Previsões de Agosto- Ascendente Touro

fr8

Previsões astrológicas de Agosto 2015- Ascendente Touro

 O Sol  transita pelo signo de Caranguejo na 3ª casa  até ao dia 17 e este é um período para se focar nas atividades do dia -a -dia, aprendendo a enraizar nelas o seu sentido de segurança emocional e a tirar partido das pequenas coisas que encontra nas atividades rotineiras. Tomar consciência das situações concretas da vida e das suas pequenas recompensas ou frustrações pode trazer melhores alicerces aos objetivos da sua vida. Sendo uma pessoa prática, você gosta de ter os pés assentes no chão e este trânsito do Sol ajuda-o (a) a transferir este conhecimento para novos objetivos. A relação com os irmãos pode ser importante,  você pode descobrir que estas pequenas coisas  são exatamente aquilo de que se compõe a sua  felicidade. No dia 17 o Sol entrará no próprio signo, transitando pela 4ª casa. Este pode ser um período excelente para a vida profissional, para lidar com as propriedades e outros bens da família, para mudar de residência e para aumentar os bens de conforto e de luxo que satisfazem o seu bem estar e felicidade pessoal. Para alguns poderá ser também um período para tomar consciência das necessidades mais profundas e dos seus recursos internos individuais e é também um bom período para finalizar projetos, ciclos, coisas pendentes, etc..

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Leão  na 4ª casa  até ao dia 13 e este é um bom trânsito para  aumentar o seu sentimento de conforto e de felicidade subjetiva. Você poderá ocupar os tempos livres a organizar  ou a tornar mais eficientes os espaços do lar. É também um período em que pode trocar de carro de forma bem sucedida, bem como pode usufruir dos bens e propriedades familiares. A vida doméstica tende a decorrer sem problemas e o mesmo acontece com a vida  amorosa e profissional, na qual você pode mesmo sentir melhorias, desde que Vénus seja forte no horóscopo.  No dia 13 Vénus fica em movimento retrógrado e regressa ao signo de Caranguejo, voltando a transitar pela 3ª casa, voltando a favorecer a motivação para  atingir os seus objetivos  e a coragem para fazer coisas novas, indo além  do seu conservadorismo habitual . As pequenas viagens e as interações com os outros, bem como  a relação com os irmãos mais novos, se os houver, podem tornar-se parte importante do seu dia-a-dia durante este período. Se estiver forte no horóscopo, Vénus ajudará agora a vencer dificuldades, contribuindo para que os seus projetos deem fruto. Os inimigos e opositores também não levarão a melhor sobre si e  você verá a sua posição profissional melhorar. Porém, se Vénus estiver severamente aflito ou debilitado, neste período mudanças negativas podem ocorrer, causadas por conflitos, despesas e dívidas, litígios com vizinhos ou colegas de trabalho, etc. Você pode ter vontade de viajar durante este período e isso será favorável desde que Vénus esteja forte no seu horóscopo. Este trânsito de Vénus continuará até 30 de setembro.

Mercúrio transita  no signo de  Caranguejo, até dia 4 . Este será um período muito bom para todos os objetivos de aprendizagem e de aquisição de novos conhecimentos, para iniciar novos projetos de forma criativa, para a atividade artística, se for esse o seu caso, para fazer pequenas viagens, sobretudo por motivos de trabalho e de aprendizagem; é também um período favorável  para a escrita e para aumentar a sua motivação e entusiasmo para realizar alguma coisa. Neste período estará mais aberto(a) a  prosseguir alguma aventura ou realizar algo diferente do que é habitual. No dia 4, Mercúrio entra no signo de Leão e transita também pela 4ªcasa. Este trânsito é favorável  para os estudos , para mudar de casa se for o seu desejo, para adquirir  bens de conforto, para dialogar de forma harmoniosa com os membros da sua família.  A carreira pode ser beneficiada  pelo aspeto que Mercúrio lança para a 10ª casa, e você pode mesmo ter a sorte de surgir uma nova oportunidade que melhore a sua situação profissional. No dia 23 Mercúrio entra no  seu signo Mooltrikona, Virgem, na 5ª casa e este período, se Mercúrio estiver forte e as casas que rege não sofrerem aflições, pode trazer-lhe ganhos sem esforço- investimentos, jogo, etc.,  bem como o reconhecimento de algum talento artístico ou capacidade criativa que você tenha. Aproveite as oportunidades, o trânsito por Virgem durará até quase ao fim de outubro.

Marte transita pelo signo de  Caranguejo, na 3ª casa, até meados de setembro, um signo onde estará debilitado, sendo por isso desfavorável para os relacionamentos e para o entendimento com o parceiro de vida. As viagens agora  são contraproducentes e o mesmo acontece com o início de novos projetos pois , sendo o regente da 12ª casa das perdas, Marte pode indicar perdas e despesas avultadas. Poderá ser alvo de roubo em viagem ou gastar muito e obter pouco proveito, seja qual for o aspeto considerado. Sendo a 3ª casa uma casa de entusiasmo e de impulsos, durante este período você deverá  evitar tomar decisões precipitadas ou agir sem pensar nas consequências. Neste período as parcerias pessoais poderão sofrer devido a desentendimentos ou separação . O parceiro de vida poderá também ter um período com dificuldades  ou doença.

Júpiter iniciou um novo trânsito de um ano pelo signo de Leão na 4ª casa.  Durante este trânsito, todos os  assuntos relacionados com o lar, com as propriedades imóveis e móveis, com  a sua felicidade pessoal , a vida familiar e a educação, sua ou dos filhos estarão em foco e expandir-se-ão potencialmente.

Rahu transita pela 5ª casa até ao início de 2016 e o desejo de estar com outras pessoas num relacionamento romântico será muito forte durante este trânsito. A sua inteligência, porém, estará aguçada e você pode ser incrivelmente criativo(a) e original neste momento. Ketu, a transitar pela 11ª casa reduz o interesse em ganhar dinheiro e bens materiais, privilegiando aspetos menos mundanos da vida mas você pode ganhar dinheiro agora embora possa não valorizar isso tanto como em outras ocasiões. Assim, este trânsito pode ajudar a compensar os efeitos negativos de outros trânsitos  nas suas finanças.

Saturno encontra-se no signo de Escorpião, e transita pela sua 7ª casa  até 2017 e trará profundas transformações nesta área da sua vida durante mais de dois anos.

Deixe um comentário a sua opinião conta