Previsões de Outubro- Ascendente Balança

7

Previsões Astrológicas Outubro 2016- Ascendente Balança

 O Sol está no  signo de Virgem até ao dia 17  e este  não é um trânsito muito positivo, pois pode indicar perda de rendimento, excesso de despesas, obstruções à realização dos seus desejos e ambições. Por alguma razão os seus amigos agora poderão estar indisponíveis para si e isso pode trazer-lhe um sentimento de isolamento ou desilusão. Será temporário, por isso relativize. Durante este período será muito avisado conter as despesas e os gastos. Poderá  ter que gastar dinheiro por causa de algum amigo ou irmão mais velho. O melhor será poupar pois as despesas inesperadas são frequentes com este trânsito, bem como a perda de rendimento. No dia 17 o Sol entra no seu Ascendente e, apesar de este trânsito ser potencialmente mais positivo do que o anterior, a verdade é que o Sol se encontra debilitado, perdendo força. De qualquer modo, torna a sua perspetiva das coisas mais otimista e  menos tensa, embora possa haver uma tendência para a preguiça e para a indulgência durante este período. Se houver tensões latentes no relacionamento com os parceiros (incluindo o cônjuge),poderão vir ao de cima agora. Seja por isso diplomata para evitar desentendimentos maiores.

 Vénus  transita no  próprio signo e no seu Ascendente até ao dia 13.  A partir daqui  pode trazer um estímulo geral forte para todos os assuntos da sua vida  uma vez que é o regente do Ascendente. Mas também rege a 8ª casa do horóscopo por isso tenha alguma cautela com os efeitos menos positivos que este trânsito pode trazer, sobretudo ao nível dos relacionamentos e  da saúde. Se estiver forte na posição de nascimento, no entanto, poderá permitir-lhe receber dinheiro de forma inesperada. No dia 13 Vénus entra no signo de Escorpião  e a sua energia torna-se mais intensa, focando-se no trabalho e na aquisição de dinheiro, bem como na melhoria do seu status social. A escrita e o discurso serão particularmente eficazes neste momento e o seu poder de persuadir e de seduzir com o discurso está aumentado. Os seus dons pessoais estarão em destaque, sobretudo os que se referem aos aspetos referidos. Este trânsito ajuda a harmonia familiar e é favorável à formação profissional que pode dar bons resultados. Em alguns casos, este trânsito indica dinheiro recebido do parceiro (de vida ou de negócios).

Mercúrio está a transitar no signo de Leão  na 11ª casa, até ao dia 3.  Enquanto regente da 9ª casa pode aumentar a sua sorte  e pode, por ex., ajudar a concretizar o desejo de uma viagem de longa distância que você quer realizar desde há muito tempo. Mas, ao mesmo tempo, é muito provável que isso acabe por custar mais do que seria sensato para o seu equilíbrio financeiro. A aprendizagem de temas espirituais, estudos superiores e a realização de exames académicos são favorecidos. Você pode gastar dinheiro numa viagem com objetivos espirituais, numa peregrinação, etc.. no dia 3 Mercúrio regressa ao seu signo mooltrikona  na 12ª casa até dia 21. Este trânsito favorece a vida espiritual, os estudos metafísicos ou filosóficos e alguma viagem com fins religiosos ou culturais para algum país distante. Também é favorável para a sua vida sexual. No dia 21 Mercúrio entra no signo de Balança, transitando pelo Ascendente e você pode sentir inclinação para estudar ou saber mais acerca de assuntos espirituais, metafísicos ou mesmo religiosos. O pai, por alguma razão, pode tornar-se presente na sua vida neste período e, quem sabe, você pode fazer alguma viagem com o objetivo de aprender algo  relacionado com culturas distantes e  outros saberes. Poderá gastar dinheiro nesse objetivo, uma vez que Mercúrio também rege as despesas.

Marte transita  no signo Sagitário, na 3ª casa, onde ficará até 1 de novembro.  Durante este trânsito convém ter cautela com o relacionamento com os irmãos, se os houver, para evitar pequenas brigas. Um Marte forte pode trazer a ajuda dos irmãos para o sucesso dos seus empreendimentos. Mas, se estiver fraco, conte com conflitos no ambiente doméstico e conjugal e obstáculos aos seus empreendimentos, pois Marte rege a maléfica 8ª casa. Isto dificulta os efeitos positivos dos seus esforços. Não é um bom período para fazer investimentos, pois pode sofrer perdas e também não são de esperar golpes de sorte ao jogo ou que indiquem dinheiro ganho inesperadamente a não ser que Marte seja mesmo muito forte no seu horóscopo. Vigie a saúde durante este período e seja prudente no modo como age.

Rahu  transita no signo de Leão e você desejará intensamente aumentar os seus rendimentos, realizar desejos e ambições e procurará envolver-se com grupos que lhe permitam alcançar o que deseja e também sentirá necessidade de se focar nos amigos mais do que numa parceria individual como forma de realizar os seus desejos e ambições.

Júpiter transita na 12ª casa, no signo Virgem, trazendo uma ênfase nas despesas, de modo que será avisado poupar para dispor de algum fundo de reserva para alguma despesa inesperada que surja ao longo dos próximos meses.

Saturno  transita no signo de Escorpião  na 2ª casa até 2017, tornando mais lento o processo de aquisição de riqueza mas também permitindo guardar o que  ganha de   forma mais duradoura. Tendo em conta que os nodos transitam pela sua 12ª casa, num período que vai durar quase um ano e meio, durante este período refreie o desejo de gastar  e/ou de viajar em excesso, poderá ser levado (a) a comportar-se de forma errática, compulsiva e causadora de gastos despesistas. Este é um período em que deverá dar muita atenção ao modo como gere o seu dinheiro, para evitar dissabores

Deixe um Comentário a sua opinião conta