Previsões de Julho- Ascendente Peixes

12

Previsões Astrológicas de Julho- Ascendente Peixes 

O Sol transita no signo Gémeos, na 4ª casa até dia 16. O regente da 6ª casa a transitar pela 4ª casa da felicidade subjetiva e da vida familiar não é muito positivo, podendo indicar conflitos, situações de vulnerabilidade à doença e perturbação da sua tranquilidade mental. Os estudos e a educação  podem ser motivo de stress. Se o Sol estiver forte e bem colocado no horóscopo poderá, no entanto, indicar a vitória em algum concurso ou promoção profissional pela qual você tem lutado. Desenvolva atividades de relaxamento nesta altura pois  o Sol pode causar excesso de nervosismo e irrequietude.  No dia 16 o Sol entra no signo de Caranguejo, transitando na auspiciosa  5ª casa e , embora a sua ação possa não ser imediatamente positiva em matérias como a relação com os filhos ou o parceiro amoroso, pois pode haver excesso de autoritarismo ou impaciência da sua parte, a relação com os colegas e subordinados e  o trabalho poderão receber um apoio suplementar de sorte, desde que a Lua no seu horóscopo  também seja forte.

Vénus está em trânsito no signo Gémeos, na 4ª casa  até dia 7 e pode perturbar a sua paz mental e sentimento de felicidade subjetiva se estiver fraco ou associado com planetas maléficos no seu horóscopo. Transita porém no próprio signo e, se estiver forte no horóscopo, pode aumentar a sua sensibilidade estética e capacidades artísticas, se for o caso, incentivando a criatividade e a iniciativa pessoal. Mas pode também contar com problemas no relacionamento com irmãos mais novos, se estes existirem e obstruções ao reconhecimento dos seus talentos por parte dos outros. No dia 7 Vénus entra no signo de Caranguejo, transitando na 5ª casa, até ao dia 31. Não é o melhor período para fazer exames académicos nem para obter sucesso pelos talentos pessoais. A relação com os filhos, se os houver, pode ser tensa, o mesmo acontecendo com os relacionamentos amorosos. A sua mente pode ter mais dificuldade em focar-se agora e a sua sorte, sobretudo no que se refere a investimentos de risco, jogos, etc., pode não ser fiável e você pode perder bastante se correr riscos. Enquanto regente da 8ª casa, no entanto, se Vénus estiver forte, pode permitir ganhar dinheiro fácil, tanto através do jogo e de investimentos financeiros como de herança, indeminização ou semelhante. Podem acontecer alguns eventos inesperados relacionados com o parceiro amoroso e  com os filhos. Se Vénus sofrer aflições no horóscopo ou estiver debilitado, situações difíceis de rutura e/ou desentendimentos podem ocorrer..

Mercúrio transita  no signo Gémeos , onde ficará até 11 de julho. Este trânsito pelo próprio signo e pela 4ªcasa pode ser benéfico para a comunicação com os membros da família e para ter uma consciência clara das suas necessidades emocionais e de conforto, em suma, nesta altura você consegue explicar bem e compreender claramente o que é que o (a) faz feliz ( e qual é o papel do seu parceiro de vida  nisso). A relação conjugal tende a ser harmoniosa nestes dias. É também um excelente período para os estudos e para  a realização de exames académicos. No dia 11 Mercúrio entra no signo de Caranguejo , na 5ªcasa até ao dia 27.  É um bom trânsito para as parcerias pessoais e românticas e você vai estar motivado(a) para fazer coisas em conjunto e para se divertir. Os amigos, os parceiros de negócios e o cônjuge serão objeto das suas atenções durante este período, que pode ser criativo e agradável. Se tem alguma questão por sanar com estes parceiros, agora é um bom momento para a resolver. No dia 27 Mercúrio muda mais uma vez de signo, entrando no signo de Leão, transitando na 6ª casa. Mercúrio é o regente da 7ª casa e o trânsito pela 6ª casa exige alguma diplomacia para não ser excessivamente crítico (a) com o cônjuge e restantes parceiros pessoais. Este poderá oferecer alguma causa de preocupação, devido a doença súbita, sobretudo se Mercúrio for fraco no seu horóscopo. Evite conflitos desnecessários com estes parceiros.

Marte transita no signo Balança até 12 de julho. Não é um bom período para as suas finanças podendo haver muita despesa  e gastos inesperados.  Esta posição do regente da 2ª casa na 8ª também não favorece a harmonia familiar nem a atividade de escrita. Se estiver forte, no entanto, permite receber «dinheiro não ganho» como sucede numa herança ou indemnização.  Tenha cuidado com a alimentação e com o que bebe neste período para evitar problemas de saúde. No dia 12 Marte volta a transitar pelo signo Escorpião pela última vez este ano. Este trânsito, conjunto com o de Saturno, ambos na 9ª casa ,pode perturbar áreas da sua vida como as viagens de longa distância, que podem estar relacionadas com despesas avultadas e com perdas de alguma espécie e  a relação com o pai e/ou figuras de autoridade, etc. Por outro lado, a presença do regente da 2ª casa na 9ª pode permitir alcançar mais rendimento, justamente em ligação com países estrangeiros, com o pai ou outras figuras de autoridade, pela ligação a princípios filosóficos ou espirituais, etc. Talvez você decida iniciar um negócio relacionado com temas espirituais  ou em que estes desempenhem um papel importante. Até que ponto isto pode ter sucesso depende basicamente da análise global do horóscopo pois, sempre que dois planetas como Marte e Saturno estão juntos numa casa, é sempre difícil separar os  aspetos bons dos menos bons. Porém, sejam quais forem  as experiências criadas por eles, estas têm sempre um cunho kármico dado por Saturno, sobretudo no que se refere a redesenhar um novo  propósito de vida. Assim, se até agora ainda não encontrou aquele propósito que sente ser o seu verdadeiro princípio da existência, esta é a última oportunidade, este ano, para o encontrar e dar início a um novo ciclo de vida com mais sentido e maior sentimento de realização pessoal.

Rahu está a transitar pela pela 6ª casa, no signo Leão  gerando um impulso forte para adquirir poder e influência, riqueza e reconhecimento profissional, porventura através de alguma forma de prestação de serviço aos outros.

Júpiter transita no signo de Leão, no seu novo trânsito e este será um trânsito importante, pois Júpiter é o regente do seu Ascendente. A área do emprego, da sua relação com colegas e subordinados, e também alguns conflitos, inimizades ou oposições terão relevo na sua vida durante este novo trânsito de um ano.

Saturno está em trânsito pela 9ª casa  até 2017  e vai colocar em crise muitas das «certezas» ou «verdades definitivas» que você acumulou na  sua vida e a estrutura em que tem assentado a sua existência pode começar a ruir, dando-lhe a oportunidade de se renovar e regenerar. Poderá, no entanto, ameaçar a sua «sensação de sorte»  e/ou proteção divina e este poderá ser um dos efeitos mais difíceis do trânsito.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments