Previsões de Março-Ascendente Balança

7

Previsões Astrológicas de Março 2016- Ascendente Balança

O Sol transita no signo Aquário, na 5ª casa até dia 14. Este pode ser um excelente trânsito para obter rendimentos extra, tanto através de investimentos especulativos como do jogo (se o resto do horóscopo for favorável). De qualquer modo, os seus rendimentos podem aumentar neste período. É igualmente um bom período para estar com os amigos e receber benefícios destes que conduzirão à realização dos seus desejos e ambições ; pode conhecer novos amigos que terão um papel positivo na melhoria do seu status. Um relacionamento de amizade pode transformar-se em relacionamento amoroso. Se tem filhos, este é também um bom período para eles, bem como para os irmãos mais velhos, se existirem. Em caso afirmativo, também estes podem ajudar a realizar algum projeto seu. No dia 14 o Sol entra no signo Peixes transitando pela 6ª casa e tornando evidente alguma discórdia ou conflito com subordinados, colegas de trabalho, amigos, etc. Se estiver forte no horóscopo você poderá agora beneficiar de colegas e subordinados ou levar a melhor na obtenção de algum lugar ou posição mais vantajosos mas este trânsito torna mais difícil obter o que você deseja.  Ganhos esperados podem não surgir ou ser dissipados devido a despesas.

Vénus  está no signo Capricórnio, onde ficará até 7 de março. Sendo o regente do Ascendente, Vénus favorece a sua felicidade e pode permitir, se estiver forte no horóscopo, aumentar os seus confortos no lar. Pode igualmente beneficiar a carreira fazendo com que esta contribua mais para o seu sentido de realização pessoal. Se estiver fraco no horóscopo, no entanto e sendo também  o regente da 8ª casa, Vénus pode indicar problemas na área profissional e perturbações na relação com a mãe ou problemas de saúde desta, etc. . Durante este período você pode interessar-se mais profundamente pelos aspetos mais espirituais da vida.  No dia 7 Vénus entra no signo Aquário e transita agora pela 5ª casa. Este é um excelente trânsito para a sua sorte e para trazer novas oportunidades. Pode favorecer a entrada súbita de dinheiro, se estiver forte no horóscopo  e também promove a sua vida sexual e amorosa em geral. Pode receber dinheiro através do parceiro. A sua criatividade e inteligência também são destacadas agora e poderá, se o resto do horóscopo o permitir, alcançar uma posição de liderança que melhore a sua reputação. Se tiver atividade artística, pode haver uma transformação do seu status para melhor (precisa de confirmação do horóscopo global).  Você pode agora chegar ao coração dos outros usando os seus dotes e a intuição. Estudos académicos são também favorecidos. Este trânsito durará até ao dia 31.

Mercúrio está a transitar no signo Aquário onde ficará até ao dia  18. O trânsito pela 5ª casa é positivo, pois trata-se do regente da 9ª casa. No entanto, também rege a casas das perdas, a 12ª , pelo que você pode deparar-se com despesas adicionais causadas pelos filhos, pelo parceiro amoroso ou por algum projeto que esteja a iniciar. Mas, se estiver bem disposto no horóscopo, pode ajudar a desenvolver a sua influência através da sua reputação junto de figuras de autoridade ou instituições, do pai, etc. que podem beneficiar a sua vida profissional ou financeira. Este trânsito também ajuda a compreender as diferenças culturais e pode mesmo fazer nascer o desejo de estudar e conhecer outros costumes e tradições. No dia 18 Mercúrio entra no signo de Peixes. É um trânsito menos positivo porque estará no signo de debilitação e na 6ª casa. Tenha muito cuidado com as despesas e gastos nesta altura e evite fazer viagens de longa distância. Poderá ser difícil evitar o aumento de despesas nesta altura. Você tende para o nervosismo e para alguma ansiedade mental, aprenda a relaxar para controlar esta tendência. O trânsito mantém-se até dia 2 de abril.

Marte transita  no signo Escorpião, que rege, num primeiro trânsito que dura até ao dia 17 de junho. Fará companhia a Saturno, aí também a transitar ao longo de todo o ano. Este trânsito faz colocar a ênfase da sua vida na  família, na acumulação de riqueza e desenvolvimento de todo o tipo de recursos por  si e por parte do seu parceiro, tanto o de vida como algum parceiro de negócios. As capacidades do cônjuge e dos parceiros desempenham um papel importante na sua vida agora: capacidades de escrita e de oratória, imaginação, conhecimentos e posses e também a vida familiar. Sendo porém Marte um planeta agressivo na sua energia, esta ênfase no parceiro e nos seus recursos poderá trazer algumas lições para que você desenvolva, a partir daí, os seus próprios recursos e independência, uma vez que é sabido que, não poucas vezes, a energia de Marte é também uma energia que pode ser bastante egoísta, não atendendo às necessidades dos outros: o egoísmo do parceiro pode ser uma boa via para descobrir as virtudes da  sua independência . ao longo de todo o ano, você terá a oportunidade de desenvolver competências novas e recursos que lhe permitam alcançar o estilo de vida que deseja, reformulando de forma profunda o modo como tem projetado a sua vida familiar e profissional. Desenvolverá uma nova consciência das  suas próprias necessidades e isso permitirá o acesso a um novo ciclo de vida e de autoexpressão no mundo.

Rahu  transita no signo de Leão, para um novo trânsito de cerca de 18 meses e você desejará intensamente aumentar os seus rendimentos, realizar desejos e ambições e procurará envolver-se com grupos que lhe permitam alcançar o que deseja e também sentirá necessidade de se focar nos amigos mais do que numa parceria individual como forma de realizar os seus desejos e ambições.

Júpiter transita pelo signo de Leão, e vai permitir expandir os seus sonhos e ambições, aumentar a sua motivação e desejo de fazer coisas novas desde que esteja forte no horóscopo.

Saturno  transita no signo de Escorpião  na 2ª casa até 2017, tornando mais lento o processo de aquisição de riqueza mas também permitindo guardar o que  ganha de   forma mais duradoura. Tendo em conta que os nodos transitam pela sua 12ª casa, num período que vai durar quase um ano e meio, durante este período refreie o desejo de gastar  e/ou de viajar em excesso, poderá ser levado (a) a comportar-se de forma errática, compulsiva e causadora de gastos despesistas. Este é um período em que deverá dar muita atenção ao modo como gere o seu dinheiro, para evitar dissabores.

Relacionados

Leave a Comment