Previsões de Setembro- Ascendente Balança

7

Previsões Astrológicas  Setembro 2016- Ascendente Balança

 O Sol está no próprio signo  até dia 16  num trânsito excelente pois estará na casa do aumento dos ganhos e rendimentos. Você pode ver algum desejo ou ambição preenchidos  e a sua imagem social poderá brilhar bastante. É um excelente período para conviver e ser a alma de qualquer evento ou festa. Poderá obter benefícios materiais a partir do seu círculo de amigos. Também pode acontecer alguém  apaixonar-se  por si. Evite o excesso de autoritarismo com as crianças, se as houver. A sua criatividade também está melhorada e pode agora ter excelentes momentos de descontração e diversão.  No dia 16 o Sol entra no signo de Virgem e este trânsito é menos positivo, pois pode indicar perda de rendimento, excesso de despesas, obstruções à realização dos seus desejos e ambições. Por alguma razão os seus amigos agora poderão estar indisponíveis para si e isso pode trazer-lhe um sentimento de isolamento ou desilusão. Será temporário, por isso relativize. Durante este período será muito avisado conter as despesas e os gastos. Poderá  ter que gastar dinheiro por causa de algum amigo ou irmão mais velho. O melhor será poupar pois as despesas inesperadas são frequentes com este trânsito, bem como a perda de rendimento.

Vénus  transita no signo de debilitação, Virgem, na 12ª casa, até ao dia 18.  Este é um trânsito delicado para as suas finanças e projetos em geral, podendo trazer alguns obstáculos e obstruções. Também não favorece a sua saúde, pelo que deverá ter a cautela necessária com o seu estilo de vida. Seja prudente na interação com as parcerias, pois pode haver algum desentendimento ou separação. Emocionalmente você tende a sentir isolamento e dificuldade em fazer-se entender.  É, no entanto, um bom trânsito para a vida espiritual e para passar uns dias em retiro ou em algum programa de SPA. No dia 18 Vénus muda de registo, entrando no próprio signo e no seu Ascendente. A partir daqui  pode trazer um estímulo geral forte para todos os assuntos da sua vida  uma vez que é o regente do Ascendente. Mas também rege a 8ª casa do horóscopo por isso tenha alguma cautela com os efeitos menos positivos que este trânsito pode trazer, sobretudo ao nível dos relacionamentos e  da saúde. Se estiver forte na posição de nascimento, no entanto, poderá permitir-lhe receber dinheiro de forma inesperada.

Mercúrio está a transitar no seu signo mooltrikona  na 12ª casa até dia 9. Este trânsito favorece a vida espiritual, os estudos metafísicos ou filosóficos e alguma viagem com fins religiosos ou culturais para algum país distante. Também é favorável para a sua vida sexual. No dia 9 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo de Leão  na 11ª casa, até ao início de outubro. Enquanto regente da 9ª casa pode aumentar a sua sorte  e pode, por ex., ajudar a concretizar o desejo de uma viagem de longa distância que você quer realizar desde há muito tempo. Mas, ao mesmo tempo, é muito provável que isso acabe por custar mais do que seria sensato para o seu equilíbrio financeiro. A aprendizagem de temas espirituais, estudos superiores e a realização de exames académicos são favorecidos. Você pode gastar dinheiro numa viagem de objetivos espirituais, numa peregrinação, etc..

Marte transita  no signo Escorpião, pela última vez este ano até dia 18. E esta etapa final do trânsito de Marte pode trazer algum evento significativo relacionado com a forma como você acumula riqueza e desenvolve as suas aptidões e conhecimentos. As parcerias, de negócios e o casamento são outras áreas que poderão estar em foco agora através de alguma «lição específica» que sintetize a globalidade das experiências que tem vivido. Este trânsito faz colocar a ênfase da sua vida na  família, na acumulação de riqueza e desenvolvimento de todo o tipo de recursos por  si e por parte do seu parceiro, tanto o de vida como algum parceiro de negócios. As capacidades do cônjuge e dos parceiros desempenham um papel importante na sua vida agora: capacidades de escrita e de oratória, imaginação, conhecimentos e posses e também a vida familiar. Sendo porém Marte um planeta agressivo na sua energia, esta ênfase no parceiro e nos seus recursos poderá trazer algumas lições para que você desenvolva, a partir daí, os seus próprios recursos e independência, uma vez que é sabido que, não poucas vezes, a energia de Marte é também uma energia que pode ser bastante egoísta, não atendendo às necessidades dos outros: o egoísmo do parceiro pode ser uma boa via para descobrir as virtudes da  sua independência . No dia 18 Marte entra no signo de Sagitário, na 3ª casa, favorecendo todas as iniciativas e projetos pessoais. Convém ter cautela com o relacionamento com os irmãos, se os houver, para evitar pequenas brigas. Um Marte forte pode trazer a ajuda dos irmãos para o sucesso dos seus empreendimentos. Mas, se estiver fraco, conte com conflitos no ambiente doméstico e conjugal.

Rahu  transita no signo de Leão, para um novo trânsito de cerca de 18 meses e você desejará intensamente aumentar os seus rendimentos, realizar desejos e ambições e procurará envolver-se com grupos que lhe permitam alcançar o que deseja e também sentirá necessidade de se focar nos amigos mais do que numa parceria individual como forma de realizar os seus desejos e ambições.

Júpiter transita na 12ª casa, no signo Virgem, trazendo uma ênfase nas despesas, de modo que será avisado poupar para dispor de algum fundo de reserva para alguma despesa inesperada que surja ao longo dos próximos meses.

Saturno  transita no signo de Escorpião  na 2ª casa até 2017, tornando mais lento o processo de aquisição de riqueza mas também permitindo guardar o que  ganha de   forma mais duradoura. Tendo em conta que os nodos transitam pela sua 12ª casa, num período que vai durar quase um ano e meio, durante este período refreie o desejo de gastar  e/ou de viajar em excesso, poderá ser levado (a) a comportar-se de forma errática, compulsiva e causadora de gastos despesistas. Este é um período em que deverá dar muita atenção ao modo como gere o seu dinheiro, para evitar dissabores.

Deixe um comentário a sua opinião conta