Previsões de Julho- Ascendente Peixes

and mar
Previsões Astrológicas de Julho 2015- Ascendente Peixes

 O Sol transita  pelo signo de Gémeos na 4ª casa até ao dia 16. O regente da 6ª casa a transitar pela 4ª casa da felicidade subjetiva e da vida familiar não é muito positivo, podendo indicar conflitos, situações de vulnerabilidade à doença e perturbação da sua tranquilidade mental. Os estudos e a educação  podem ser motivo de stress nesta altura. Se o Sol estiver forte e bem colocado no horóscopo poderá, no entanto, indicar a vitória em algum concurso ou promoção profissional pela qual você tem lutado. Desenvolva atividades de relaxamento nesta altura pois  o Sol pode causar excesso de nervosismo e irrequietude.  No dia 16 o Sol entra no signo de Caranguejo, transitando na auspiciosa  5ª casa e , embora a sua ação possa não ser imediatamente positiva em matérias como a relação com os filhos ou o parceiro amoroso, pois pode haver excesso de autoritarismo ou impaciência da sua parte, a relação com os colegas e subordinados e  o trabalho poderão receber um apoio suplementar de sorte, desde que a Lua no seu horóscopo  também seja forte.

Vénus está em trânsito no signo de Caranguejo, na 5ª casa, até ao dia 5. Não é o melhor período para fazer exames académicos nem para obter sucesso pelos talentos pessoais. A relação com os filhos, se os houver, pode ser tensa, o mesmo acontecendo com os relacionamentos amorosos. A sua mente pode ter mais dificuldade em focar-se agora e a sua sorte, sobretudo no que se refere a investimentos de risco, jogos, etc., pode não ser fiável e você pode perder bastante se correr riscos. Enquanto regente da 8ª casa, no entanto, se Vénus estiver forte, pode permitir ganhar dinheiro fácil, tanto através do jogo e de investimentos financeiros como de herança, indeminização ou semelhante. Podem acontecer alguns eventos inesperados relacionados com o parceiro amoroso e  com os filhos. Se Vénus sofrer aflições no horóscopo ou estiver debilitado, situações difíceis de rotura e/ou desentendimentos podem ocorrer. No dia 5, Vénus entra no signo de Leão, transitado pela 6ªcasa. O regente da 8ª casa a transitar pela 6ª é um dos melhores trânsitos, atenuando os efeitos maléficos que causa ao transitar por outas casas. Assim, este é um bom período para ganhar um processo em tribunal, se tiver algum, para vencer opositores e inimigos , competidores que concorrem consigno num concurso, etc. é também um bom período para aprender mais sobre medicina , saúde e higiene, e adquirir controlo e eficácia  tanto ao nível da expressão emocional interna como da organização das atividades de  rotina na sua vida. Não é um período aconselhável para fazer viagens e deve ter cuidado para evitar desentendimentos no plano dos relacionamentos pessoais, incluindo o conjugal.  Mas pode ser um bom período para obter melhorias no emprego.

Mercúrio transita  no signo de Touro, na 3ª casa, até 5 de julho e favorece  as trocas  e todas as formas de comunicação, a atividade artística e criativa, os projetos desenvolvidos em parceria. Este pode ser um período excelente para você se fazer entender e para comunicar em todas as formas (incluindo as artísticas). É também um bom período para o relacionamento com o parceiro amoroso, no plano mental, para trocar ideias e para fazer viagens, aproveitando para aprender ao máximo com outras pessoas e culturas e para estender a sua rede de contactos. No dia 5, Mercúrio entra no signo de Gémeos, onde ficará até ao dia 20. Este trânsito pelo próprio signo e pela 4ªcasa pode ser benéfico para a comunicação com os membros da família e para ter uma consciência clara das suas necessidades emocionais e de conforto, em suma, nesta altura você consegue explicar bem e compreender claramente o que é que o (a) faz feliz ( e qual é o papel do seu parceiro de vida  nisso). A relação conjugal tende a ser harmoniosa nestes dias. É também um excelente período para os estudos e para  a realização de exames académicos.  No dia 20 Mercúrio entra no  signo de Caranguejo , transitando pela 5ªcasa.  É um bom trânsito para as parcerias pessoais e românticas e você vai estar motivado(a) para fazer coisas em conjunto e para se divertir. Os amigos, os parceiros de negócios e o cônjuge serão objeto das suas atenções durante este período, que pode ser criativo e agradável. Se tem alguma questão por sanar com estes parceiros, agora é um bom momento para a resolver.

