Previsões de Novembro- Ascendente Caranguejo

1
Previsões Astrológicas de Novembro 2015- Ascendente Caranguejo

O Sol transita no signo da sua debilitação, pela 4ª casa. A energia solar está enfraquecida  durante este trânsito e não apoia os ganhos nem as atividades ligadas à escrita ou ao uso da voz.  A harmonia familiar e o seu sentimento de conforto e de felicidade subjetivos podem ser perturbados e diminuídos. Não é um bom período para pensar em mudar de emprego nem para sobressair, de alguma forma, em termos públicos.  Se tiver que realizar formação profissional ou realizar alguma atividade académica, será melhor esperar que o Sol entre no signo de Escorpião e isso acontece no dia 17, transitando então pela 5ª casa. Estará em signo amigo e, como regente da 2ªcasa, favorece a sua sorte, desde que nem a 2ª nem a 5ª casa sofram aflições. Você pode ganhar ,  favorecido pela sorte. Pode ser também um bom período para desenvolver novos recursos e explorar os seus talentos criativos naturais. Pode  também ser um bom período para a escrita e para o uso do discurso. As atividade especulativa ou mesmo o jogo, se o horóscopo global o confirmar, podem permitir-lhe ganhar dinheiro . Pode ainda  sentir alegria ao lidar com as crianças. A harmonia e a felicidade familiar são também favorecidas.

Vénus transita pela 2ª casa, no signo de Leão, até ao dia 3 .Este trânsito desperta a sua vontade de experiências de intimidade e de conforto em espaços de relaxamento e de luxo e você pode ser tentado(a) a gastar bastante para se mimar a este nível. Sendo o regente da 11ª casa dos ganhos, Vénus pode ajudar a aumentar os ganhos a partir do seu esforço pessoal e dos seus recursos e competências . É um bom período para passar fins de semana românticos com a sua cara metade pois o seu desejo de proximidade emocional  pode ser bem sucedido, com a colocação dos dois benéficos  na mesma casa do horóscopo que favorecem a harmonia dos relacionamentos. No dia 3, Vénus entra no signo de Virgem , onde vai ficar até ao dia 30. A colocação do regente da 4ª casa na 3ª pode indicar que você vai empenhar-se na realização de algum projeto  que realmente contribui para a sua satisfação e realização pessoais. Também coloca o seu sentimento de bem estar e de felicidade subjetiva na capacidade de tomar a iniciativa e de desenvolver esforço em alguma área. Neste período provavelmente a sua felicidade pode coincidir bastante com o entusiasmo de iniciar alguma aventura ou de efetuar alguma iniciativa  em que a coragem para correr riscos desempenham um papel importante. Sendo o regente da 11ª casa, Vénus  também indica que pode receber ganhos adicionais a partir dos esforços pessoais e do uso dos talentos e de  conhecimentos adquiridos.

Mercúrio transita no signo de Balança até ao dia 17 na 4ª casa, a partir da qual lança aspeto para a 10ª casa da carreira, o que pode ajudar a tornar visíveis os seus projetos e ideias de negócio, perante o público. Este é um período em que você pode usar  um tom mais conciliatório e persuasivo na expressão das ideias e uma  tonalidade genuinamente afetiva para aumentar , com sucesso, a adesão dos outros aos seus projetos.  No dia 17 Mercúrio entra no signo de Escorpião na 5ª casa. A sua intuição e criatividade podem ser aumentadas substancialmente neste período e a sua inteligência ajudará a alcançar os seus objetivos. Este é um bom período para fazer uso da sua inteligência emocional para criar, dessa forma, ideias e projetos realmente significativos. A sorte pode ajudar os seus desejos e esforços para concretizar o que deseja, desde que Mercúrio não sofra aflições. Este é também um bom período para viver de alguma forma a «fé», seja esta ou não associada à experiência religiosa. A capacidade de acreditar (em si mesmo(a), nas suas ideias, neste ou naquele projeto ou ideal) é um dom poderoso que pode fazer muito pela sua realização mundana e espiritual. Afinal, Mercúrio também rege a 12ª casa, que é uma casa de espiritualidade.

Marte transita no signo de Leão, até 3 de novembro. A posição de Marte na 2ª casa é excelente, atendendo a que Júpiter também se encontra a transitar por este signo. Você pode melhorar a sua situação profissional  neste período ou , pelo menos, pode ver entrar mais dinheiro e melhorar a sua imagem e capacidade de influência. Embora a energia de Marte seja um pouco agressiva para o plano familiar, levando à tendência para um discurso mais áspero com os entes queridos, é muito favorável para a vida profissional, podendo fazer  surgir novas oportunidades a este nível, que lhe trarão uma posição melhor e mais reconhecida (e também mais bem paga). Sendo um planeta de poder (yogakaraka) para o seu Ascendente, o trânsito de Marte pela mesma casa em que Júpiter transita pode trazer uma expansão nos ganhos e nas fontes de rendimento, uma melhoria do seu status social e profissional e mais capacidade de influência na sua área de atuação. Este é um período excelente para você melhorar a sua situação profissional , incluindo a mudança de emprego. No dia 3, Marte entra no signo de Virgem, transitando pela 3ª casa . O trânsito do regente da 10ª casa (e da 5ª) na 3ª casa das iniciativas, desejos e esforços pessoais pode indicar sucesso em projetos de carreira associados ao campo literário, musical ou à comunicação. Pode efetuar pequenas viagens ligadas à vida profissional que trarão bons resultados, contanto que a 5ª  e a 10ª casas não sofram aflições . O seu sucesso nesta altura liga-se ao uso da criatividade e inteligência, do seu poder de iniciativa, esforço pessoal e coragem para correr riscos.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará até ao início de 2017 ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

 Júpiter transita no signo de Leão onde favorecerá a expansão das suas competências, conhecimentos e o aumento de riqueza, contribuindo também para a harmonia da vida familiar e para o seu status profissional e social.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa, até ao início de 2016, fazendo surgir o desejo de iniciar novos projetos e fazendo nascer muitos desejos na sua vida. Aproveite a ocasião para dar um empurrão às sua ambições pessoais ao longo deste ano e meio de duração deste trânsito. Ketu transita pela 9ª casa, em Peixes. A sua atenção agora está mais focada na relação com  o mundo concreto do que com o  plano mais subtil , filosófico ou imaterial da vida.

Deixe um comentário a sua opinião conta