cinz

Previsões Astrológicas  Julho 2015- Ascendente Touro

O Sol  transita pelo signo de Gémeos  na 2ª casa até ao dia 16 e promove o seu desejo de obter mais riqueza,  de melhorar as competências profissionais,de aumentar os seus conhecimentos. Provavelmente você terá mais consciência das competências necessárias para atingir a proficiência na sua profissão e, em resultado disso, procurará melhorar a sua situação financeira e os seus confortos. O trabalho é um tema importante neste período. Você terá, no entanto, a tendência para se focar em si e no trabalho, dando menos atenção à vida familiar. Procure equilibrar este aspeto da sua vida, afinal você trabalha para aumentar o conforto da sua família e o bem estar começa na atenção que você dá a cada membro da sua família. No dia 16, o Sol entra no signo de Caranguejo na 3ª casa e este é um período para se focar nas atividades do dia -a -dia, aprendendo a enraizar nelas o seu sentido de segurança emocional e a tirar partido das pequenas coisas que encontra nas atividades rotineiras. Tomar consciência das situações concretas da vida e das suas pequenas recompensas ou frustrações pode trazer melhores alicerces aos objetivos da nossa vida. Sendo uma pessoa prática, você gosta de ter os pés assentes no chão e este trânsito do Sol ajuda-o (a) a transferir este conhecimento para novos objetivos. A relação com os irmãos pode ser importante,  você pode descobrir que estas pequenas coisas  são exatamente aquilo de que se compõe a sua  felicidade.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo de Caranguejo, onde permanecerá até 5 de julho. Este trânsito pela 3ª casa  aumenta a motivação para  atingir os seus objetivos  e a coragem para fazer coisas novas, contrariando o seu conservadorismo habitual . As pequenas viagens e as interações com os outros, bem como  a relação com os irmãos mais novos, se os houver, podem tornar-se parte importante do seu dia-a-dia durante este período. Se estiver forte no seu horóscopo, Vénus ajudará agora a vencer dificuldades, contribuindo para que os seus projetos deem fruto. Os inimigos e opositores também não levarão a melhor sobre si e  você verá a sua posição profissional melhorar. Porém, se Vénus estiver severamente aflito ou debilitado, neste período mudanças negativas podem ocorrer, causadas por conflitos, despesas e dívidas, litígios com vizinhos ou colegas de trabalho, etc. Você pode ter vontade de viajar durante este período e isso será favorável desde que Vénus esteja forte no seu horóscopo. Caso contrário, tenha atenção aos vigaristas e ladrões e a perdas que pode sofrer  durante este trânsito. No dia 5 Vénus entra no signo de Leão e na 4ª casa  e este é um bom trânsito para  aumentar o seu sentimento de conforto e de felicidade subjetiva. Você poderá ocupar os  tempos livres a  organizar  ou a tornar mais eficientes os espaços do lar. É também um período em que pode trocar de carro de forma bem sucedida, bem como usufruir dos bens e propriedades familiares. A vida doméstica tende a decorrer sem problemas e o mesmo acontece com  a vida  amorosa e profissional, na qual você pode mesmo sentir melhorias, desde que Vénus seja forte no horóscopo.

