Previsões de Novembro- Ascendente Balança

7

Previsões Astrológicas de Novembro 2015-Ascendente Balança

 O Sol transita no signo Ascendente  até ao dia 17 e, apesar de este trânsito ser potencialmente mais positivo do que o anterior, a verdade é que o Sol se encontra debilitado, perdendo força. De qualquer modo, torna a sua perspetiva das coisas mais otimista e  menos tensa, embora possa haver uma tendência para a preguiça e para a indulgência durante este período. Se houver tensões latentes no relacionamento com os parceiros (incluindo o cônjuge),poderão vir ao de cima agora. Seja por isso diplomata para evitar desentendimentos maiores.  No dia 17 o Sol entra no signo de Escorpião e transita na 2ª casa. O regente da 11ª casa a transitar pela 2ª pode ser excelente para aumentar os seus rendimentos, se o Sol estiver bem colocado no horóscopo. Este é um bom período para se dedicar a atividades que podem reverter em ganhos e para a vida profissional, bem como para o desenvolvimento de recursos  e de competências que lhe poderão ser úteis na vida profissional. Os seus amigos e demais círculo social  também poderão ser úteis , contribuindo  para obter uma posição profissional mais vantajosa e bem remunerada.

Vénus  transita no signo de Leão, até ao dia 3. Este trânsito do regente do seu Ascendente pela 11ª casa pode ser muito positivo para si, facilitando a entrada de dinheiro a partir de fontes alternativas; favorece o relacionamento com o círculo de amigos e com os filhos, se os houver e também com algum parceiro amoroso. Se a 5ª casa estiver livre de aflições, e porque Júpiter também se encontra a transitar por esta casa, pode haver ganhos dos seus projetos  ou da aplicação dos seus talentos pessoais, inclusive os artísticos e até mesmo de investimentos especulativos, do jogo, etc.. No dia 3 Vénus entra no signo de Virgem e transitará pela 12ª casa, num trânsito menos positivo do que o anterior.  A presença do regente  do Ascendente na casa das perdas e da reclusão  pode baixar a sua energia e afetar a sua saúde pois Vénus também rege a 8ª casa. Este é um bom período para a espiritualidade, para se dedicar a práticas de relaxamento, de meditação, yoga, etc., mas não favorece a sua existência material, podendo indicar alguns problemas  financeiros, obstáculos, etc.. Também não é um bom período para viajar . Este trânsito durará até ao dia 30.

Mercúrio está a transitar no Ascendente, até ao dia 17 e você pode sentir inclinação para estudar ou para saber mais acerca de assuntos espirituais, metafísicos ou mesmo religiosos. O pai, por alguma razão, pode tornar-se presente na sua vida neste período e, quem sabe, você pode fazer alguma viagem com o objetivo de aprender mais sobre culturas distantes e  saberes espirituais. Poderá gastar dinheiro nesse objetivo, uma vez que Mercúrio também rege as despesas. No dia 17, Mercúrio entra no signo de Escorpião até aos primeiros dias de dezembro, transitando pela 2ª casa.  Não é um bom indicador para a sua vida financeira, podendo indicar perdas ou despesas mais elevadas, algum problema de visão ou nos ouvidos. Evite comer alimentos menos saudáveis. A vida familiar também pode ressentir-se devido a problemas de comunicação.

Marte transita  no signo de Leão na 11ª casa até ao dia 3  e os seus efeitos são positivos, podendo indicar aumento de rendimento e ajuda do(s) parceiro(s) tanto para concretizar os desejos pessoais como para aumentar as fontes de rendimento. O seu trabalho também tende a dar mais frutos agora . Poderá encontrar um novo parceiro de negócios ou amigo(a) que ajudará a concretizar os seus desejos e ambições. Poderá haver novas oportunidades de expansão do seu negócio, se tiver um, ou de lançar novos projetos em parceria, podendo estes tornar-se importantes no futuro e duradouros, sobretudo se Júpiter estiver forte no seu horóscopo e se não receber aspetos de planetas maléficos. Este é também um período excelente  para a criatividade e para a aprendizagem, bem como para alargar a sua rede de amizades e de  conhecimentos, sobretudo de pessoas influentes que poderão ajudar a aumentar a sua visibilidade pública e os seus ganhos, com a consequente melhoria de status . No dia 3 Marte entra no signo de Virgem, transitando na 12ª casa. É um trânsito que não favorece o relacionamento conjugal nem as parcerias, podendo indicar desentendimentos. É no entanto um bom período para se concentrar na escrita se for caso disso e para o estudo, sobretudo de assuntos espirituais ou metafísicos. Poderá sentir um sentimento de isolamento em relação aos ambientes mundanos e às preocupações que decorrem deles.

Rahu , em trânsito por Virgem até ao início de 2016 pode fazer nascer desejos inconscientes, a vontade irreprimível de se afastar para algum lugar longínquo e abandonar todas as realidades costumeiras do dia-a-dia. Exerça disciplina mental para continuar a conduzir a sua vida de acordo com as obrigações habituais. Tenha cuidado, enquanto durar o trânsito de Rahu pela sua 12ªcasa, com os relacionamentos compulsivos de caráter sexual e que serão mantidos secretos pois poderão não resultar em mais nada do que mera ilusão.

Júpiter transita pelo signo de Leão, e vai permitir expandir os seus sonhos e ambições, aumentar a sua motivação e desejo de fazer coisas novas desde que esteja forte no horóscopo.

Saturno  transita no signo de Escorpião  na 2ª casa até 2017, tornando mais lento o processo de aquisição de riqueza mas também permitindo guardar o que  ganha de   forma mais duradoura. Tendo em conta que os nodos transitam pela sua 12ª casa, num período que vai durar quase um ano e meio, durante este período refreie o desejo de gastar  e/ou de viajar em excesso, poderá ser levado (a) a comportar-se de forma errática, compulsiva e causadora de gastos despesistas. Este é um período em que deverá dar muita atenção ao modo como gere o seu dinheiro, para evitar dissabores.

Deixe um Comentário a sua opinião conta