esc
Previsões  Astrológicas de  Setembro 2015- Ascendente Escorpião

o Sol transita no próprio signo, na 10ª casa, até ao dia 17 e este é um bom período para a vida profissional e para a sua reputação social.. A atividade profissional pode granjear-lhe o mérito e  o status que você tem vindo a reclamar. O seu trabalho agora é muito visível para os outros e, por isso, poderá ser reconhecido e recompensado. A sua  imagem pública e social pode também melhorar  e, embora você não goste dos holofotes em cima de si, gosta que o seu mérito seja reconhecido e recompensado pois esse mérito é uma forma de poder e este está inscrito no seu ADN.  Poderá haver uma promoção ou subida de posição profissional durante este período. No dia 17 o Sol entra no signo de Virgem  e, com a presença de Mercúrio na 11ª casa  também em Virgem , há uma ênfase que une os regentes da 10ª e da 11ª casas e que é muito benéfico para a sua consagração profissional e para a realização de ambições pessoais. Neste período os rendimentos podem aumentar e você  tende a receber apoio do seu círculo social de influência e dos seus amigos.

Vénus transita em movimento retrógrado, tendo voltado ao signo de Caranguejo na 9ª casa. O regente da 12ª casa a transitar pela 9ª casa pode ser mau para a sua sorte ou indicar problemas de saúde ou outros problemas para o pai. Pode indicar uma viagem de longa distância em que os resultados podem não ser benéficos e na qual podem ocorrer perdas ou roubos. Este trânsito favorece, no entanto, a sua vida sexual e os prazeres sensuais, bem como a vida espiritual. No plano mais material, no entanto, há que ter cuidado e precaução. A relação com os parceiros e desde que Vénus seja forte no horóscopo e a 7ª e  a 9ª casas não sofram obstruções, pode ser objeto de felicidade. Este trânsito ficará ativo até ao dia 30.

Mercúrio transita  no seu signo Mooltrikona na 11ª casa onde vai ficar até perto do final de outubro. Este trânsito incentiva a realização dos desejos e ambições pessoais, desde que Mercúrio seja forte no horóscopo e pode permitir ganhos de fontes adicionais, embora haja que ter algum cuidado devido à presença de Rahu em trânsito nesta casa que pode levar ao desenvolvimento de atividades que são no mínimo incomuns, podendo haver a tentação de ganhar dinheiro através de meios pouco éticos. Mercúrio também pode criar a tentação de ganhos através de esquemas astutos, embora a energia do signo Mooltrikona se oponha a isso. De qualquer modo, este período pode trazer-lhe amigos que  saem fora das regras aceites pela sociedade e fontes de rendimento que não são, normalmente, as mais idóneas. Lembre-se entretanto de que Rahu, cuja energia influencia a de Mercúrio neste trânsito, costuma ser identificado como o «planeta do poder ilusório» pois muitos dos desejos que ele permite satisfazer são de curta duração, levando à perda de tudo pouco depois.

Marte transita no signo de Caranguejo, na 9ª casa, até 15 de setembro. Marte rege o seu Ascendente, por isso o seu trânsito é importante. Mas nesta altura estará debilitado, pelo que não é um trânsito promissor para a sua sorte. Ainda assim, se não sofrer aflições severas, poderá proteger contra conflitos e divergências, conservando o seu círculo próximo intacto. São porém de esperar, durante este período divergências ou conflitos no ambiente próximo ou no local de trabalho. Este impacto será sentido de forma mais ou menos forte conforme Marte esteja bem ou mal colocado no horóscopo, mas muitas pequenas preocupações e ralações podem importunar a sua tranquilidade emocional neste momento. Pessoas que não gostam de si podem tentar prejudicar a sua vida e, dependendo da força da Lua  no horóscopo, poderão ter mais ou menos sorte nesse intento. Uma coisa é certa, você sentirá que a sua energia habitual está um pouco em baixo e que os problemas do quotidiano parece terem crescido subitamente sem perceber muito bem como. A sua saúde, habitualmente forte, pode sofrer durante este período. Apesar de tudo isso, o facto de Marte transitar pela 9ª casa da sorte diminui o impacto da sua situação de debilidade, o que é um ponto positivo. De qualquer modo, os efeitos benéficos dos trânsitos relacionados com o emprego/profissão podem ser bastante reduzidos enquanto Marte estiver debilitado. No dia 15, finamente, Marte abandona o signo de debilitação e entra no signo amigo de Leão, na 10ª casa e , se estiver forte no horóscopo, mais uma vez a carreira e a profissão podem receber um bom impulso e pode haver melhorias nesta área, com vantagens para a sua imagem profissional ou reputação. Uma boa parte da sua felicidade subjetiva poderá estar ligada, neste período, a novas oportunidades profissionais, mudança de emprego ou de posição profissional, aumento de vencimento, etc.. Aproveite as boas oportunidades que surgirem pois este trânsito vai estar ativo até ao início de novembro.

Rahu está a transitar pelo signo Virgem, até ao  início de 2016. Está a transitar pela 11ª  casa e, neste momento, o seu desejo de aumentar a sua influência social e o alcance do seu poder é muito forte e você saberá convencer os outros como ninguém, de que está destinado a fazer grandes coisas no mundo. Só precisa de um empurrão que umas boas influências lhe podem dar para chegar exatamente onde pretende. Ketu, por sua vez, transita pela 5ª casa e faz com que o foco da atenção se situe no desejo de alcançar influência e poder social, mais do que no desenvolvimento de relacionamentos românticos. Faz aumentar a sua capacidade de intuição e de compreensão imediata da realidade. Se tem filhos, este não é um período em que você se sinta muito motivado (a)para lhes dar atenção.

Saturno transita no signo de Escorpião  , no Ascendente, num trânsito que durará  mais de dois anos , até 2017  e vai trazer  uma verdadeira regeneração  de todas as áreas da sua vida.

Júpiter transita pela 10ª casa, no trânsito pelo signo de Leão e vai ajudar a expandir a sua vida profissional e a sua carreira, dando visibilidade ao seu mérito e permitindo-lhe aceder a um status potencialmente mais elevado.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: