Previsões de Agosto- Ascendente Caranguejo

4

Previsões Astrológicas de Agosto 2016- Ascendente Caranguejo

 O Sol transita no signo Caranguejo até dia 16 . Agora é um bom período para você adquirir novas competências e fazer formação profissional e académica. Neste momento você saberá exatamente quais são as suas necessidades a esse nível e essa perceção poderá ajudar a implementar novos projetos com mais clareza. As necessidades familiares também serão mais evidentes para si e você pode ter que assumir algum dever financeiro a esse nível. Poderá gastar dinheiro para aumentar o seu conforto ou em assuntos relacionados com o estrangeiro. A vida profissional decorrerá, neste período, de acordo com as suas próprias decisões e determinação, você é quem está com «as cartas todas na mão» nesta altura e quem influencia decisivamente essa área de vida, incluindo os aspetos financeiros e de rendimentos relacionados. No dia 16 o Sol entra no próprio signo, Leão, e transita pela 2ª casa. É um período excelente para acumular ganhos do trabalho realizado e, se houver atraso no recebimento de vencimento, provavelmente agora o dinheiro será recebido. Durante este período a atividade profissional poderá ser intensa e compensadora, o seu mérito pode brilhar e trazer bons dividendos. Também é um período bom para a vida familiar, embora você deva fazer um esforço para não centrar demasiado a vida familiar em si e nas suas necessidades.

Vénus transita no signo Leão na 2ª casa. Este pode ser um período de harmonia e felicidade com o cônjuge e a família. O trabalho e a acumulação de riqueza conjuga-se com o bom entendimento no âmbito familiar e você tende a sentir-se confortável e a sorte tende a acompanhar os seus empreendimentos. Esteja deste modo atento (a) às oportunidades que surgirem porque este período pode ver expandir a área dos rendimentos disponíveis e também a melhoria do seu status profissional e social. Durante este período você  também pode gastar bastante em artigos de conforto e em itens que lhe dão prazer e isso contribuirá para aumentar o sentimento subjetivo de felicidade pessoal. No dia 25 Vénus volta a mudar de signo  e este será um trânsito menos favorável, pois Vénus entra no seu signo de debilitação, Virgem. A colocação do regente da 4ª casa na 3ª pode indicar que você vai empenhar-se na realização de algum projeto  que realmente contribui para a sua satisfação e realização pessoais. Também coloca o seu sentimento de bem- estar e de felicidade subjetiva na capacidade de tomar a iniciativa e de desenvolver esforços em alguma área. Neste período provavelmente a sua felicidade pode coincidir bastante com o entusiasmo de iniciar alguma aventura ou de efetuar alguma iniciativa  em que a coragem para correr riscos desempenham um papel importante. Sendo o regente da 11ª casa, Vénus  também indica que pode receber ganhos adicionais a partir dos esforços pessoais e do uso dos talentos e de  conhecimentos adquiridos.

Mercúrio transita no signo Leão, onde ficará até 19 de agosto. É um bom período para aplicar as suas ideias e projetos na vida profissional e os seus talentos serão facilitadores de uma boa imagem na profissão. Pode ser um momento excelente para fazer novas aprendizagens, sobretudo se tiverem um caráter prático ou se estiverem relacionadas com os contextos reais da sua vida profissional. Poderá fazer algumas pequenas viagens durante este período e poderá aproveitar financeiramente os resultados delas. Evite porém fazer despesas extra neste período, para não sofrer perdas. No dia 19 Mercúrio entra no signo Virgem, onde está forte, transitando pela 3ª casa. É um excelente período para todos os que trabalham na área da comunicação ou do ensino ou que precisam da interação com o público, ou ainda que são empresários: poderá fazer agora algumas curtas viagens para apresentar os seus projetos e estas poderão trazer um retorno positivo. A sua mente está eficiente e organizada como nunca e essa organização mental pode ser fundamental para o sucesso dos projetos ou negócios. Você tem o sentido crítico aguçado e a mente analítica no seu melhor. Evite apenas ser excessivamente crítico(a) em relação aos outros. Neste período será mais fácil convencer os outros das suas boas ideias de negócio.

Marte transita novamente no próprio signo Escorpião, pela última vez este ano.  Nesta última etapa, é provável que traga algum evento relacionado com a sorte trazida para esta vida e que, de algum modo, implique uma lição que sintetize o significado global deste trânsito pela  5ª casa. Para si este trânsito é positivo, embora seja necessário contar com a presença de Saturno no mesmo signo ao longo de todo o ano. Mas, sendo Marte um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, você é dos poucos nativos do Zodíaco que contará potencialmente com mais efeitos positivos deste trânsito de Marte em conjunção com Saturno. A sua criatividade poderá ter sucesso levando ao desenvolvimento positivo da carreira, com  maior visibilidade e reputação. Lembre-se, no entanto, que Saturno colocado na sua casa da criatividade exige responsabilidade e cumprimento dos deveres para dar bons resultados. A sua criatividade pode dar bons resultados, bem como a sua inteligência, desde que usados com responsabilidade. Saturno no seu horóscopo está ligado às parcerias pessoais- de negócios e com o parceiro de vida-  e estes trânsitos podem ser importantes para redefinir o modo como você cria parcerias com os outros e usa os recursos comuns. A marca de Saturno é a lealdade e esta deverá ser uma característica essencial na sua relação com os parceiros para poder ter resultados positivos a partir destes trânsitos.

Saturno transita no signo de Escorpião, onde ficará até ao início de 2017 ,trazendo para a superfície todos os assuntos representados pela 5ª casa e que serão objeto de transformações profundas.

 Júpiter transita no signo de Leão até ao dia 11 e favorecerá a expansão das suas competências, conhecimentos e o aumento de riqueza, contribuindo também para a harmonia da vida familiar e para o seu status profissional e social. No dia 11, é altura de júpiter  mudar de signo e iniciar um novo trânsito pela 3ª casa, incentivando a realização de novos projetos, novas ideias e durante este período você terá oportunidade de aplicar essas ideias na sua atividade de forma muito pragmática.

Rahu está a transitar pela sua 2ª casa no signo Leão, criando o impulso para desenvolver recursos originais e diferentes do que é convencional  e para aumentar os seus rendimentos do trabalho e fará surgir o desejo incontrolável para acumular riqueza, ao mesmo tempo que procura construir, no trabalho, algo que tenha a sua marca pessoal e única.

Deixe um Comentário a sua opinião conta