Previsões de Outubro- Ascendente Leão

5

Previsões Astrológicas Outubro 2016- Ascendente Leão

 Até ao dia 17 o Sol transita no signo Virgem  na 2ª casa e este é um bom trânsito para «pôr a render» as suas qualidades pessoais e os seus talentos ,que lhe podem permitir ganhar mais dinheiro. Se usa habitualmente a sua figura/imagem (como ator, modelo, orador, etc.) para fazer dinheiro, este pode ser um ponto alto agora. Se não for o caso, você pode, neste período, descobrir em si próprio(a) algum talento ou recurso que seja uma mais-valia para ganhar o sustento e descobrir uma nova fonte de rendimento. Aproveite e inspire-se, neste período você é a melhor fonte de inspiração para descobrir aquilo que gostaria de fazer na vida. No dia 17 o Sol entra no signo de Balança onde fica debilitado e afeta a sua energia geral, bem como a capacidade para se sentir motivado(a) para iniciar novas ideias ou projetos. Também não favorece as viagens, mesmo as de pequena distância e não ajuda a realização dos seus desejos pessoais. Este é um período em que o seu brilho e a sua tendência natural para colher as atenções dos outros fica um pouco obnubilado. Mas,felizmente durará apenas um mês.

Vénus transita no signo Balança até dia 13. O trânsito de Vénus por este signo será muito benéfico: contribui para um bom ambiente na vida familiar  e promove o bom relacionamento e  a comunicação entre todos . Nesta posição ,Vénus também auxilia os objetivos da educação, favorecendo a aprendizagem. Se gostar de discursar, nesta altura as palavras serão ditas com  maior sensibilidade estética. E, se pratica alguma forma de arte, este é um bom período para aprender mais sobre a sua autoexpressão artística do ponto de vista técnico. As  interações com os outros, tanto no plano pessoal como no plano profissional são agora favorecidas. Enquanto regente da  3ª e da 10ª casas, Vénus promove a sua visibilidade para os outros, desde que nem o planeta nem as casas envolvidas no horóscopo sofram aflição. Pode ser um excelente período para alcançar o reconhecimento que deseja no plano profissional ou para conseguir uma boa oportunidade que faça crescer a sua vida profissional. No dia 13 Vénus entra no signo  Escorpião, transitando pela 4ªcasa.  Continua a ser um trânsito positivo para a vida profissional, pois Vénus lança aspeto para a 10ª casa, que rege. O seu conforto e o reconhecimento do seu mérito contribuem para a felicidade que pode sentir neste período. A vida familiar tende a ser harmoniosa, com uma boa comunicação entre todos. É um bom trânsito para lançar novos projetos, sobretudo os que exigem criatividade e/ou sentido estético.

Mercúrio está a transitar  no signo Leão até ao  dia 3  e dá-lhe a oportunidade de fazer «render» os seus talentos pessoais: a voz e o discurso, a escrita e a imaginação são alguns exemplos daquilo que poderá levar ao  aumento  dos ganhos e à melhoria profissional. Este é um período em que pode brilhar pela inteligência do discurso, pelos seus conhecimentos ou pelo dom da palavra escrita. No dia 3 Mercúrio regressa novamente ao seu signo mooltrikona-Virgem- até ao  dia 21 . Você estará metodicamente envolvido(a) no desenvolvimento das atividades que podem trazer-lhe o sucesso e saberá muito bem aquilo que quer fazer. Neste período será também muito favorável o desenvolvimento de novas competências  e saberes e  conseguirá dar-lhes uma aplicação prática que lhe trará bom retorno financeiro. No dia 21 Mercúrio entra no signo  Balança e transita pela 3ª casa, ajudando a tirar partido do seu entusiasmo, dos talentos pessoais e aprendizagens, da sua capacidade de comunicação para encontrar outras formas de ganhar dinheiro, acumulando assim mais riqueza e melhorando o seu status social e profissional. Neste momento você é a principal fonte e recurso dos seus ganhos e pode contribuir decisivamente para melhorar a sua situação profissional, talvez fazendo, por ex., formação adicional ou desenvolvendo novas competências através da aprendizagem.

Marte transita  no signo Sagitário, na  5ª casa até novembro e continuará, se não houver aflições no horóscopo, a promover a sua boa reputação, sorte e sucesso. Pode trazer novas oportunidades acompanhadas de sorte e você poderá adquirir propriedade de casa, terras, veículo, sem muito esforço. A vida familiar decorre com harmonia e tendência geral para a felicidade.  Se estiver forte no horóscopo, este pode ser mesmo um excelente período de sorte e de novas oportunidades na sua vida. O pai e outras figuras de autoridade podem também ajudar a sua sorte  e alguma viagem de longa distância pode indicar recompensas trazidas pela sorte que lhe está destinada. Este é um excelente período para se deixar contagiar por princípios espirituais, filosóficos e/ou metafísicos e renovar os seus valores e princípios de vida. Este trânsito pode anular os maus efeitos dos restantes trânsitos no mesmo período  e este tende a ser um momento de alegria e felicidade na sua vida.

Saturno transita no signo de Escorpião até 2017 e, se você já se interrogou antes sobre a possibilidade de os alicerces da sua vida sofrerem um  abanão que trouxesse uma reviravolta nas bases em que assenta a sua existência, essa possibilidade é agora e durante os próximos dois anos.

 Júpiter transita  no signo Virgem, até  setembro do próximo ano ,proporcionando uma expansão ao nível dos seus ganhos pelo trabalho, pelo desenvolvimento de novos recursos e conhecimentos e  aumentando o  bem-estar na sua vida familiar.

Por outro lado, Rahu  transita no seu Ascendente por cerca de 18 meses , você vai ser o objeto do seu máximo interesse. Vai querer ser visível para os outros pelas suas boas qualidades e vai desejar admiração e interesse por parte dos outros. E vai sem dúvida querer aumentar o seu «séquito» de seguidores.  Use este período para se questionar acerca das formas de melhorar a sua autoexpressão e modo de ser e para se tornar uma pessoa mais completa.

Deixe um comentário a sua opinião conta