Previsões de Novembro- Ascendente Gémeos

2

Previsões Astrológicas de Novembro 2015- Ascendente Gémeos

O Sol transita no signo de  Balança, na 5ª casa  até ao dia 17 .O Sol está debilitado neste signo e, por isso, dá pouco apoio à sua criatividade e aos seus projetos e empreendimentos. Assim, enquanto durar este trânsito do Sol é melhor você adiar  novos projetos pois será difícil dar-lhes visibilidade neste momento. Poderá, no entanto, dar continuidade a projetos iniciados anteriormente. Poderá haver alguns problemas relacionados com crianças e o mesmo poderá acontecer com irmãos mais novos, se existirem. No dia 17 o Sol entra no signo de Escorpião, na 6ª casa. Este trânsito pode indicar conflitos com pessoas próximas, incluindo vizinhos e irmãos ou dificuldades sentidas pelos irmãos que afetarão de algum modo a sua vida. Os desejos pessoais podem enfrentar alguns desafios e obstáculos, e você pode sentir que a coragem lhe falta para levar a cabo projetos e intenções entretanto delineados. Você pode sentir que a realidade se conjugou para lhe criar dificuldades neste momento e talvez isso seja verdade. Mas será de curta duração.

Vénus, regente da 5ª casa, transita agora na 3ª casa, onde está também Júpiter, o regente da 7ª casa e Marte, regente da 11ª casa, em trânsito.  Este trânsito, que dura até ao dia 3, combina os significados destas casas e pode ser benéfico para você aumentar as fontes de rendimento, o que poderá acontecer através da colaboração do cônjuge ou do seu círculo de amigos. Se você tiver alguma ideia de negócio na qual tenha vindo a pensar, à espera de um momento propício, este pode ser esse momento em que a sorte lhe bate à porta e você abre novas oportunidades para singrar na vida profissional e obtém o respeito da comunidade. Este é um bom período para desenvolver iniciativas no plano pessoal e profissional e para aplicar os seus talentos de forma decidida e corajosa. É um bom momento para acreditar e apostar em si. Este trânsito favorece  deste modo a sua vida pública e profissional, podendo dar um empurrão à sua visibilidade na carreira mas não é a melhor influência para a sua vida familiar  e pode haver demasiado nervosismo que  dificulta o seu bem estar mental. Neste período a sua atenção pode estar focada na propriedade familiar, na  casa, terras, veículo e você pode desenvolver alguma iniciativa que esteja relacionada com esta área, incluindo a compra e/ou venda. O uso dos seus talentos naturais, ligados à comunicação ou a algum talento artístico é favorecido por este trânsito, que durará até ao dia 30. O trânsito de Vénus pela 4ª casa apoia os bons resultados do trânsito solar, sobretudo ao nível da carreira e tende a facilitar o sentimento de felicidade.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita  no signo de Balança, o  que é um excelente trânsito pois Mercúrio rege o seu Ascendente e também a 4ª casa e transita pela 5ª até ao dia 3. Este será o melhor momento para você mostrar o que vale a quem importa e pode ter impacto na sua carreira e no seu sucesso, não desperdice a oportunidade. Será também um bom trânsito para o seu sentimento de felicidade subjetiva e para a harmonia na vida familiar. No dia 3 Mercúrio entra no signo de Escorpião, na 6ª casa. Este pode ser um trânsito desafiador para a sua saúde e para o sentimento de bem estar e felicidade subjetiva. Dê atenção à alimentação, evite alimentos pouco saudáveis pois a saúde é uma área vulnerável neste período. Este pode ser um período desafiador para a mãe ou difícil na sua relação com ela. Pode haver também problemas com o carro e com a casa, com diminuição do seu sentimento de felicidade subjetiva, embora o trânsito de Vénus, positivo a este respeito, compense, pelo menos em parte, os efeitos adversos. O trabalho pode ser uma área em que enfrentará alguns conflitos ou desentendimentos. Você beneficiará bastante de atividades que facilitam o relaxamento e o  alívio do stress ou o excesso de nervosismo. Se Mercúrio for forte você sairá vencedor(a) dos conflitos surgidos neste período.

Marte transita pelo signo de Leão, na 3ª casa, até ao dia 3. Você pode sentir  o impulso para arriscar novas ideias e projetos, os seus talentos naturais tendem a florescer e dar frutos pois o regente da casa dos ganhos e da realização das ambições pessoais transita pela casa dos novos empreendimentos e reforça a energia que você consegue aplicar para concretizar o que deseja. Pode haver bastante convívio com os amigos e o círculo social alargado, pelo menos através das redes  sociais e a sua popularidade poderá aumentar neste período. Poderá também fazer novas amizades e os irmãos podem ajudar os seus projetos ou contribuir de algum modo para aumentar os seus rendimentos. Este trânsito pode trazer sorte nos investimentos especulativos  e no jogo, e pode permitir receber «dinheiro não ganho», de legados , herança, indemnização, etc. Aproveite na justa medida. No dia 3 Marte entra no signo de Virgem e transita pela 4ª casa. Como regente da 11ª casa, Marte pode ajudar a ganhar dinheiro a partir de imobiliário, terras, veículos. Também pode beneficiar de bens da mãe. Este trânsito promove o seu bem estar e a sua relação com os amigos e tende a contribuir decisivamente para o seu sentimento de felicidade. O trânsito de Marte mantém-se até ao início de dezembro.

Júpiter transita pela 3ª casa, no signo de Leão, dando um autêntico empurrão aos seus projetos e entusiasmo para fazer alguma coisa nova que seja relevante em termos de carreira. Será um ano cheio de novas oportunidades para deixar a sua marca única no mundo.

Saturno transita no signo de Escorpião, na sua 6ª casa até 2017 e muitas coisas irão mudar na forma como você se relaciona com o trabalho, com os colegas e colaboradores. Como esta é uma casa que lida com as dívidas e a relação entre o que se ganha e o que se gasta, se você tiver problemas em gerir o seu dinheiro agora poderá ter experiências difíceis que lhe ensinarão a alcançar maior equilíbrio nessa área.

 Rahu está a transitar pela sua 4ª casa,  até ao início de 2016 ,no signo de Virgem e , para além de fazer nascer o desejo irreprimível de «ser proprietário», Rahu promoverá mudanças de monta na sua estrutura de vida, como sucede sempre que os nodos estão a transitar por casas kendra ou angulares. Você quererá muito ser feliz mas o que o (a) faz feliz é algo bem diferente do convencional e pode trazer alguns tumultos na sua vida pessoal e profissional.

One Thought to “Previsões de Novembro- Ascendente Gémeos”

  1. Márcia Agosti

    Muito útil.

Comments are closed.