Previsões de Outubro- Ascendente Caranguejo

 

4
Previsões Astrológicas de Outubro 20115-Ascendente Caranguejo

 O Sol transita no signo de Virgem na 3ª casa e você poderá desenvolver novos projetos, aprendizagens ou ideias que vão ajudar a sua vida profissional e aumentar potencialmente o seu rendimento. Neste período você estará mais motivado(a) para desenvolver esforços que conduzam a uma melhoria na sua situação profissional. Este é também um bom período para fazer formação e, certamente, o uso dos seus talentos naturais para ganhar dinheiro dará bons frutos agora. As atividades da escrita, do discurso e da comunicação são facilitadas e podem ser mais eficazes. No dia 17 o Sol entra no signo da sua debilitação, transitando pela 4ª casa. A energia solar está enfraquecida  durante este trânsito e não apoia os ganhos nem as atividades ligadas à escrita ou ao uso da voz.  A harmonia familiar e o seu sentimento de conforto e de felicidade subjetivos podem ser perturbados e diminuídos. Não é um bom período para pensar em mudar de emprego nem para sobressair, de alguma forma, em termos públicos.  Se tiver que realizar formação profissional ou realizar alguma atividade académica, será melhor esperar que o Sol entre no signo de Escorpião no mês que vem.

Vénus entrou no signo de Leão outra vez, no dia 30 e transita agora pela 2ª casa, onde pode compensar, ao longo deste mês, os efeitos menos positivos do trânsito solar. Este trânsito desperta a sua vontade de experiências de intimidade e de conforto em espaços de relaxamento e de luxo e você pode ser tentado(a) a gastar bastante para se mimar a este nível. Sendo o regente da 11ª casa dos ganhos, Vénus pode ajudar a aumentar os ganhos a partir do seu esforço pessoal e dos seus recursos e competências . É um bom período para passar fins de semana românticos com a sua cara metade pois o seu desejo de proximidade emocional  pode ser bem sucedido, com a colocação dos dois benéficos  na mesma casa do horóscopo que favorecem a harmonia dos relacionamentos. Se Vénus estiver forte no horóscopo você também pode adquirir  novos bens e propriedades, como veículos, casa, etc, talvez  com a ajuda da mãe.

Mercúrio transita no seu signo Mooltriokna, em Virgem, pela 3ª casa, onde vai ficar em movimento mais lento do que é habitual, até 29 de outubro. Este é  um excelente período para todos os que trabalham na área da comunicação ou do ensino ou em  interação com o público, ou que são empresários: poderá fazer agora algumas curtas viagens para apresentar os seus projetos e estes poderão trazer um retorno positivo. A sua mente está eficiente e organizada como nunca e essa organização mental pode ser fundamental para o sucesso dos projetos ou negócios. Você tem o sentido crítico aguçado e a mente analítica no seu melhor. Evite apenas ser excessivamente crítico(a) em relação aos outros. Neste período será mais fácil convencê-los das suas boas ideias de negócio. Embora os significados de Mercúrio em Virgem sejam predominantes, pois trata-se do signo Moltrikona  do planeta, é bom não esquecer que Mercúrio também rege a 12ª casa das despesas e perdas e exercer alguma disciplina no plano financeiro , contendo gastos desnecessários. No dia 29 Mercúrio entra no signo de Balança e transitará pela 4ª casa, a partir da qual lança aspeto para a 10ª casa da carreira, o que pode ajudar a tornar visíveis os seus projetos e ideias de negócio, perante o público. Este é um período em que você pode usar  um tom mais conciliatório e persuasivo na expressão das ideias, e uma  tonalidade genuinamente afetiva para aumentar , com sucesso, a adesão dos outros aos seus projetos.

Marte transita no signo de Leão, até novembro. A posição de Marte na 2ª casa é excelente, atendendo a que Júpiter também se encontra a transitar por este signo. Você pode melhorar a sua situação profissional  neste período ou , pelo menos, pode ver entrar mais dinheiro e melhorar a sua imagem e capacidade de influência. Embora a energia de Marte seja um pouco agressiva para o plano familiar, levando à tendência para um discurso mais áspero com os entes queridos, é muito favorável para a vida profissional, podendo fazer  surgir novas oportunidades a este nível, que lhe trarão uma posição melhor e mais reconhecida (e também mais bem paga). Sendo um planeta de poder (yogakaraka) para o seu Ascendente, o trânsito de Marte pela mesma casa em que Júpiter transita pode trazer uma expansão nos ganhos e nas fontes de rendimento, uma melhoria do seu status social e profissional e maior  capacidade de influência na sua área de atuação. Este é um período excelente para você melhorar a sua situação profissional , incluindo a mudança de emprego.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará até ao início de 2017 ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

Júpiter transita no signo de Leão onde favorecerá a expansão das suas competências, conhecimentos e o aumento de riqueza, contribuindo também para a harmonia da vida familiar e para o seu status profissional e social.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa, até ao início de 2016, fazendo surgir o desejo de iniciar novos projetos e fazendo nascer muitos desejos na sua vida. Aproveite a ocasião para dar um empurrão às sua ambições pessoais ao longo deste ano e meio de duração deste trânsito. Ketu transita pela 9ª casa, em Peixes. A sua atenção agora está mais focada na relação com  o mundo concreto do que com o  plano mais subtil , filosófico ou imaterial da vida.

Relacionados

Leave a Comment