Previsões de Dezembro- Ascendente Peixes

12

Previsões Astrológicas de Dezembro 2015- Ascendente Peixes

 O Sol transita no signo de Escorpião até ao dia 16  na  9ª casa. A profissão é favorecida por este trânsito, bem como a sua saúde e esta energia ajuda a limitar as despesas ou dívidas mas a sua sorte tende a ser reduzida e a relação com o pai pode ser objeto de alguns atritos. Se você tem um negócio e tem trabalhadores a seu cargo, este é um período excelente para conseguir que façam o trabalho tal como você deseja e com um relacionamento cordial. Por outro lado, a presença do regente da 6ª casa na 9ª não ajuda a fazer viagens felizes, podendo encontrar ladrões ou  ficar sujeito (a) a perdas. No dia 16 o Sol entra no signo de Sagitário transitando pela 10ª casa É um período para ter cuidado com pessoas invejosas que podem tentar prejudicar a sua carreira ou profissão e com os inimigos em geral que podem  afetar a sua imagem pública. Pode haver alguma mudança na carreira. Este trânsito tende a atrasar os ganhos a partir do trabalho, obrigando ainda a desenvolver um esforço extra para atingir os seus objetivos profissionais.

Vénus está em trânsito no signo de Balança, que rege, até ao dia 25. Se estiver forte no horóscopo pode permitir obter ganhos através de parcerias, herança, indemnização , etc. ;a sua intuição está ao máximo e você parece adivinhar os pensamentos do parceiro (ou parceira), apreendendo quase por osmose os pensamentos e os sentimentos dos outros. Poderá sentir uma atração forte agora pelo oculto ou pelo estudo de temas espirituais. A sua atratividade sexual está também fortemente reforçada, havendo uma sensualidade muito ativa que lhe dá um magnetismo superior ao habitual. No dia 25 Vénus entra no signo de Escorpião onde vai ficar até meados de janeiro. Este período é favorável para a sua saúde e também para a vida profissional, sobretudo no que se refere ao relacionamento com colegas, subordinados e superiores. Por outro lado, a relação com o pai ou outras autoridades corre o risco de desentendimentos ou o pai pode estar doente. A sua sorte, no entanto, pode ficar reduzida durante este trânsito, que não é o melhor para efetuar visitas de longa distância.

Mercúrio transita  no signo de Escorpião, até ao dia 6.  O regente da 7ª na 9ª poderá indicar viagem com o parceiro que pode ser positiva. Para os solteiros, você pode encontrar um(a)  novo(a)  parceiro (a) em viagem, provavelmente de trabalho e em país estrangeiro. Também poderá viajar para completar os estudos, podendo obter bons resultados. No dia 6, Mercúrio entra no signo de Sagitário, onde transita até ao dia 26, acompanhando o trânsito do Sol durante uns dias. Este trânsito pode indicar a ajuda do parceiro na sua atividade profissional, ou uma relação entre o trabalho e algum país estrangeiro. Pode ainda mostrar uma atividade profissional que envolve viagens e que, desde que Mercúrio esteja forte, será bem sucedida. Para alguns, poderá significar o encontro de um novo parceiro (de vida ou de negócios)  no meio  profissional. No dia 26 Mercúrio entra no signo de Capricórnio, na 11ª casa, onde ficará até meados de janeiro.  Este trânsito de Mercúrio ajuda a realizar os desejos e ambições, contanto que Mercúrio não receba maus aspetos no horóscopo de nascimento e  permite felicidade nas parcerias- incluindo o casamento. Para os que formarem uma nova parceria neste trânsito, pode haver ganhos financeiros a partir do parceiro.

Marte transita no signo de Virgem até ao dia 23  e este trânsito do regente da 9ª casa pela 7ª  pode ser auspicioso para a área dos negócios, sobretudo se você tem alguma relação profissional com países estrangeiros. Pode igualmente ser muito vantajoso para encontrar um novo parceiro conjugal que terá excelentes qualidades, podendo ser rico, bonito ou  ter uma personalidade regida por elevados princípios. Para os que já têm um parceiro, pode ser um período com sorte e felicidade. O ambiente familiar tende a ser harmonioso; pode haver um desejo forte de aprofundar conhecimentos e competências através do parceiro pois as qualidades deste servem de referência para o desenvolvimento de novos valores. Pode haver igualmente benefícios a partir do pai e uma boa relação com este. Se Marte for forte, o aspeto que lança para a 1ª casa dá assertividade e coragem para se lançar em novos empreendimentos e aumenta a sua vitalidade. Porém, se Marte for fraco, deve haver cuidado para não agir de forma impulsiva ou excessivamente agressiva que pode inclusivamente causar algum acidente de forma inadvertida. No dia 23 Marte entra no signo de Balança onde ficará até fevereiro. Este não é um bom trânsito para a sua vida financeira, podendo haver grandes despesas. Não é um bom trânsito também para a vida familiar nem para os estudos, Deve haver um cuidado extra com o que come, devendo evitar excessos tanto de comida como de bebida. Se Marte estiver forte no horóscopo, pode  receber dinheiro de herança, indemnização ou seguros.

Rahu está a transitar pela 7ª casa  até ao início de 2016 e cria um desejo premente de encontrar um ou uma parceira que seja exatamente o que você idealiza e deseja neste mundo. Quererá interagir com essa pessoa fundindo-se com ela a todos os níveis e a sua sexualidade pode estar muito desperta neste momento. O aborrecido com este trânsito é que a tendência é para se cansar rapidamente de todos os parceiros que surgem e que vão dando lugar a um sentimento de desilusão e de que «não são a pessoa que deseja encontrar» num verdadeiro complexo de «D. Juan» (masculino mas também feminino).

Júpiter transita no signo de Leão, no seu novo trânsito e este será um trânsito importante, pois Júpiter é o regente do seu Ascendente. A área do emprego, da sua relação com colegas e subordinados, e também alguns conflitos, inimizades ou oposições terão relevo na sua vida durante este novo trânsito de um ano.

Saturno está em trânsito pela 9ª casa  até 2017  e vai colocar em crise muitas das «certezas» ou «verdades definitivas» que você acumulou na  sua vida e a estrutura em que tem assentado a sua existência pode começar a ruir, dando-lhe a oportunidade de se renovar e regenerar. Poderá, no entanto, ameaçar a sua «sensação de sorte»  e/ou proteção divina e este poderá ser um dos efeitos mais difíceis do trânsito.

Deixe um comentário a sua opinião conta