fr9
Previsões Astrológicas de Agosto 2015- Ascendente Caranguejo

 O Sol transita no signo Ascendente até ao dia 17. É um bom período para você adquirir novas competências e fazer formação suplementar  que melhore a sua vida profissional e o seu status. Neste momento você saberá exatamente quais são as suas necessidades a esse nível e essa perceção poderá ajudar a implementar novos projetos com mais clareza. As necessidades familiares também serão mais evidentes para si e você pode ter que assumir algum dever financeiro a esse nível. Você pode gastar dinheiro para aumentar o seu conforto  e terá perceção das qualidades da sua personalidade que poderão  tornar-se uma mais valia para o seu sucesso profissional. As atividades de escrita e a sua imaginação estarão agora evidenciadas. No dia 17 o Sol entra no próprio signo, Leão, e transita pela 2ª casa. É um período excelente para acumular ganhos do trabalho realizado e, se houver atraso nesta área, provavelmente agora o dinheiro será recebido. Durante este período a atividade profissional poderá ser intensa e compensadora, o seu mérito pode brilhar e trazer bons dividendos. Também é um período bom para a vida familiar, embora você deva fazer um esforço para não centrar demasiado a vida familiar em si e nas suas necessidades.

Vénus transita no signo de Leão onde vai acompanhar, até ficar retrógrado, no dia 13, o trânsito de Júpiter. Este pode ser um período de muita sorte no plano financeiro, pois Vénus rege a casa dos ganhos e esta associação mútua dos dois maiores benéficos na casa da riqueza pode permitir a entrada de mais dinheiro (a quantidade dependerá da força dos planetas no seu horóscopo). Esteja deste modo atento (a) às oportunidades que surgirem porque este período pode ver expandir a área dos rendimentos disponíveis e também a melhoria do seu status profissional e social. Durante este período você  também pode gastar bastante em artigos de conforto e em itens que lhe dão prazer e isso contribuirá para aumentar o sentimento subjetivo de felicidade pessoal. No dia 13 Vénus regressa ao signo de Caranguejo e volta a transitar pelo signo Ascendente. E, mais uma vez, favorece o seu conforto e felicidade, a aquisição de bens e  de propriedades, a profissão e o reconhecimento público. A vida familiar e a sua felicidade subjetiva  decorrem com harmonia, se Vénus não receber aflições no seu horóscopo e se estiver forte. Este é também um excelente período para mudar ou para adquirir casa, veículo, confortos e luxos no lar. Os seus desejos e ambições, (se Vénus estiver forte no horóscopo), podem ver a luz do dia e os seus rendimentos podem aumentar. O seu círculo de amigos e rede social também podem dar-lhe um apoio excelente nesta altura.

Mercúrio transita no signo Ascendente  até ao dia 4 e ajudará a aumentar  a eficácia do seu trabalho e das atividades em geral. Você estará com o pensamento logicamente irrepreensível, comunicando de forma muito clara para todos, o que melhora a concretização dos seus objetivos. O seu humor também ganhará, misturando inteligência mesclada de  ironia e o tom espirituoso  e leve facilita a comunicação com os que o (a) rodeiam.  É um bom período para convencer os outros do que deseja, mas seja comedido(a) e não abuse da inteligência nem do charme, a honestidade compensa! No dia 4 Mercúrio entra no signo de Leão, onde ficará até ao dia 23. É um bom período para aplicar as suas ideias e projetos na vida profissional e os seus talentos serão facilitadores de uma boa imagem na profissão. Pode ser um momento excelente para fazer novas aprendizagens, sobretudo se tiverem um caráter prático ou  estiverem relacionadas com os contextos reais da sua vida profissional. Poderá fazer algumas pequenas viagens durante este período e poderá aproveitar financeiramente os resultados delas. Mas evite fazer despesas extra neste período, para não sofrer perdas. No dia 23 Mercúrio entra no seu signo Mooltriokna, em Virgem, transitando pela 3ª casa. É um excelente período para todos os que trabalham na área da comunicação ou do ensino ou que precisam da interação com o público, ou ainda que são empresários: poderá fazer agora algumas curtas viagens para apresentar os seus projetos e estas poderão trazer um retorno positivo. A sua mente está eficiente e organizada como nunca e essa organização mental pode ser fundamental para o sucesso dos projetos ou negócios. Você tem o sentido crítico aguçado e a mente analítica no seu melhor. Evite apenas ser excessivamente crítico(a) em relação aos outros. Neste período será mais fácil convencer os outros das suas boas ideias de negócio.

Marte transita no signo de  Caranguejo  até 15 de setembro e este período exige alguns cuidados com a saúde. Tenha cuidado com o que come, nesta altura estará vulnerável a indigestão, excesso de gases, problemas de sangue, febre, etc. A sua  autoconfiança  também pode ficar diminuída. Marte é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente  mas, durante este período, está debilitado e fica incapaz de proteger os seus significados no horóscopo. Como regente da 10ª casa, a colocação de Marte no Ascendente fará com que você se aperceba das suas fragilidades e inseguranças no campo profissional. Poderá trazer alguns episódios menos felizes em relação ao modo como você é visto(a) em termos profissionais por isso seja cauteloso (a) e proteja a sua imagem, neste período os outros tendem a não reconhecer o seu mérito e valor.  Não é, por isso, o melhor período para tentar obter uma promoção nem para mudar de emprego.  Pelo aspeto que lança para a 7ª e a 8ª casas, pode também produzir desentendimentos com o cônjuge  ou parceiros de negócios, e é provável que os gastos e o «dinheiro partilhado» sejam um dos motivos por isso evite exceder-se. A relação com os filhos e com algum parceiro amoroso poderá também sofrer alguns revezes. A palavra chave- deste trânsito é «cautela» em todas as áreas de vida e, sobretudo, evite descuidos que podem ser origem de algum acidente ou ferimento.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará até ao início de 2017 ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

Júpiter transita no signo de Leão onde favorecerá a expansão das suas competências, conhecimentos e o aumento de riqueza, contribuindo também para a harmonia da vida familiar e para o seu status profissional e social.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa, até ao início de 2016, fazendo surgir o desejo de iniciar novos projetos e fazendo nascer muitos desejos na sua vida. Aproveite a ocasião para dar um empurrão às sua ambições pessoais ao longo deste ano e meio de duração deste trânsito. Ketu transita pela 9ª casa, em Peixes. A sua atenção agora está mais focada na relação com  o mundo concreto do que com o  plano mais subtil , filosófico ou imaterial da vida.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: