Previsões de Setembro- Ascendente Leão

5

Previsões Astrológicas Setembro 2016- Ascendente Leão

 Até ao dia 16 o Sol transita no signo Ascendente e você sente-se vibrar outra vez, com toda a vitalidade , energia e desejo de viver. Este é um período excelente para tomar consciência do seu propósito de vida e da sua dimensão espiritual. É também um período privilegiado para encontrar em si mesmo (a) o impulso criativo e o entusiasmo para mais um ciclo anual no percurso da sua existência terrena e reconhecer as suas necessidades fundamentais neste momento. Pelo aspeto que lança para a 7ª casa, incentiva a tomada de consciência da realidade dos seus parceiros, em particular o cônjuge. Talvez seja um bom momento para reconhecer as necessidades dele, sem as subordinar às suas. No dia 16 entra no signo de Virgem  na 2ª casa e este é um bom trânsito para «pôr a render» as suas qualidades pessoais e os seus talentos ,que lhe podem permitir ganhar mais dinheiro. Se usa habitualmente a sua figura/imagem (como ator, modelo, orador, etc.) para fazer dinheiro, este pode ser um ponto alto agora. Se não for o caso, você pode, neste período, descobrir em si próprio(a) algum talento ou recurso que seja uma mais valia para ganhar o sustento e descobrir uma nova fonte de rendimento. Aproveite e inspire-se, neste período você é a melhor fonte de inspiração para descobrir aquilo que gostaria de fazer na vida.

Vénus transita no signo de debilitação na 2ª  casa e pode fazer depender  a sua felicidade dos esforços que é capaz de fazer para concretizar os seus desejos, bem como da coragem que consegue manifestar para lutar por aquilo que deseja. A exploração dos seus talentos e dos conhecimentos adquiridos pode ser fundamental durante este período para lhe trazer  uma perspetiva mais clara daquilo  que realmente motiva o seu coração e o (a) faz correr na vida. Se tem talento artístico mas sempre achou que não deveria explorá-lo por qualquer razão, talvez este seja um bom momento para ficar face a face com a possibilidade de encontrar novas formas de expressão. No dia 18, Vénus entra no próprio signo, Balança. O trânsito de Vénus por este signo será muito benéfico contribui para um bom ambiente na vida familiar  e promove o bom relacionamento e  a comunicação entre todos . Nesta posição ,Vénus também auxilia os objetivos da educação, favorecendo a aprendizagem. Se gostar de discursar, nesta altura as palavras serão ditas com  maior sensibilidade estética. E, se pratica alguma forma de arte, este é um bom período para aprender mais sobre a sua autoexpressão artística do ponto de vista técnico. As  interações com os outros, tanto no plano pessoal como no plano profissional são agora favorecidas. Enquanto regente da  3ª e 10ª casas, Vénus promove a sua visibilidade para os outros, desde que nem o planeta nem as casas envolvidas no horóscopo sofram aflição. Pode ser um excelente período para você alcançar o reconhecimento que deseja no plano profissional ou para conseguir uma boa oportunidade que faça crescer a sua vida profissional. .

Mercúrio está a transitar  no signo Mooltrikona-Virgem – até ao dia 9 . Você estará metodicamente envolvido(a) no desenvolvimento das atividades que podem trazer-lhe o sucesso agora e saberá muito bem aquilo que quer fazer. Neste período será também muito favorável o desenvolvimento de novas competências  e saberes e  conseguirá dar-lhes uma aplicação prática que lhe trará bom retorno financeiro. No dia 9 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Leão até ao início de outubro  e dá-lhe a oportunidade de fazer «render» os seus talentos pessoais: a voz e o discurso, a escrita e a imaginação são alguns exemplos daquilo que poderá levar ao  aumento  dos ganhos e à melhoria profissional. Este é um período em que pode brilhar pela inteligência do discurso, pelos seus conhecimentos ou pelo dom da palavra escrita.

Marte transita  outra vez no signo Escorpião, por mais um período que dura até 18 de setembro. Na etapa final deste trânsito mais longo algum evento de sorte ou oportunidade de realização pessoal pode ocorrer, ajudando-o (a) a sintetizar o significado global deste período que agora termina. Marte é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente e, por isso, a sua ação tende a ser mais benéfica para si do que para a maioria dos nativos. A colocação do regente da 9ª casa na 4ª, que rege, sendo por isso o dispositor de Saturno aqui colocado, pode ser muito benéfica para a aquisição de propriedade, casas, terras, veículos e para todos os confortos do lar. Este é um período muito favorável para receber benefícios tanto do pai como da mãe. No dia 18, Marte entra no signo Sagitário, na  5ª casa e continuará, se não houver aflições no horóscopo, a promover a sua boa reputação sorte e sucesso. Pode trazer novas oportunidades acompanhadas de sorte e você poderá adquirir propriedade de casa, terras, veículo, sem muito esforço. A vida familiar decorre com harmonia e tendência geral para a felicidade.

Saturno transita no signo de Escorpião até 2017 e, se você já se interrogou antes sobre a possibilidade de os alicerces da sua vida sofrerem um  abanão que trouxesse uma reviravolta nas bases em que assenta a sua vida, essa possibilidade é agora e durante os próximos dois anos.

 Júpiter transita  num novo  signo, Virgem, até  setembro do próximo ano ,proporcionando uma expansão ao nível dos seus ganhos pelo trabalho, pelo desenvolvimento de novos recursos e conhecimentos e  aumentando o  bem-estar na sua vida familiar.

Por outro lado, Rahu  transita no seu Ascendente por cerca de 18 meses , você vai ser o objeto do seu máximo interesse. Vai querer ser visível para os outros pelas suas boas qualidades e vai desejar admiração e interesse por parte dos outros. E vai sem dúvida querer aumentar o seu «séquito» de seguidores.  Use este período para se questionar acerca das formas de melhorar a sua autoexpressão e modo de ser e para se tornar uma pessoa mais completa.

Deixe um comentário a sua opinião conta