Previsões de Outubro- Ascendente Peixes

12

Previsões Astrológicas de Outubro 2015- Ascendente Peixes

O Sol transita no signo de Virgem até ao dia 17 na 7ª casa. Sendo o regente da 6ª casa, o Sol pode trazer alguns conflitos entre si e o cônjuge ou o parceiro de negócios. Também pode suceder que o seu parceiro de vida sofra algum problema de saúde neste período e que você tenha despesas acrescidas por causa disso. Terá que fazer um esforço adicional para que a harmonia com o cônjuge e outros parceiros se mantenha. No dia 17 o Sol entra no signo de debilitação na 8ª casa e este é um trânsito algo desafiador para a sua saúde e para os aspetos financeiros, podendo haver bastante despesa nesta altura. A relação com colegas e subordinados pode ser difícil, com desentendimentos e discussões. Podem acontecer perdas bruscas de dinheiro e isso tornar-se uma fonte de preocupações adicional.

Vénus está em trânsito no signo de Leão, novamente, na 6ªcasa, até 3 de novembro. O regente da 8ª casa a transitar pela 6ª é um dos melhores trânsitos, atenuando os efeitos maléficos que causa ao transitar por outas casas e aumentando a capacidade de colaboração e de trabalho com colegas e subordinados. Este é também um bom período para ganhar um processo em tribunal, se tiver algum, para vencer opositores e inimigos , competidores que concorrem consigno num concurso, etc. é também um bom período para aprender mais sobre medicina , saúde e higiene, e adquirir controlo e eficácia tanto ao nível da expressão emocional interna como da organização das atividades de rotina na sua vida. Não é um período aconselhável para fazer viagens e deve ter cuidado para evitar desentendimentos no plano dos relacionamentos pessoais, incluindo o conjugal. Mas pode ser um bom período para obter melhorias no emprego.

Mercúrio transita no signo Mooltrikona, Virgem, até ao dia 29 e este é um bom trânsito para se entender com o cônjuge e com os outros parceiros pessoais ou de negócios e para ter consciência clara dos deveres para com eles. A comunicação torna-se mais fácil nesta altura embora seja bom ter em conta a presença de Rahu na 7ª casa, criando impulsos e comportamentos de rutura que podem ameaçar a estabilidade da sua vida conjugal e de todas as parcerias e o trânsito de Vénus e do Sol que não favorecem esta área. Um sentido de eficiência e de organização pode, no entanto, ser mais forte agora e você pode ter uma perceção clara da importância que o seu parceiro de vida tem para o seu bem estar psicológico e emocional. Novos e diferentes ângulos de abordagem dos seus relacionamentos podem ajudar a perceber melhor o seu papel na construção de uma identidade terrena com raízes na interação com o outro, e a importância dos compromissos e dos deveres mútuos para o sucesso de qualquer parceria, tanto na vida como nos negócios. Aproveite este trânsito mais longo de Mercúrio para tomar consciência do que significa para si o casamento e outras parcerias. No dia 29 Mercúrio entra no signo de Balança e,  sendo o regente da 4ª  e da 7ª casas, o seu trânsito afeta a vida familiar e o seu sentimento de felicidade pessoal.  Este é um período para ser comedido(a) nas interações com a família pois há risco de desentendimento e discussões, que afetarão negativamente a sua paz mental. Evite discutir com o cônjuge e outros parceiros, isso pouco contribuirá para solucionar diferenças e pode arruinar a paz do lar e o seu bem estar psicológico.

Marte transita no signo de Leão até ao dia 3 de novembro na 6ª casa. Este pode ser um bom trânsito para você perder alguma indecisão que o (a) caracteriza e lutar pelos seus interesses, sobretudo no plano profissional. É também um período em que deve ter cuidado com o que come e bebe, para não sofrer problemas de saúde. Tenha cuidado com os gastos desnecessários, que podem produzir despesas elevadas. Se estiver forte, este período é-lhe favorável em termos profissionais, podendo trazer alguma nova oportunidade com alguma sorte associada. É um período em que a relação com colegas e/ou subordinados pode sofrer com alguns conflitos e desentendimentos. Tente não ser excessivamente convencido(a) da sua «verdade». Esta tem demasiadas «nuances» para você se desgastar em pontos de vista inflexíveis.

Rahu está a transitar pela 7ª casa até ao início de 2016 e cria um desejo premente de encontrar um ou uma parceira que seja exatamente o que você idealiza e deseja neste mundo. Quererá interagir com essa pessoa fundindo-se com ela a todos os níveis e a sua sexualidade pode estar muito desperta neste momento. O aborrecido com este trânsito é que a tendência é para se cansar rapidamente de todos os parceiros que surgem e que vão dando lugar a um sentimento de desilusão e de que «não são a pessoa que deseja encontrar» num verdadeiro complexo de «D. Juan» (masculino mas também feminino).

Júpiter transita no signo de Leão, no seu novo trânsito e este será um trânsito importante, pois Júpiter é o regente do seu Ascendente. A área do emprego, da sua relação com colegas e subordinados, e também alguns conflitos, inimizades ou oposições terão relevo na sua vida durante este novo trânsito de um ano.

Saturno está em trânsito pela 9ª casa até 2017 e vai colocar em crise muitas das «certezas» ou «verdades definitivas» que você acumulou na sua vida e a estrutura em que tem assentado a sua existência pode começar a ruir, dando-lhe a oportunidade de se renovar e regenerar. Poderá, no entanto, ameaçar a sua «sensação de sorte» e/ou proteção divina e este poderá ser um dos efeitos mais difíceis do trânsito.

Deixe um comentário a sua opinião conta