outra atividade especulativa ou criativa e, pelo aspeto  lançado para a 8 ª casa, também pode receber dinheiro de herança, legado ou indemnização (sobretudo se a Lua também estiver forte). A vida familiar tende a decorrer de forma harmoniosa agora e, se você se dedica à escrita criativa ou a alguma atividade em que o discurso é importante, este período pode ser muito bom para si. No dia 5 vénus entra no signo de Leão onde, a partir do dia 14, acompanha Júpiter, que iniciará um novo trânsito entrando neste signo. Durante um  mês (até meados de Agosto), os dois maiores benéficos estarão a transitar pela 3ª casa do horóscopo permitindo expandir as áreas relacionadas com os dotes e talentos artísticos, com toda a atividade de comunicação e de uso das redes sociais, as viagens, pequenas e grandes, as aprendizagens práticas que você pode usar para alcançar o sucesso neste mundo e, acima de tudo, reforçar a sua motivação e energia para começar coisas novas . Projetos iniciados neste período poderão ser bem sucedidos, sobretudo quando em parceria. Este pode ser um período de muita sorte e de novas oportunidades de sucesso na carreira e de sorte nas áreas em geral da sua vida.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita pelo signo de Touro, na 12ª casa até ao dia 5 de julho  e este não é um trânsito  positivo pois o planeta da comunicação entra na casa do isolamento e isso é um pouco como retirar o ar que lhe permite respirar livremente. Será possível sentir alguma limitação que o (a) faça sentir preso(a)  e ,entre tais limitações, pode bem acontecer que a falta de dinheiro ou o excesso de despesas estejam incluídos. Não é um bom período para viajar. Apesar de o trânsito de Vénus lhe ser favorável na área financeira, deve ter cautela em relação às despesas e gastos adicionais para não complicar a sua vida nesta altura.  As propriedades- casa, terras, veículos- podem bem ser a fonte dessas despesas com que não contava ou alguma situação no lar ou relacionada com objetivos de educação. No dia 5 Mercúrio entra no signo de Gémeos onde transitará até ao dia 20. Este trânsito favorece todas as atividades relacionadas com a escrita e com o uso do discurso, a vida familiar e o seu bem estar psicológico. É um bom período para aprender e para realizar atividades académicas, como exames. No dia 20, Mercúrio entra no signo de Caranguejo, transitando na 2ª casa. Todas as atividades relacionadas com o trânsito de Vénus já mencionadas ficam reforçadas com este trânsito que ajuda a concretizar na vida concreta todos os projetos e esforços desenvolvidos  permitindo acumular dinheiro e riqueza através do trabalho. O bom entendimento na família ajuda a manter uma atitude positiva em relação aos deveres diários e a sua imaginação é estimulada, bem como o pensamento, favorecendo a atividade de escrita.

Marte transita pelo signo Ascendente, onde vai ficar até ao dia  30 de julho. Este pode ser um bom trânsito para você ver realizados alguns desejos e ambições, sobretudo se Marte estiver forte no horóscopo. Os seus amigos e círculo social alargado serão de grande importância na sua vida neste período. Também pode ver aumentados os seus ganhos e rendimentos, sobretudo se o regente do seu Ascendente, Mercúrio e a Lua, estiverem fortes no horóscopo. O trânsito de Marte também dá apoio aos efeitos do trânsito combinado do Sol, Vénus e Mercúrio, ajudando a aumentar os ganhos e a obter reconhecimento social e profissional. Este é um bom período para contar com os seus amigos e contactos sociais (e como sabemos você tem muitos!) para alcançar os objetivos desejados. Nesta altura saberá como é importante poder contar com uma rede de contactos sociais fiável e disponível, por isso aproveite. A sua coragem e entusiasmo também estarão elevados.

Júpiter transita pela sua 2ª casa  até ao dia fim do dia 13 e este trânsito pode melhorar bastante a sua situação financeira. Pode ganhar dinheiro a partir de parcerias pessoais , de negócios ou do cônjuge durante este ano de duração do trânsito. A vida familiar tende a ser harmoniosa e você pode acumular bastante dinheiro durante o trânsito de um ano de Júpiter. Júpiter lança aspeto para a sua 6ª casa, ajudando também a pagar dívidas, se as tiver e a vencer opositores e competidores. No dia 14 Júpiter entra no signo de Leão e transita pela 3ª casa, dando um autêntico empurrão aos seus projetos e entusiasmo para fazer alguma coisa nova que seja relevante em termos de carreira. Será um ano cheio de novas oportunidades para deixar a sua marca única no mundo.

Saturno transita no signo de Escorpião, na sua 6ª casa até 2017 e muitas coisas irão mudar na forma como você se relaciona com o trabalho, com os colegas e colaboradores. Como esta é uma casa que lida com as dívidas e a relação entre o que se ganha e o que se gasta, se você tiver problemas em gerir o seu dinheiro agora poderá ter experiências difíceis que lhe ensinarão a alcançar maior equilíbrio nessa área.

Rahu está a transitar pela sua 4ª casa,  até ao início de 2016 ,no signo de Virgem e , para além de fazer nascer o desejo irreprimível de «ser proprietário», Rahu promoverá mudanças de monta na sua estrutura de vida, como sucede sempre que os nodos estão a transitar por casas kendra ou angulares. Você quererá muito ser feliz mas o que o (a) faz feliz é algo bem diferente do convencional e pode trazer alguns tumultos na sua vida pessoal e profissional.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: