Previsões de Março- Ascendente Aquário

ccc

Previsões Astrológicas de Março 2016- Ascendente Aquário

 O Sol está no signo Ascendente, a partir do qual lança aspeto para a 7ª casa que rege, até dia a14 . Este é um bom período para você compensar os parceiros pessoais, sobretudo o parceiro de vida, por todos os frutos positivos que têm trazido para a sua existência. Você estará focado(a)  nas parcerias, por uma razão ou por outra e, no seu caso, que tem Júpiter e agora também Rahu a transitar pela 7ª casa, há um desejo imenso de expandir esta área da sua vida. Se estiver sozinho (a), tenderá a procurar parceiros de quem se possa orgulhar e que possa mostrar aos outros como sinal significativo do seu sucesso na vida. A sua saúde é, à partida, beneficiada e você terá maior capacidade de afirmação e de iniciativa. Assim, se tem estado à espera daquela dose extra de coragem para fazer algo novo (incluindo ir residir em algum país estrangeiro) este período dá-lhe a estamina necessária. No dia 14 o Sol entra no signo de Peixes, na 2ª casa.  Como regente da 7ª casa, poderá indicar dinheiro a partir de um parceiro, o cônjuge ou um parceiro de negócios. A vida familiar tende a ressentir-se durante este trânsito do Sol, por excesso de autoritarismo, ou egoísmo de uma das partes, ou devido a falta de envolvimento da sua parte. Este trânsito favorece, no entanto, a sua imaginação e capacidade oratória e de argumentação.

Vénus está a transitar no signo Capricórnio, na 12ª casa até dia 7 e, a menos que você decida fazer alguma viagem de longa distância para descoberta espiritual, este pode ser um período menos positivo para si. Há a tendência para algum isolamento emocional e para menor sorte geral. Pode haver despesas com veículos, com a casa ou outras propriedades da família ou algum problema afetando a mãe e o pai ,como problemas surgidos durante uma viagem destes, excesso de despesas por algum motivo, doença, etc.. Em alguns casos este trânsito indica viagem de longa distância com propósitos espirituais ou de procura de mais significado para a sua vida. Vénus ficará nesta casa até 7 de março. No dia 7 Vénus entra em Aquário e transita pelo Ascendente até ao dia 31. Sendo um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, este trânsito de Vénus pode aumentar a sua sorte e trazer novas oportunidades, uma nova parceria que traga benefícios, aumente a sua influência e riqueza, etc.. O seu otimismo e jovialidade também aumentam exponencialmente com este trânsito e a sua abordagem da vida também é mais leve.

Mercúrio transita  no signo  Aquário  no seu Ascendente até dia 18 e a sua mente, habitualmente clara, estará ainda mais aguda e intuitiva e capaz de efetuar um pensamento lógico irrepreensível   e de ir ao fundo de qualquer questão. Porém, sendo o regente da 8ª casa, este trânsito exige cautela nas interações com  todos os parceiros para evitar desentendimentos. Deve ter cuidado com a sua saúde neste período  em que doenças crónicas podem causar algum sofrimento. Evite apresentar novos projetos e fazer  investimentos de risco pois os resultados podem não ser os melhores. No dia 18 Mercúrio entra no signo de Peixes, onde fica debilitado e esse também não será um trânsito  positivo. As suas finanças podem ressentir-se devido a despesas inesperadas de vária ordem. Evite investimentos especulativos durante este período. O desentendimento com os parceiros e o cônjuge também podem agudizar-se.

Marte está  a transitar no signo de Escorpião onde ficará até 17 de junho, neste primeiro trânsito pelo seu próprio  signo este ano. Ao longo do ano haverá uma  ênfase na sua vida profissional, devido ao trânsito de Saturno , que ficará por aqui até 2017. E Marte também vai pressionar a sua vida profissional, nem sempre sendo fácil controlar esta energia. Como planeta físico que é, Marte vai ajudar a ter uma energia extra para aplicar na área profissional. Você quererá aumentar a sua capacidade de influência e a sua reputação, embora possa preferir uma influência subtil, por «detrás» dos principais protagonismos. Talentos pessoais poderão encontrar visibilidade neste período e contribuir para consolidar a sua posição profissional. Você terá o impulso de atingir uma boa posição profissional através do seu próprio esforço e motivação, bem como dos seus talentos pessoais. E, apesar de a relação entre Saturno e Marte ser de inimizade, algum sucesso pode ser alcançado através do trabalho e da responsabilidade que coloca na sua atividade.

Saturno transita na 10ª casa no signo de Escorpião até 2017. É chegado o momento de você perceber o significado de ter o signo de Escorpião a reger a área da profissão e da carreira, ao longo de mais de dois anos.

Júpiter está a transitar  pelo signo de Leão  num novo trânsito de mais um ano e a sua ação poderá ser muito positiva para os seus relacionamentos pessoais, que poderão ajudá-lo a realizar alguma ambição e a aumentar os seus ganhos e rendimento disponível. Poderá também começar um novo relacionamento conjugal durante este período.

Rahu  também está a transitar no signo Leão, na 7ª casa, num novo trânsito que coloca uma ênfase forte, durante cerca de 18 meses, nas parcerias de todos os tipos, incluindo a  parceria conjugal.  Será um período para aprender mais acerca de si próprio (a) através de todos  os seus parceiros e para desejar fortemente  formar novas parcerias.