Previsões de Abril- Ascendente Caranguejo

4

Previsões Astrológicas de abril 2016- Ascendente Caranguejo

O Sol transita no signo Peixes, na 9ª casa até ao dia 13 . Este é um trânsito excelente para obter ganhos relacionados com o saber espiritual ou filosófico, viagens de longa distância, do pai e de outras figuras institucionais. É também um período excelente para ganhar através da escrita e do discurso e também para ganhar através da pura sorte. A vida familiar é tendencialmente feliz e a imaginação está no seu melhor, favorecendo todos os que ganham a vida através do uso da palavra. Durante este período você pode experienciar de forma mais evidente os prazeres da comida. É um período excelente para todos os que desejam adquirir novos conhecimentos e competências. No dia 13 o Sol entra no signo de Carneiro na 10ª casa e será altura de colher alguns frutos pelos seus méritos, no plano profissional. É um bom período para a profissão e para ser reconhecido publicamente pelo seu trabalho, ao mesmo tempo que o seu status também pode melhorar. Já na vida doméstica, faça um esforço por ser mais recetivo (a) perante as necessidades da sua família.

Vénus transita no signo Peixes, desde o dia 31. Este é um belíssimo trânsito, que pode contribuir decisivamente para a sua felicidade subjetiva e familiar e também para a vida profissional. É um excelente período para se relacionar com o pai e a mãe e para obter benefícios deles. Também é um bom período para estes. A relação com instituições e autoridades pode trazer benefícios e este pode ser um período de sorte para aumentar a riqueza e os seus confortos: é um bom período para adquirir veículos, casas ou terras e para redecorar o lar aumentando o seu conforto e luxos disponíveis. É também um período favorável para a educação e para se interessar por assuntos espirituais ou filosóficos. Viagens de longa distância podem ser objeto de felicidade e trazer novas oportunidades . No dia 25 Vénus entra no signo Carneiro na 10ª casa e continua a favorecer todos os assuntos já referidos e também de o aumento de status e melhoria da imagem profissional. Favorece a harmonia doméstica e a felicidade subjetiva, os relacionamentos amorosos, o conforto e bem estar.

Mercúrio transita no signo Peixes, até dia 2 de abril. Está debilitado, dando pouco apoio aos seus projetos, desejos e esforços e pode gerar despesas adicionais. Os seus projetos podem sofrer algum percalço durante este trânsito, que não favorece a comunicação eficiente com os outros. No dia 2 Mercúrio entra na 10ª casa , no signo de Carneiro e, apesar de poder dar visibilidade aos seus projetos e ideias, fazendo reconhecer o seu mérito, enquanto regente da 12ª casa pode trazer problemas e obstruções ou perdas. Tenha cautela com os gastos impulsivos. Este trânsito estará ativo até ao dia 8 de junho , sendo um trânsito mais lento e, por isso, mais concentrado deste planeta. Aproveite para delinear novas ideias que poderá concretizar na sua vida profissional e que tenham um caráter inovador e criativo.

Marte transita no próprio signo Escorpião, onde vai ficar por bastante tempo este ano. Este primeiro trânsito agora iniciado durará até 17 de junho. Para si este trânsito é positivo, embora seja necessário contar com a presença de Saturno no mesmo signo ao longo de todo o ano. Mas, sendo Marte um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, você é dos poucos nativos do Zodíaco que contará potencialmente com mais efeitos positivos deste trânsito de Marte em conjunção com Saturno. A sua criatividade poderá ter sucesso levando ao desenvolvimento positivo da carreira, com maior visibilidade e reputação. Lembre-se, no entanto, que Saturno colocado na sua casa da criatividade exige responsabilidade e cumprimento dos deveres para dar bons resultados. A sua criatividade pode dar bons resultados, bem como a sua inteligência, desde que usados com responsabilidade . Saturno no seu horóscopo está ligado às parcerias pessoais- de negócios e com o parceiro de vida- e estes trânsitos podem ser importantes para redefinir o modo como você cria parcerias com os outros e usa os recursos comuns. A marca de Saturno é a lealdade e esta deverá ser uma característica essencial na sua relação com os parceiros para poder ter resultados positivos a partir destes trânsitos.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará até ao início de 2017 ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

Júpiter transita no signo de Leão onde favorecerá a expansão das suas competências, conhecimentos e o aumento de riqueza, contribuindo também para a harmonia da vida familiar e para o seu status profissional e social.

Rahu está a transitar pela sua 2ª casa no signo Leão, criando o impulso para desenvolver recursos originais e diferentes do que é convencional e para aumentar os seus rendimentos do trabalho e fará surgir o desejo incontrolável para acumular riqueza, ao mesmo tempo que procura construir, no trabalho, algo que tenha a sua marca pessoal e única.

Deixe um comentário a sua opinião conta