peix

Previsões Astrológicas de Setembro 2015-Ascendente Peixes

O Sol transita no próprio signo  até ao dia 17 e você fica imbatível na resolução de algum conflito com subordinados ou com colegas, vencendo também algum concurso  em que participe na área profissional. Pode ser um bom período para mudar de emprego ou conseguir melhores condições  no emprego desde que o Sol no seu horóscopo não sofra  com o aspeto de planetas maléficos e esteja forte.  As atividades e os problemas  do dia-a-dia desempenham agora um papel importante na sua vida. No dia 17 o Sol entra no signo de Virgem e transita pela 7ª casa. Sendo o regente da 6ª casa, o Sol pode trazer alguns conflitos entre si e o cônjuge ou o parceiro de negócios. Também pode suceder que o seu parceiro de vida sofra algum problema de saúde neste período e que você tenha despesas acrescidas por causa disso. Terá que fazer um esforço adicional para que a harmonia  com o cônjuge e outros parceiros se mantenha.

Vénus está em trânsito em movimento retrógrado e volta ao signo de  Caranguejo, na 5ª casa, até ao fim de setembro. Não é o melhor período para fazer exames académicos nem para obter sucesso pelos talentos pessoais. A relação com os filhos, se os houver, pode ser tensa, o mesmo acontecendo com os relacionamentos amorosos. A sua mente pode ter mais dificuldade em focar-se e a sua sorte, sobretudo no que se refere a investimentos de risco, jogos, etc., pode não ser fiável e você pode perder bastante se correr riscos. Enquanto regente da 8ª casa, no entanto, se Vénus estiver forte, pode permitir ganhar dinheiro fácil, tanto através do jogo e de investimentos financeiros como de herança, indeminização ou semelhante. Podem acontecer alguns eventos inesperados relacionados com o parceiro amoroso e com os filhos. Se Vénus sofrer aflições no horóscopo ou estiver debilitado, situações difíceis de rotura e/ou desentendimentos podem ocorrer.

Mercúrio transita  no signo Mooltrikona, Virgem, e este é um bom trânsito para se entender com o cônjuge e com os outros parceiros pessoais ou de negócios e para ter consciência clara dos deveres para com eles. A comunicação torna-se mais fácil nesta altura embora seja bom ter em conta a presença de Rahu na 7ª casa, criando impulsos e  comportamentos de rutura que podem ameaçar a estabilidade da sua vida conjugal e de todas as parcerias e o trânsito de Vénus e do Sol que não favorecem esta área. Um sentido de eficiência e de organização pode, no entanto, ser mais forte agora  e  você pode  ter uma perceção clara da importância que o seu parceiro de vida tem para o seu bem estar  psicológico e emocional. Novos e diferentes ângulos de abordagem dos seus relacionamentos podem ajudar a perceber melhor o seu papel na construção de uma identidade terrena com raízes na interação com o outro, e a importância dos compromissos  e dos deveres mútuos para o sucesso de qualquer parceria, tanto na vida como nos negócios. Aproveite este trânsito mais longo de Mercúrio- até perto do final de outubro- para tomar consciência do que significa para si o casamento e outras parcerias.

Marte transita no signo de Caranguejo onde está debilitado, até ao dia 15. Este é um trânsito que pode afetar os seus ganhos e a vida profissional, que tende a não dar o retorno esperado nem os ganhos pretendidos. Pode haver atraso no recebimento de dinheiro e há maior dificuldade em ver as suas competências reconhecidas. Para os que usam a voz na sua atividade profissional ou o discurso, este não é um bom período para alcançar bons resultados e a vida familiar pode revelar-se agora algo problemática. A sua sorte também não lhe dará apoio, pelo que são de evitar investimentos e toda a atividade especulativa que pode dar mais prejuízo do que trazer ganhos. Não é um período positivo para mudar de emprego nem para conseguir uma promoção profissional ou subida de vencimento. Se você se dedica à atividade literária ou à escrita, espere que este trânsito termine antes de tentar dar a conhecer o seu trabalho. Evite fazer formação profissional neste período pois os resultados tendem a ser dececionantes. No dia 15, finalmente, Marte entra no signo de Leão e transita pela 6ª casa. Este pode ser um bom trânsito para você perder alguma indecisão que o (a) caracteriza e lutar pelos seus interesses, sobretudo no plano profissional. É também um período em que deve ter cuidado com o que come e bebe, para não sofrer problemas de saúde. Tenha cuidado com os gastos desnecessários, que podem produzir despesas elevadas.

Rahu está a transitar pela 7ª casa  até ao início de 2016 e cria um desejo premente de encontrar um ou uma parceira que seja exatamente o que você idealiza e deseja neste mundo. Quererá interagir com essa pessoa fundindo-se com ela a todos os níveis e a sua sexualidade pode estar muito desperta neste momento. O aborrecido com este trânsito é que a tendência é para se cansar rapidamente de todos os parceiros que surgem e que vão dando lugar a um sentimento de desilusão e de que «não são a pessoa que deseja encontrar» num verdadeiro complexo de «D. Juan» (masculino mas também feminino).

Júpiter transita no signo de Leão, no seu novo trânsito e este será um trânsito importante, pois Júpiter é o regente do seu Ascendente. A área do emprego, da sua relação com colegas e subordinados, e também alguns conflitos, inimizades ou oposições terão relevo na sua vida durante este novo trânsito de um ano.

Saturno está em trânsito pela 9ª casa  até 2017  e vai colocar em crise muitas das «certezas» ou «verdades definitivas» que você acumulou na  sua vida e a estrutura em que tem assentado a sua existência pode começar a ruir, dando-lhe a oportunidade de se renovar e regenerar. Poderá, no entanto, ameaçar a sua «sensação de sorte»  e/ou proteção divina e este poderá ser um dos efeitos mais difíceis do trânsito.

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: