Previsões de Setembro- Ascendente Aquário

11

Previsões Astrológicas Setembro 2016- Ascendente Aquário

 O Sol  transita no signo Leão na 7ª casa até dia 16. Estará no  próprio signo e lança aspeto para o Ascendente, permitindo que você tenha agora uma consciência clara dos seus relacionamentos pessoais ou de negócios e que os veja a uma nova luz- a do seu contributo para a concretização do seu propósito de vida. As necessidades dos seus parceiros também estarão agora mais evidentes e você pode aproveitar para melhorar alguma coisa que não esteja bem nesta área de vida. Poderá  concentrar a sua atenção  no valor do(s) seu(s) parceiro(s) e tomar consciência da sua sorte em poder contar com ele(s) na sua vida, que é mais rica e interessante por causa dele(s). No dia 16 o Sol entra no signo Virgem e transita pela 8ª casa. O regente da 7ª na 8ª não é bom para o entendimento com o cônjuge nem outros parceiros, sendo um indicador de separação. Pode ser um momento delicado para o bom entendimento nas relações conjugais e propício para desentendimentos mais profundos por isso, se preza as suas parcerias e relação conjugal, seja muito diplomata neste período, que tende a castigar todos os relacionamentos pessoais de caráter formal, como os de negócios e o casamento. Por outro lado, em caso de divórcio, se o Sol estiver forte, tem boas hipóteses de receber uma boa pensão.

Vénus está a transitar no signo de debilitação, Virgem. Conta, porém , com a presença de Júpiter, agora a transitar por este signo e, se estiverem ambos fortes no horóscopo, poderá ser um bom período para realizar  alguns sonhos e ambições e concretizar com sucesso algumas ideias e projetos. Este é um trânsito menos feliz do que o anterior pois a sua sorte tende a ser ofuscada por obstáculos e outras dificuldades que podem surgir de forma inesperada. Podem acontecer alguns contratempos envolvendo o carro ou a sua casa,  que obriguem a fazer despesa .Deve haver prudência na realização de viagens de longo curso durante este trânsito que vai durar até 18 de setembro, pois poderão surgir problemas. A relação com o pai ou outras figuras de autoridade pode  ser perturbada por desentendimentos e diferenças de opinião, seja diplomata. No dia 18 Vénus entra no próprio signo, Balança, e pode realmente notar uma diferença positiva na sua vida, pois Vénus não apenas estará no seu próprio signo mas também na casa da sorte que rege. Aproveite esta segunda parte do trânsito para fazer acontecer alguma coisa nova na sua vida, para reformular objetivos e projetos, renovar os seus conhecimentos, iniciar um curso superior, fazer uma viagem de longa distância que lhe encha os olhos e a mente de novas maneiras de pensar e de ver o mundo. Você pode encontrar alguém especial na sua vida agora, alguém que lhe dará a ver um mundo diferente e que você poderá respeitar e admirar. Este é um período em que poderá ser bastante feliz no plano familiar e amoroso.

Mercúrio transita  no signo mooltrikona, Virgem na 8ª casa, até dia 9. Se estiver forte no seu horóscopo, você pode ganhar dinheiro, desta vez  de fonte inesperada, como herança, indemnização , seguros, etc.. É um período em que a comunicação com o cônjuge pode ser bem conseguida, sobretudo porque se apoia na razão e na lógica e , provavelmente, na sensatez , uma vez que, como sabemos, você não é dado(a) a  grandes efusões emocionais. Se Mercúrio estiver fraco, algum problema crónico de saúde pode atormentar o seu bem- estar e a sua sorte pode ser negativamente afetada. No dia 9 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo  Leão  na 7ª casa. Se tem um negócio ou uma profissão em que o poder da palavra e da negociação são uma competência necessária, este pode ser um período excelente para si. É um bom período para os entendimentos e a comunicação com os outros, e você pode realmente brilhar e convencer. Pode também acontecer que haja uma separação, se isso for o que realmente deseja ou é necessário na sua vida, em alguma parceria.

Marte está  a transitar no signo  Escorpião até dia 18. Nesta fase final é bem provável que aconteça algum evento significativo que ajude a integrar na sua vida a compreensão do significado geral deste trânsito. Talvez assuma maiores responsabilidades na área profissional ou descubra aquilo que realmente necessita para se sentir realizado (a) a este nível.   Como planeta físico que é, Marte vai ajudar a ter uma energia extra para aplicar na área profissional. Você quererá aumentar a sua capacidade de influência e a sua reputação, embora possa preferir uma influência subtil, por «detrás» dos principais protagonismos. Talentos pessoais poderão encontrar visibilidade e contribuir para consolidar a sua posição profissional. Sentirá o impulso de atingir uma boa posição profissional através do seu próprio esforço e motivação, bem como dos seus talentos pessoais. No dia  18 Marte entra em Sagitário, na 11ª casa  e este pode ser um bom período para acumular ganhos, aumentar os rendimentos e aproveitar a excelente rede social em que você está inserido(a) e as influências que ela consegue gerar para ver os seus projetos a dar lucro e a expandir o seu status profissional.

Saturno transita na 10ª casa no signo de Escorpião até 2017. É chegado o momento de você perceber o significado de ter o signo de Escorpião a reger a área da profissão e da carreira, ao longo de mais de dois anos.

Júpiter está a transitar no signo Virgem, num novo trânsito de 12 meses que    traz novos desafios e talvez motive a dedicação a uma investigação profunda acerca da realidade e do sentido da sua vida, nomeadamente em relação ao modo como partilha os seus recursos com todos os parceiros.

Rahu  também está a transitar no signo Leão, na 7ª casa, num novo trânsito que coloca uma ênfase forte, durante cerca de 18 meses, nas parcerias de todos os tipos, incluindo a  parceria conjugal.  Será um período para aprender mais acerca de si próprio (a) através de todos  os seus parceiros e para desejar fortemente  formar novas parcerias.

Deixe um Comentário a sua opinião conta