masn
Previsões Astrológicas de Agosto 2015 Ascendente Aquário

 O Sol está no signo de Caranguejo transitando pela 6ª casa até ao dia 17. Neste período você está vulnerável a situações de discórdia e desentendimento no plano das relações pessoais, particularmente com o cônjuge, o que aconselha a usar diplomacia e a despender algum esforço para ouvir  o outro e estar atento às necessidades dele. Outras parcerias, como as de negócios, poderão também ressentir-se se você não tiver cuidado. Não é o momento mais apropriado para exprimir divergências, a menos que tenha a intenção sincera de as resolver de forma equilibrada para todas as partes envolvidas. Do mesmo modo, a relação com subordinados e colegas pode causar algum transtorno e este pode envolver despesas e gastos. No dia 17 o Sol entra no signo de Leão e transita pela 7ª casa. Ao transitar pela 7ª casa  e no próprio signo, o Sol permite que você tenha agora uma consciência clara dos seus relacionamentos pessoais ou de negócios e que os veja a uma nova luz- a do seu contributo para a concretização do seu propósito de vida. As necessidades dos seus parceiros também estarão agora mais evidentes e você pode aproveitar para melhorar alguma coisa que não esteja bem nesta área de vida. Você poderá  concentrar a sua atenção  no valor do(s) seu(s) parceiro(s) e tomar consciência da sua sorte em poder contar com ele(s) na sua vida, que é mais rica e interessante por causa dele(s).

Vénus está a transitar no signo de Leão, na 7ª casa, onde se encontra também  Júpiter, que iniciou mais um trânsito de um ano. Assim, esteja atento (a) a este trânsito conjunto dos dois  maiores  benéficos na casa dos relacionamentos porque a sorte pode estar do seu lado: se estiver sozinho (a) este trânsito pode marcar o início de um novo relacionamento amoroso que poderá tornar-se numa parceria de longo termo ou para a vida. Se já está num relacionamento e este é estável e satisfatório, você encontrará novas formas de expandir essa relação de modo a alcançar maior felicidade.  Na área dos negócios este trânsito também favorece as parcerias e qualquer nova parceria que fizer agora poderá dar bons frutos no futuro. No dia 13 Vénus fica em movimento retrógrado e regressa ao signo Caranguejo na 6ª casa,   voltando a favorecer, se estiver forte, a vitória sobre inimigos e opositores e permitindo vencer competições ou concursos no plano profissional, litígios legais, etc. A relação com colegas e subordinados pode ser vantajosa para si em termos materiais e a sua posição profissional pode ser favorecida neste momento, em termos de reconhecimento da sua liderança e dos seus méritos. Em termos financeiros, este trânsito pode ajudar a consolidar a sua situação mas tende a obstruir a sorte nos assuntos relacionados com a 9ª casa: viagens para longas distâncias, a relação com o pai ou a sorte do pai, o estudo de assuntos religiosos e filosóficos, estudos em algum país estrangeiro. Vénus vai permanecer no signo Caranguejo até ao fim de setembro.

Mercúrio transita  no signo de Caranguejo na 6ª casa  até ao dia 4. Durante este trânsito você pode levar a melhor sobre inimigos e opositores, ganhar em processos litigiosos, etc. Mas a sua saúde pode oferecer alguma preocupação se tiver pouco cuidado com o que come e bebe. É um bom período para estudar matérias ligadas com a saúde e a higiene e para assumir um controlo maior sobre as suas emoções e  para organizar de forma mais eficiente as suas atividades  profissionais.   No dia 4 Mercúrio entra no signo Leão  e transita pela 7ª casa. Se você tem um negócio ou uma profissão em que o poder da palavra e da negociação são uma competência necessária, este pode ser um período excelente para si, uma vez que conta com a presença do regente da 2ª e da 11ª casas, Júpiter, em trânsito por aqui e o seu potencial para ganhar dinheiro através de parcerias aumenta consideravelmente. É um bom período para os entendimentos e a comunicação com os outros, em que você pode realmente brilhar e convencer. No dia 23 Mercúrio entra no signo Mooltrikona, Virgem, transitando pela 8ª casa. Se estiver forte no seu horóscopo, mais uma vez  você pode ganhar dinheiro, desta vez  de fonte inesperada, como herança, indemnização , seguros, etc.. É um período em que a comunicação com o cônjuge pode ser bem conseguida, sobretudo porque se apoia na razão e na lógica e , provavelmente, na sensatez , uma vez que, como sabemos, você não é dado(a) a  grandes efusões emocionais. Se Mercúrio estiver fraco, algum problema crónico de saúde pode atormentar o seu bem estar e a sua sorte pode ser negativamente afetada.

Marte está  a transitar no signo de debilitação na 6ª casa na qual está debilitado e pode trazer problemas na vida profissional e na carreira e afetar a sua imagem pública de forma negativa. Qualquer novo projeto deverá ser adiado pelo menos até Marte abandonar o signo de Caranguejo. Oposições e conflitos poderão obstruir os seus desejos e causar frustração. A sua atividade profissional pode trazer alguns dissabores causados por desentendimentos ou conflitos de algum tipo. A relação com colegas e subordinados também tende a causar algumas frustrações.  Pode haver algum problema com irmãos mais novos a causar perturbação na sua vida e a relação com as pessoas próximas e as atividades do dia-a-dia tende a ser algo desagradável  , devido a pequenos problemas.

Saturno transita na 10ª casa no signo de Escorpião até 2017. É chegado o momento de você perceber o significado de ter o signo de Escorpião a reger a área da profissão e da carreira, ao longo de mais de dois anos.

Júpiter está a transitar  pelo signo de Leão  num novo trânsito de mais um ano e a sua ação poderá ser muito positiva para os seus relacionamentos pessoais, que poderão ajudá-lo a realizar alguma ambição e a aumentar os seus ganhos e rendimento disponível. Poderá também começar um novo relacionamento conjugal durante este período.

Rahu  também está a transitar pela sua 8ª casa ,  até ao início de 2016 ,reforçando o plano profundo de transformação que se iniciou agora na sua vida.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: