Previsões de Outubro- Ascendente Escorpião

 

Previsões Astrológicas Outubro 2016- Ascendente Escorpião

o Sol transita no signo de Virgem até dia 17   num período muito positivo para os ganhos, para a realização de alguma ambição profissional, uma promoção, etc.. Neste período os rendimentos podem aumentar e você  tende a receber apoio do seu círculo social de influência e dos seus amigos. No dia 17 o Sol entra no signo de Balança e transita pela 12ª casa e este não é um bom trânsito para a sua vida profissional a não ser que você se dedique a uma atividade que se exerce fora dos olhares do público ou em alguma instituição ou organização que funcionam  de forma fechada. Há tendência para despesas e para perdas de rendimento do trabalho, seja qual for a razão disso. Não é uma boa altura para pensar em mudar de emprego nem para pedir um aumento de vencimento. O seu trabalho e as suas qualidades tendem a passar despercebidas e a ser ignoradas nesta altura.

Vénus transita no próprio signo, Balança  até ao dia 13 e você pode sentir um apelo irreprimível para as aventuras sexuais. Estará muito sensual e predisposto(a) a explorar encontros cuja excitação, sensualidade e prazer serão tão grandes quanto o caráter secreto dos mesmos. Tenha cuidado para não exagerar. Qualquer relacionamento formado nesta altura terá poucas hipóteses de se manter por muito tempo e menos ainda de se legalizar. Decididamente, se procura um parceiro para casar, é provável que tenha ainda que esperar. No dia 13 Vénus entra no signo Ascendente,   onde ficará até novembro. Tenha cuidado com a saúde neste período. Vénus contraria o seu desejo de reconhecimento e visibilidade pública e apenas permite sucesso nos relacionamentos com carga fortemente sexual (e muitas vezes secretos) e nas atividades relacionadas com o desenvolvimento espiritual, aquisição de conhecimentos esotéricos, religiosos ou  na realização de alguma viagem de longa distância que pode trazer-lhe satisfação especial. Poderá, no entanto, gastar dinheiro com isso. Despesas e gastos, muitos deles difíceis de controlar, podem aparecer. Este período não é feliz para os que desejam formalizar uma parceria de negócio nem de casamento pois o regente da casa da separação lança aspeto para a 7ª casa das parcerias. Mas favorece os encontros ocasionais de caráter sensual.

Mercúrio transita  no signo  Leão, na 10ª casa onde ficará até ao dia 3 e, se estiver forte no seu horóscopo, pode ajudar na obtenção de um emprego melhor, de uma promoção, de um aumento de vencimento, etc.. Como regente da 8ª casa pode, porém, trazer também algumas obstruções e situações de frustração mas que não  impedirão o sucesso (desde que seja forte no horóscopo).  No dia 3 Mercúrio regressa ao seu signo mooltrikona Virgem, na 11ª casa,  onde ficará até ao dia 21. Está forte nesta casa  e pode promover a realização de algum desejo de longa data, a concretização de um projeto pelo qual se tem vindo a esforçar, etc. Nesta altura o seu círculo social, os seus amigos, os seus irmãos mais velhos podem ajudar de alguma forma o seu sucesso e fontes diversas de rendimento podem aumentar os ganhos, compensando pelo menos parcialmente os efeitos do trânsito do Sol e  de Vénus que indicam despesas e gastos. Este é um excelente trânsito para efetuar exames académicos  e para se dedicar a alguma tarefa criativa. A comunicação com os filhos e o parceiro romântico também são mais fáceis agora. No dia 21 Mercúrio muda novamente de signo, transitando no signo de Balança e não favorece a realização dos seus desejos nem permite aumentar os ganhos, por isso é bom acautelar os gastos em excesso ou as despesas desnecessárias, para prevenir situações de aperto financeiro.  Alguns obstáculos poderão surgir e atrasar ou impedir o aumento de rendimentos ou a realização dos seus projetos neste novo trânsito. Mercúrio ficará neste signo até ao fim da primeira semana de novembro.

Marte transita no signo Sagitário, na 2ª casa, até ao dia 1 de novembro.  O regente do Ascendente a transitar por esta casa permite-lhe obter ganhos a partir dos seus talentos e competências e dos seus conhecimentos e recursos pessoais.  Lança aspeto para as duas casas da sorte, a 5ª e a 9ª e, por isso, se estiver forte no horoscopo, permitir-lhe-á  ganhar dinheiro e  melhorar o seu status social e profissional. É um bom período para alcançar uma posição melhor no seu emprego e para vencer oponentes e competidores. A sua saúde tende a ser boa neste período e  você consegue desenvolver bastante esforço para alcançar os seus objetivos. A sua natureza combativa está realçada por isso desenvolva alguma diplomacia, afinal, você não precisa de fazer alarde da sua força. Se Marte estiver fraco na posição de nascimento, tenha cautela com a saúde e com as despesas, que  podem aumentar.

Rahu está a transitar pelo de Leão na 10ª casa aumentando de forma muito evidente o seu desejo de subir na carreira e de alcançar prestígio, reputação e status na vida profissional. Neste período, a carreira/profissão e o prestígio que pode alcançar através dela serão motivos muito importantes na sua vida.

Saturno transita no signo de Escorpião  , no Ascendente, num trânsito que durará  mais de dois anos , até 2017  e vai trazer  uma verdadeira regeneração  de todas as áreas da sua vida.

Júpiter transita agora no signo Virgem na 11ª casa, num trânsito de um ano que pode  ajudar  a melhorar e a expandir  a sua vida financeira  e a concretizar os seus sonhos e ambições.

Deixe um comentário a sua opinião conta