Previsões de Março- Ascendente Gémeos

3

Previsões Astrológicas de Março 2016 – Ascendente Gémeos

  O Sol transita no signo Aquário até ao dia 14 na 9ª casa, trazendo uma energia mais leve e descongestionada para a sua vida. As viagens, pequenas ou de longa distância, podem trazer agora novas oportunidades ou aventuras muito apreciadas, bem como todas as atividades de aprendizagem e de comunicação. Você pode ter sorte e realizar alguma coisa pela qual se tem esforçado ou que queria muito; a atividade artística ligada à música, dança, canto ou representação dramática pode produzir bons resultados se for esse o seu desejo e intento. Esteja atento(a) às oportunidades de sorte que podem vir ao seu encontro neste período. No dia 14 o Sol entra no signo de Peixes, transitando pela 10ª casa. Os seus esforços, desejos e motivações poderão estar agora muito concentrados nos objetivos profissionais e em alcançar uma posição melhor nesta área. Este foco na profissão pode também indicar menor disponibilidade para a sua vida pessoal e familiar. As suas iniciativas podem agora ter maior aceitação pública e receber maior visibilidade ,por isso, se tem um negócio que depende da realização de projetos, este é um bom período para os dar a conhecer, contanto que o Sol e a 10ª casa não recebam maus aspetos no horóscopo.

Vénus, regente da 5ª casa, transita no signo Capricórnio, até ao dia 7 de março. Este trânsito pela 8ª casa não é feliz para o bom entendimento com parceiros românticos nem com os filhos, se existirem. Este também não é um bom período para arriscar ou investir pois podem ocorrer perdas. Se tiver que efetuar algum exame de tipo académico importante, adie se puder, pois também não é o melhor período. A sua popularidade pode estar bastante em baixa durante estes dias e é certamente mais difícil chegar ao entendimento com os outros e as suas boas qualidades  tendem também a ser desvalorizadas agora. No dia 7 Vénus entra no signo Aquário, num excelente trânsito pela 9ª casa, durante o qual pode aumentar a sua sorte e trazer novas oportunidades que serão relevantes para a realização do seu propósito de vida. Este é um excelente período para os relacionamentos amorosos, para a interação com crianças (ou para conseguir ter uma, se for esse o desejo) e é também muito propício para os investimentos, desde que o planeta esteja forte e sem aflições no horóscopo. Uma viagem de longo curso pode ser muito feliz tanto para os aspetos românticos como para levar a descobrir os objetivos e propósitos  essenciais da  sua vida. É um excelente período também para os estudos e a sua criatividade. Se tem uma carreira relacionada com o contacto com o público, é um período excelente para obter reconhecimento, fama e riqueza ( estes aspetos precisam de ser corroborados por uma análise global do horóscopo). Este trânsito durará até ao dia 31.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita  no signo Aquário até ao dia 19. Este é um período extraordinariamente feliz para si e, desde o dia 7 até ao dia 19 as suas hipóteses de sorte e de boas oportunidades aumentam pois terá  dois planetas benéficos a transitar pela sua casa da sorte. Aproveite as oportunidades que vierem ao seu encontro durante este período, no qual se pode sentir particularmente feliz e abençoado(a). É certo que Rahu está na 3ª casa a lançar aspeto para estes dois planetas mas o mesmo acontece com Júpiter, nesta altura .Se conhecer algum novo amor neste período este pode ser fonte de felicidade duradoura. Durante este período você pode descobrir a sua verdadeira vocação de vida e  mudar o sentido da sua vida através de alguma nova experiência que tiver. No dia 18 Mercúrio entra no signo Peixes e este já não é um trânsito tão positivo pois o regente do seu Ascendente estará debilitado embora esteja na 9ª casa da sorte, pelo que os seus efeitos não deverão ser muito negativos mas serão menos positivos do que no trânsito anterior. De  qualquer modo, a sua sorte pode ser afetada durante estes dias e o seu sentimento subjetivo de felicidade pode ser um pouco mais hesitante. Será no entanto um trânsito curto, que durará apenas até ao dia 2 de abril. Este não é o melhor período para adquirir bens imóveis ou veículos nem para mudar de residência.  A sua vida profissional pode também  perder algum do brilho habitual, mas sem grandes aspetos negativos.

Marte transita no próprio  signo Escorpião, num primeiro trânsito que vai durar  até 17 de junho. O regente da 11ª casa da realização dos sonhos e desejos e dos ganhos na 6ª casa dos conflitos não é bom para  conseguir realizar o que deseja e pode indicar dificuldades e obstruções a este nível, sendo difícil ter «golpes de sorte». Por outro lado, se tiver inimigos, estes podem aumentar a atividade contra si. Se tem irmãos mais velhos, pode haver desentendimento com eles, o mesmo sucedendo com os amigos, que podem zangar-se consigo. Pelo lado positivo, pode ganhar através de algum tio, o mesmo sucedendo com atividades relacionadas com a saúde, enfermagem, etc. Se tiver um negócio relacionado de alguma forma com a saúde (incluindo medicinas alternativas, higiene, etc.) , este período pode trazer-lhe ganhos e novas oportunidades.

Júpiter transita pela 3ª casa, no signo de Leão, dando um autêntico empurrão aos seus projetos e entusiasmo para fazer alguma coisa nova que seja relevante em termos de carreira. Será um ano cheio de novas oportunidades para deixar a sua marca única no mundo.

Saturno transita no signo de Escorpião, na sua 6ª casa até 2017 e muitas coisas irão mudar na forma como você se relaciona com o trabalho, com os colegas e colaboradores. Como esta é uma casa que lida com as dívidas e a relação entre o que se ganha e o que se gasta, se você tiver problemas em gerir o seu dinheiro agora poderá ter experiências difíceis que lhe ensinarão a alcançar maior equilíbrio nessa área.

 Rahu está a transitar pela sua 3ª casa no signo de Leão, num novo trânsito de cerca de 18 meses e irá impulsionar o seu desejo de fazer novas coisas, de comunicar e exprimir os seus talentos pessoais de forma única e haverá uma tendência muito forte para se movimentar de um lado para o outro. O gosto e a vontade de mudar podem ser bastante compulsivos na sua vida.

Relacionados

Leave a Comment