Previsões de Março- Ascendente Escorpião

8

Previsões  Astrológicas de Março 2016- Ascendente Escorpião

 o Sol transita no signo Aquário na 4ª casa até ao dia 14. É potencialmente um excelente trânsito para a área profissional pois o Sol lança aspeto para a 10ª casa, que rege, ajudando a obter reconhecimento e reputação profissional. A presença do Sol na 4ª casa, no entanto, prejudica a harmonia familiar e o sentido subjetivo de felicidade por isso seja diplomata na interação com os familiares. No dia 14 o Sol  entra no signo de Peixes na  5ª casa. É um bom trânsito para a sua criatividade e para se fazer notar pela inteligência e intuição. Já quanto ao relacionamento com os filhos, tenha cautela para não ser excessivamente autoritário (a). Novas oportunidades profissionais podem surgir por um golpe de sorte se a  5ª casa não sofrer aflições. Esta é uma posição favorável para os investimentos, para  ter sucesso nos estudos e exames académicos, para os relacionamentos amorosos e para ser notado(a) por algum talento artístico ou pela inteligência.

Vénus transita no signo capricórnio, na 3ª casa até ao dia 7. Se tem uma relação próxima com irmãos, sobretudo mais novos, este pode ser um período de preocupações por causa deles. Os seus esforços e desejos tendem a ser frustrados durante este trânsito. Você terá menos entusiasmo para levar a cabo algum projeto ou iniciativa ou poderá ter grandes despesas relacionadas com eles. A sua intuição, por outro lado, estará ao rubro e você  está mais perspicaz do que nunca nas observações que faz acerca da realidade. A sua comunicação com os outros, no entanto,  pode ser mais difícil pois parecerá «desligado(a)» dos outros e daquilo que  deseja comunicar. No dia 7 e até ao dia 31, Vénus transita no signo Aquário. É um bom trânsito para a vida espiritual  mas pode perturbar a sua paz mental devido a problemas com a casa, com o carro, etc.. Pode existir algum problema com a mãe, sobretudo ao nível da saúde. O excesso de despesas pode ser uma preocupação forte neste período. Pode, no entanto, ser um bom período para o relacionamento de intimidade com o(a) parceiro (a), nomeadamente no plano sexual.

Mercúrio transita  no signo Aquário, na 4ª casa, onde permanecerá até ao dia 18. Nesta posição, Mercúrio apoia favoravelmente a vida profissional e promove o bom entendimento no meio familiar. Também é favorável para a  educação e os estudos, o desenvolvimento de um pensamento claro e de uma boa compreensão intelectual.  Se estiver forte, poderá haver ganhos a partir de imobiliário ou algum negócio de propriedades. No dia 18 Mercúrio entra no signo de Peixes e, nesta posição já não é tão favorável, pois está no signo de debilitação. Assim, embora esteja  numa casa auspiciosa e lance aspeto para a 11ª casa que rege, a sua ação não deverá favorecer os investimentos nem o aumento de rendimentos, pois falta-lhe força para tal. Pode ser mais difícil o entendimento e a comunicação com o parceiro amoroso e com crianças e a sua atividade criativa ou intelectual também podem ser menos positivas. Este trânsito durará até dia 2 de abril.

Marte transita no próprio signo  no Ascendente, onde vai ficar até  dia 17  de junho.  A presença simultânea dos dois grandes maléficos, Saturno e Marte, no Ascendente, faz deste um ano complexo para si, pois sentirá em todas as áreas de vida um sentimento de frustração em relação ao qual pouco poderá fazer a não ser esperar. A sua saúde pode passar por algum momento problemático e, se tem inimigos, estes serão insistentes a causar preocupações. Dependentes e subordinados, se for o caso, também poderão fazer pressão na sua vida, talvez através da criação de despesas de vários tipos.  Durante este período você poderá ter que trabalhar muito mas sem que o reconhecimento que deseja lhe seja dado  inteiramente. É, no entanto, um bom momento para tomar consciência  do valor do «serviço» e da sua importância. Responsabilidades acrescidas com dependentes, subordinados ou colaboradores, podem surgir. Os filhos  podem ser fonte de preocupações por algum motivo. Os seus projetos  podem sofrer com atrasos, obstáculos, etc. Pode ser um período desafiador também para a sua atividade criativa e intelectual. Se trabalha com a escrita, pode ser um período difícil  para produzir alguma coisa efetivamente clara.

Rahu está a transitar pelo de Leão na 10ª casa aumentando de forma muito evidente o seu desejo de subir na carreira e de alcançar prestígio, reputação e status na vida profissional. Neste período, a carreira/profissão e o prestígio que pode alcançar através dela serão motivos muito importantes na sua vida.

Saturno transita no signo de Escorpião  , no Ascendente, num trânsito que durará  mais de dois anos , até 2017  e vai trazer  uma verdadeira regeneração  de todas as áreas da sua vida.

Júpiter transita pela 10ª casa, no trânsito pelo signo de Leão e vai ajudar a expandir a sua vida profissional e a sua carreira, dando visibilidade ao seu mérito e permitindo-lhe aceder a um status potencialmente mais elevado.

Deixe um comentário a sua opinião conta