Mercúrio transita  no signo de Touro  num trânsito que vai durar até  5 de julho. Transita no seu Ascendente e  a sua ação é benéfica para a sua sorte, para o bom entendimento com o parceiro amoroso e os filhos; é excelente para se dedicar ao estudo, fazer exames académicos, promover algum projeto criativo  e/ou artístico, etc. Enquanto regente da 5ª casa, Mercúrio promove os ganhos resultantes de atividade especulativa, jogo, de projetos desenvolvidos por si, etc.. E, como regente da 2ª casa, é um bom indicador desses ganhos, pelo que a sua passagem pelo Ascendente pode trazer-lhe boas surpresas agora, sobretudo se estiver forte no horóscopo de nascimento. A sua atividade é também excelente para o estudo,para a educação e a escrita-  se você se dedica à atividade literária, este pode ser um momento muito criativo; todas as atividades que exigem criatividade, talento , inteligência, capacidade de escrita e de discurso  são muito favoráveis neste período.  No dia 5 Mercúrio entra no signo de Gémeos, onde vai ficar até ao dia 20. Durante este período pode fomentar o desenvolvimento de novas aprendizagens e competências que vão melhorar a sua capacidade de ganhar dinheiro e o seu desempenho profissional. As suas capacidades de comunicação e de escrita serão positivamente valorizadas e o entendimento com os membros da família ajuda a ter uma atitude mais positiva em relação ao trabalho e à família.  A educação das crianças também pode tornar-se um assunto de relevo nesta altura e você pode desenvolver objetivos claros a esse respeito.  No dia 20, Mercúrio entra no signo de Caranguejo, onde acompanhará o Sol durante algum tempo. Este será um período muito bom para todos os objetivos de aprendizagem e de  aquisição de novos conhecimentos, para iniciar novos projetos de forma criativa, para a atividade artística, se for esse o seu caso, para fazer pequenas viagens, sobretudo por motivos de trabalho e de aprendizagem.

Marte transita pelo signo de  Gémeos, na 2ª casa  até ao dia 30 de julho e este não é um trânsito favorável para a sua situação financeira pois despesas e gastos inesperados e incontroláveis podem trazer sobressaltos e o seu trabalho pode não compensar durante este período, sobretudo se você tem um negócio ou atividade empresarial em que não tem vencimento fixo.  Seja por isso cauteloso(a) durante este trânsito. É um período desafiador para as parcerias, podendo haver discórdia familiar (provavelmente por razões financeiras). As viagens de longa distância são desaconselháveis nesta altura, podendo trazer perdas e outras situações desagradáveis. No dia 30 Marte entra no signo de Caranguejo, na 3ª casa, onde estará debilitado, sendo por isso desfavorável para os relacionamentos e para o entendimento com o parceiro de vida. As viagens agora  são contraproducentes e o mesmo acontece com o início de novos projetos pois , sendo o regente da 12ª casa das perdas, Marte pode indicar perdas e despesas avultadas. Poderá ser alvo de roubo em viagem ou gastar muito e obter pouco proveito, seja qual for o aspeto considerado.

Júpiter transita pela 3ª casa, até ao  final do dia 13 de julho. Está exaltado mas a sua natureza funcional maléfica, enquanto regente da 8ªcasa, aconselha cuidados preventivos com a saúde. O seu estado de exaltação pode no entanto ajudar a ganhar dinheiro de algum legado ou herança, de seguros, etc. Nesta posição Júpiter favorece a aprendizagem e as atividades de comunicação e de escrita, sobretudo de matérias relacionadas com alguma forma de sabedoria, de misticismo, etc.  No dia 14 de julho Júpiter inicia um novo trânsito de um ano pelo signo de Leão na 4ª casa.  Durante este trânsito, todos os  assuntos relacionados com o lar, com as propriedades imóveis e móveis, com  a sua felicidade pessoal , a vida familiar e a educação, sua ou dos filhos estarão em foco e expandir-se-ão potencialmente.

Rahu transita pela 5ª casa até ao início de 2016 e o desejo de estar com outras pessoas num relacionamento romântico será muito forte durante este trânsito. A sua inteligência, porém, estará aguçada e você pode ser incrivelmente criativo(a) e original neste momento. Ketu, a transitar pela 11ª casa reduz o interesse em ganhar dinheiro e bens materiais, privilegiando aspetos menos mundanos da vida mas você pode ganhar dinheiro agora embora possa não valorizar isso tanto como em outras ocasiões. Assim, este trânsito pode ajudar a compensar os efeitos negativos de outros trânsitos  nas suas finanças.

Saturno encontra-se no signo de Escorpião, e transita pela sua 7º casa  até 2017 e trará profundas transformações nesta área da sua vida durante mais de dois anos

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: