Previsões de Outubro- Ascendente Aquário

11

Previsões Astrológicas de Outubro 2015-Ascendente Aquário

O Sol está no signo de Virgem até ao dia 17 e transita pela 8ª casa. O regente da 7ª na 8ª não é bom para o entendimento com o cônjuge nem outros parceiros, sendo um indicador de separação. Trata-se de um trânsito rápido, porém, atendendo ao trânsito de Rahu pela 8ª casa, pode ser um momento delicado para o bom entendimento nas relações conjugais e propício para desentendimentos mais profundos por isso, se preza as suas parcerias e relação conjugal, seja muito diplomata neste período, que tende a castigar todos os relacionamentos pessoais de caráter formal, como os de negócios e o casamento. Por outro lado, em caso de divórcio, se o Sol estiver forte, tem boas hipóteses de receber uma boa pensão. Mas o melhor é não fazer contas  muito certas porque, com Rahu, nunca se sabe bem o resultado. Poderá haver, isso sim, uma batalha motivada pela divisão de bens. No dia 17 o Sol entra no signo de debilitação, Balança, podendo afetar o contacto com países estrangeiros, alguma viagem que você faça ou algum negócio que envolva países estrangeiros. Durante este trânsito a relação com o cônjuge tende a decorrer de forma harmoniosa e conduzida por princípios de cordialidade e de companheirismo. No entanto, atendendo a que o Sol estará fragilizado por estar debilitado, os bons efeitos referidos poderão ser pouco pronunciados.

Vénus está a transitar em Leão, novamente, após ter retomado o movimento direto,  na 7ª casa, onde fará companhia a Júpiter, que também transita  neste signo. Assim, esteja atento (a) a este trânsito conjunto dos dois  maiores  benéficos na casa dos relacionamentos e que pode compensar o trânsito do Sol, sobretudo a partir do dia 17 porque a sorte pode estar do seu lado: se estiver sozinho (a) este trânsito pode marcar o início de um novo relacionamento amoroso que poderá tornar-se numa parceria de longo termo ou para a vida. Se já está num relacionamento e este é estável e satisfatório, você encontrará novas formas de expandir essa relação de modo a alcançar maior felicidade.  Na área dos negócios este trânsito também favorece as parcerias e qualquer nova parceria poderá dar bons frutos no futuro. Neste período você tende a sentir-se mais feliz e mais orientado (a) para a obtenção de experiências de afeto, conforto e até de algum luxo. Vénus rege a 9ª casa e é bem provável que o pai lhe traga alguns benefícios ou que a sua presença se torne significativa  durante estes dias, por algum bom motivo.  Se tiver desejo de mudar de casa este poderá ser um período favorável.  Também é um bom período para viajar, tendo em conta no entanto o trânsito menos favorável do Sol.  Este trânsito durará até 3 de novembro.

Mercúrio transita  no signo  Mooltrikona, Virgem, na 8ª casa, até ao dia 29. Se estiver forte no seu horóscopo você pode ganhar dinheiro de fonte inesperada, como herança, indemnização, seguros, dinheiro vindo do cônjuge, etc.. É um período em que a comunicação com o cônjuge pode ser bem conseguida, se você fizer por isso embora possa haver muitos fatores inesperados a interferir e fora do comum, produzidos por Rahu. Se Mercúrio estiver fraco, algum problema crónico de saúde pode atormentar o seu bem estar e a sua sorte pode ser negativamente afetada. Neste período a sua criatividade e inteligência podem estar bastante ativas, o mesmo acontecendo com a sua intuição e você é capaz de entender a realidade não apenas de forma lógica mas também pelo uso da inteligência emocional. E a sua visão do mundo pode beneficiar com isso. Se tem filhos, este pode ser um período de preocupações com eles, talvez devido a algum problema de saúde. Também pode ter despesas causadas pelos filhos ou pelo parceiro amoroso. No dia 29 Mercúrio entra no signo de Balança e  a presença do regente da maléfica 8ª casa na 9ª casa pode ser negativa para a sua sorte e  para a harmonia da relação com o pai, para viajar, etc. Dialogar com a família, incluindo o cônjuge, poderá também ser mais difícil.

Marte está  a transitar no signo de  Leão, onde ficará até 3 de novembro .O parceiro de vida pode desempenhar um papel importante na melhoria da sua situação profissional neste período ou você pode encontrar em algum país estrangeiro uma nova oportunidade ou ambas as situações podem cruzar-se e atuar em conjunto. Neste período, a energia mais vitalizada do seu horóscopo é a que diz respeito aos relacionamentos e parcerias pessoais. Esta área de vida, bem como os compromissos e deveres formados nestas associações, são um importante impulsionador do seu destino pessoal. Aproveite para preencher alguns significados importantes para o seu desenvolvimento, através da cooperação e do compromisso, que costuma ser por vezes difícil nos nativos de Aquário. Os projetos em parceria poderão receber um impulso positivo, pois os parceiros tendem a influenciar positivamente a sua visibilidade pública neste período.

Saturno transita na 10ª casa no signo de Escorpião até 2017. É chegado o momento de você perceber o significado de ter o signo de Escorpião a reger a área da profissão e da carreira, ao longo de mais de dois anos.

Júpiter está a transitar  pelo signo de Leão  num novo trânsito de mais um ano e a sua ação poderá ser muito positiva para os seus relacionamentos pessoais, que poderão ajudá-lo a realizar alguma ambição e a aumentar os seus ganhos e rendimento disponível. Poderá também começar um novo relacionamento conjugal durante este período.

Rahu  também está a transitar pela sua 8ª casa ,  até ao início de 2016 ,reforçando o plano profundo de transformação que se iniciou agora na sua vida.

Relacionados

Leave a Comment