Previsões de Novembro- Ascendente Peixes

12

Previsões Astrológicas de Novembro 2015- Ascendente Peixes

 O Sol transita no signo de debilitação, Balança, na 8ª casa até ao dia 17 e este é um trânsito algo desafiador para a sua saúde e para os aspetos financeiros, podendo haver bastante despesa nesta altura. A relação com colegas e subordinados pode ser difícil, com desentendimentos e discussões. Podem acontecer perdas bruscas de dinheiro e isso pode tornar-se uma fonte de preocupações adicional. No dia 17 o Sol entra no signo de Escorpião e a situação melhora, ao transitar pela 9ª casa. A profissão é favorecida por este trânsito, bem como a sua saúde e esta energia ajuda a limitar as despesas ou dívidas mas a sua sorte tende a ser reduzida e a relação com o pai pode ser objeto de alguns atritos. Se você tem um negócio e tem trabalhadores a seu cargo, este é um período excelente para conseguir que façam o trabalho tal como você deseja e com um relacionamento cordial. Por outro lado, a presença do regente da 6ª casa na 9ª não ajuda a fazer viagens felizes, podendo encontrar ladrões ou  ficar sujeito (a) a perdas.

Vénus está em trânsito no signo de Leão, na 6ªcasa, até 3 de novembro. O regente da 8ª casa a transitar pela 6ª é um dos melhores trânsitos, atenuando os efeitos maléficos que causa ao transitar por outras casas e aumentando a capacidade de colaboração e de trabalho com colegas e subordinados. Este é  também um bom período para ganhar um processo em tribunal, se tiver algum, para vencer opositores e inimigos , competidores que concorrem consigno num concurso, etc.; é também um bom período para aprender mais sobre medicina , saúde e higiene, e adquirir controlo e eficácia  tanto ao nível da expressão emocional interna como da organização das atividades de  rotina na sua vida. Não é um período aconselhável para fazer viagens e deve ter cuidado para evitar desentendimentos no plano dos relacionamentos pessoais, incluindo o conjugal.  Mas pode ser um bom período para obter melhorias no emprego. No dia 3 Vénus entra no signo de Virgem, onde ficará até ao dia 30. Pode ser um período difícil para os relacionamentos, você terá que usar toda a sua capacidade de paciência e de resistência para manter a harmonia com os parceiros, tanto o conjugal como algum parceiro de negócios.  O cônjuge pode ser fonte de preocupação devido a questões de saúde ou pode sofrer algum contratempo que se reflita negativamente no relacionamento. Se puder evitar, não faça viagens para o estrangeiro neste período. Pelo aspeto que lança para o Ascendente, a sua saúde, sobretudo devido a algum problema crónico, pode ficar fragilizada.

Mercúrio transita  no signo de Balança na 8ª casa,  até ao dia 17 e, sendo o regente da 4ª  e da 7ª casas, o seu trânsito afeta a vida familiar e o seu sentimento de felicidade pessoal.  Este é um período para ser comedido(a) nas interações com a família pois há risco de desentendimentos e discussões, que afetarão negativamente a sua paz mental. Evite discutir com o cônjuge e outros parceiros, isso pouco contribuirá para solucionar diferenças e pode arruinar a paz do lar e o seu bem estar psicológico.  Não se deixe abalar se o carro ou a casa obrigarem a enfrentar algum problema e aproveite para estudar alguma matéria relacionada com a espiritualidade  e a metafísica.  Se está a estudar, pode haver agora algum contratempo nesta área, seja paciente.  Por outro lado, se Mercúrio for forte, você poderá agora receber dinheiro de seguros, herança ou indemnização ou, em caso de divórcio, poderá contar com uma boa pensão.  Para a maioria, provavelmente o trânsito esgotar-se á em tensões e divisões nos relacionamentos, com principal incidência no conjugal e familiar.  No dia 17 Mercúrio entra no signo de Escorpião, onde fará conjunção com o Sol, que também entra no mesmo signo neste mesmo dia.  O regente da 7ª na 9ª poderá indicar viagem com o parceiro que pode ser positiva. Para os solteiros, você pode encontrar um(a)  novo(a)  parceiro (a) em viagem, provavelmente de trabalho e em país estrangeiro. Também poderá viajar para completar os estudos, podendo obter bons resultados.

Marte transita no signo de Leão até ao dia 3 de novembro  na 6ª casa. Este pode ser um bom trânsito para você perder alguma indecisão que o (a) caracteriza e lutar pelos seus interesses, sobretudo no plano profissional. É também um período em que deve ter cuidado com o que come e bebe, para não sofrer problemas de saúde. Tenha cuidado com os gastos desnecessários, que podem produzir despesas elevadas. Se estiver forte, este período é-lhe favorável em termos profissionais, podendo trazer alguma nova oportunidade com alguma sorte associada.  É um período em que a relação com colegas e/ou subordinados pode sofrer com alguns conflitos e desentendimentos. Tente não ser excessivamente convencido(a) da sua «verdade». Esta tem demasiadas «nuances» para você se desgastar  em pontos de vista inflexíveis. No dia 3 Marte entra no signo de Virgem  e este trânsito do regente da 9ª casa pela 7ª  pode ser auspicioso para a área dos negócios, sobretudo se você tem alguma relação profissional com países estrangeiros. Pode igualmente ser muito vantajoso para encontrar um novo parceiro conjugal que terá excelentes qualidades, podendo ser rico, bonito ou  ter uma personalidade regida por elevados princípios. Para os que já têm um parceiro, pode ser um período com sorte e feliz.

Rahu está a transitar pela 7ª casa  até ao início de 2016 e cria um desejo premente de encontrar um ou uma parceira que seja exatamente o que você idealiza e deseja neste mundo. Quererá interagir com essa pessoa fundindo-se com ela a todos os níveis e a sua sexualidade pode estar muito desperta neste momento. O aborrecido com este trânsito é que a tendência é para se cansar rapidamente de todos os parceiros que surgem e que vão dando lugar a um sentimento de desilusão e de que «não são a pessoa que deseja encontrar» num verdadeiro complexo de «D. Juan» (masculino mas também feminino).

Júpiter transita no signo de Leão, no seu novo trânsito e este será um trânsito importante, pois Júpiter é o regente do seu Ascendente. A área do emprego, da sua relação com colegas e subordinados, e também alguns conflitos, inimizades ou oposições terão relevo na sua vida durante este novo trânsito de um ano.

Saturno está em trânsito pela 9ª casa  até 2017  e vai colocar em crise muitas das «certezas» ou «verdades definitivas» que você acumulou na  sua vida e a estrutura em que tem assentado a sua existência pode começar a ruir, dando-lhe a oportunidade de se renovar e regenerar. Poderá, no entanto, ameaçar a sua «sensação de sorte»  e/ou proteção divina e este poderá ser um dos efeitos mais difíceis do trânsito.

Deixe um Comentário a sua opinião conta