Previsões de Setembro- Ascendente Peixes

12

Previsões Astrológicas Setembro 2016- Ascendente Peixes

 O Sol transita no próprio signo  até dia 16 e ajuda  na resolução de algum conflito com subordinados ou com colegas, vencendo também algum concurso  na área profissional, se for caso disso. Pode ser um bom período para mudar de emprego ou conseguir melhores condições  nesta área, desde que o Sol no seu horóscopo não sofra  com o aspeto de planetas maléficos e esteja forte.  As atividades e os problemas  do dia-a-dia desempenham agora um papel importante na sua vida, chamando a sua atenção para as questões das rotinas e das tarefas práticas.  No dia 16 o Sol entra no signo Virgem e transita pela 7ª casa. Sendo o regente da 6ª casa,  pode trazer alguns conflitos entre si e o cônjuge ou o parceiro de negócios. Também pode suceder que o parceiro de vida sofra algum problema de saúde neste período e que você tenha despesas acrescidas por causa disso. Terá que fazer um esforço adicional para que a harmonia  com o cônjuge e outros parceiros se mantenha neste período.

Vénus está em trânsito no  signo Virgem, até ao dia 18. Pode ser um período difícil para os relacionamentos, você terá que usar toda a sua capacidade de paciência e de resistência para manter a harmonia com os parceiros, tanto o conjugal como algum parceiro de negócios.  O cônjuge pode ser fonte de preocupação devido a questões de saúde ou pode sofrer algum contratempo que se reflita negativamente no relacionamento. Se puder evitar, não faça viagens para o estrangeiro neste período. Pelo aspeto que lança para o Ascendente, a sua saúde, sobretudo devido a algum problema crónico, pode ficar fragilizada. No dia 18 Vénus entra no próprio signo, Balança na 8ª casa. Algumas obstruções aos seus desejos podem surgir. Não é fácil agora sentir-se recompensado (a) no plano afetivo. Evite qualquer litígio agora, pois será fácil perder. Por outro lado, aproveite este período para efetuar uma transformação profunda dos seus comportamentos compulsivos e de origem inconsciente e reencontre um significado novo em todos os seus relacionamentos próximos.

Mercúrio transita  no signo mooltrikona, Virgem, até dia 9,  no qual está forte e não produz resultados negativos. Este é um bom trânsito para se entender com o cônjuge e com os outros parceiros pessoais ou de negócios e para ter consciência clara dos deveres para com eles. A comunicação torna-se mais fácil nesta altura e o seu bem- estar ou felicidade pessoal também aumentam potencialmente. Um sentido de eficiência e de organização é mais forte agora na sua vida, talvez porque  o cônjuge ou parceiro de negócios dão uma ajuda nesta área. Este é um bom período para os que desejam mudar de residência, especialmente para um país estrangeiro e para firmar novas parcerias, nomeadamente nos negócios, pois tendem a prevalecer os critérios de ordem prática e você é mais motivado (a) pelo pragmatismo e por aquilo que efetivamente é necessário no plano prático. (lembre-se, no entanto, de que  o trânsito do Sol e de Vénus não são favoráveis nesta área no mesmo período). Pelo aspeto que Mercúrio lança para o Ascendente, também beneficia a sua expressão comunicativa, tornando as ideias , discurso e pensamento mais claros para os outros. No dia 9 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Leão, na 6ª casa até ao início de outubro. Trata-se do regente da 7ª casa e o trânsito pela 6ª casa exige alguma diplomacia para não ser excessivamente crítico (a) com o cônjuge e restantes parceiros pessoais. Este poderá oferecer alguma causa de preocupação, devido a doença súbita, sobretudo se Mercúrio for fraco no seu horóscopo. Evite conflitos desnecessários com os parceiros. As viagens para países estrangeiros também podem ser objeto de stress e preocupação, podendo haver perdas ou roubo.

Marte transita no signo  Escorpião pela última vez este ano, até 18 de setembro.  Algum evento significativo poderá ocorrer nesta última etapa do trânsito de Marte, talvez ligado com a forma como você lida com a religião, a espiritualidade ou os seus valores e princípios e pode incluir alguma figura de autoridade que  tenha influência forte na sua vida. Este trânsito, conjunto com o de Saturno, ambos na 9ª casa ,pode perturbar áreas da sua vida como as viagens de longa distância, que podem desencadear despesas avultadas e com perdas de alguma espécie e  a relação com o pai e/ou figuras de autoridade, etc. Por outro lado, a presença do regente da 2ª casa na 9ª pode permitir alcançar mais rendimento, justamente em ligação com países estrangeiros, com o pai ou outras figuras de autoridade, devido à ligação com princípios filosóficos ou espirituais, etc. Talvez você decida iniciar um negócio relacionado com temas espirituais  ou em que estes desempenhem um papel importante. Até que ponto isto pode ter sucesso depende basicamente da análise global do horóscopo pois, sempre que dois planetas como Marte e Saturno estão juntos numa casa, é sempre difícil separar os  aspetos bons dos menos bons. No dia 18 Marte entra finalmente no signo Sagitário, na 10ª casa num bom trânsito, se não houver aflições nesta área do horóscopo, para uma melhoria no plano profissional , podendo haver novas oportunidades de emprego, uma promoção ou, pelo menos, maior visibilidade no plano profissional com satisfação acrescida e realização pessoal.

Rahu está a transitar pela pela 6ª casa, no signo Leão  gerando um impulso forte para adquirir poder e influência, riqueza e reconhecimento profissional, porventura através de alguma forma de prestação de serviço aos outros.

Júpiter transita no signo Virgem, num novo trânsito, desta vez pela 7ª casa do horóscopo até setembro do próximo ano  e é bem possível que você se case, se isso for o que deseja, ou se sinta mais feliz com o cônjuge ou parceiro de vida. Novas parcerias na área dos negócios  também podem ocorrer e ser bem- sucedidas.

Saturno está em trânsito pela 9ª casa  até 2017  e vai colocar em crise muitas das «certezas» ou «verdades definitivas» que você acumulou na  sua vida e a estrutura em que tem assentado a sua existência pode começar a ruir, dando-lhe a oportunidade de se renovar e regenerar. Poderá, no entanto, ameaçar a sua «sensação de sorte»  e/ou proteção divina e este poderá ser um dos efeitos mais difíceis do trânsito.

Deixe um Comentário a sua opinião conta