Marte transita no signo de  Gémeos, na 4ª casa, até ao dia 30. Este é um bom período para dedicar à educação e poderá ser  bem sucedido (a) em exames académicos e na formação de novas competências. Assuntos ligados à administração de propriedades, se for  caso disso, poderão agora estar em evidência e você poderá mostrar grande competência nesta área. Negócios ligados a propriedades como imobiliário, terras, veículos, podem correr bem e trazer lucro, desde que Marte esteja forte no horóscopo e sem aflições. O aspeto que lança para a 10ª  e 11ª casas pode ser positivo para permitir aumentar os seus ganhos relacionados com a profissão e fontes suplementares de rendimento  e com a realização de algum desejo ou ambição pessoal. Esteja atento (a) aos seus amigos e círculo social alargado que poderão ajudar a alcançar o que deseja. Evite atitudes impacientes na vida familiar . As viagens poderão ser bem sucedidas e, se Marte estiver forte no horóscopo,  você pode adquirir uma nova residência durante este período. No dia 30, Marte entra no signo de Caranguejo e aí o seu trânsito será menos positivo pois trata-se do signo de debilitação, razão pela qual dará um fraco apoio aos ganhos e à sua atividade criativa. Não é um bom período para investir em algum novo projeto , que pode dar mais prejuízo do que trazer ganhos.

Rahu está a transitar pela 7ª casa  até ao início de 2016 e cria um desejo premente de encontrar um ou uma parceira que seja exatamente o que você idealiza e deseja neste mundo. Quererá interagir com essa pessoa fundindo-se com ela a todos os níveis e a sua sexualidade pode estar muito desperta neste momento. O aborrecido com este trânsito é que a tendência é para se cansar rapidamente de todos os parceiros que surgem e que vão dando lugar a um sentimento de desilusão e de que «não são a pessoa que deseja encontrar» num verdadeiro complexo de «D. Juan» (masculino mas também feminino).

Júpiter transita pela sua 5ª casa, num trânsito até  ao final do dia 13 de julho, potencialmente muito favorável para si. Pode frequentar com sucesso um curso superior, se este for o seu interesse. O relacionamento com crianças /filhos é agora harmonioso; a sua criatividade está em alta e as relações amorosas são favorecidas. Se Júpiter estiver bem colocado no seu horóscopo, neste período poderá ganhar dinheiro através de investimentos de especulação ou jogo. A carreira também será beneficiada, bem como a sorte geral na vida, pois Júpiter lança aspeto para a 9ª casa e para o Ascendente. Este trânsito pode compensar alguns aspetos menos positivos do trânsito de Rahu pela sua 7ª casa . no dia 14 Júpiter entra no signo de Leão, e este será um trânsito importante, pois Júpiter é o regente do seu Ascendente. A área do emprego, da sua relação com colegas e subordinados, e também alguns conflitos, inimizades ou oposições terão relevo na sua vida durante este novo trânsito de um ano.

Saturno está em trânsito pela 9ª casa  até 2017  e vai colocar em crise muitas das «certezas» ou «verdades definitivas» que você acumulou na  sua vida e a estrutura em que tem assentado a sua existência pode começar a ruir, dando-lhe a oportunidade de se renovar e regenerar. Poderá, no entanto, ameaçar a sua «sensação de sorte»  e/ou proteção divina e este poderá ser um dos efeitos mais difíceis do trânsito.

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.