Previsões de Outubro- Ascendente Sagitário

9

Previsões Astrológicas Outubro 2016- Ascendente Sagitário

O Sol transita no signo  Virgem, na 10ª casa até dia 17. O regente da 9ª casa a transitar pela 10ª traz sorte na vida profissional e pode ajudar a melhorar a sua situação profissional, promovendo a sua reputação nesta área. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa , o Sol pode permitir aumentar os seus confortos pessoais  e bens imóveis e também favorece todos os objetivos académicos  e a educação. Pode obter uma promoção profissional para ocupar uma posição elevada ou um cargo de direção ou gestão, se o conjunto do horóscopo o permitir. No dia 17 o Sol entra no signo  Balança onde ficará debilitado, transitando pela 11ª casa. A sua sorte não é particularmente favorecida, pois o Sol fica enfraquecido e, momentaneamente, o seu entusiasmo e capacidade criativa podem ficar algo obscurecidos ou, pelo menos, perder algum  brilho. Não espere  aumento dos rendimentos neste período, pelo menos dos que resultam de fontes alternativas, embora, até ao dia 13,Vénus também em trânsito  neste signo compense este trânsito solar.

Vénus transita no  próprio signo, Balança na 11ª casa,  que representa a realização dos desejos e ambições, bem como os ganhos, que poderão aumentar neste período, no qual você também pode beneficiar do seu círculo social habitual e dos seus amigos. O aspeto que lança para a 5ª casa favorece a relação com os filhos, se os houver, e os relacionamentos amorosos, bem como os estudos académicos , exames, etc..Se for mesmo muito forte no horóscopo, poderá ainda permitir-lhe obter ganhos de atividade especulativa, jogo, etc.. no dia 13, Vénus muda de signo, entrando no signo Escorpião. Não é uma boa localização para os seus ganhos nem para realizar desejos e ambições. Os seus esforços tendem a ser desperdiçados e pode haver tensão com colegas e colaboradores no local de trabalho. Se tem um negócio próprio, pode sofrer perdas por causa de subordinados ou trabalhadores desonestos. É, no entanto, um bom período para prestar serviço à comunidade, como expressão da sua generosidade.

Mercúrio está a transitar  no  signo Leão, na 9ª casa, onde vai ficar até 3 de outubro.  É um bom  trânsito para a  carreira e a profissão e uma oportunidade de sorte pode aparecer ,favorecendo a sua vida profissional . As deslocações para países estrangeiros podem trazer alguma boa oportunidade e serão fonte de felicidade nesta altura. Você pode conhecer um(a ) novo (a)parceiro (a) numa viagem e essa pessoa poderá ter um papel positivo na sua vida, tanto pessoal como profissional. Se você tem um negócio, este pode ser um bom período para dar a conhecer esse negócio a nível internacional, visando a sua expansão.  No dia 3 Mercúrio regressa ao signo Virgem, na 10ª casa, onde poderá ajudar a vida profissional, com um impulso para alguma mudança positiva, para o reconhecimento do seu mérito e melhoria da sua reputação nesta área. Os que se dedicam a  uma carreira na área do discurso ou na investigação, ensino, etc., podem sentir-se mais estimulados e entusiasmados. Pode surgir alguma boa oportunidade relacionada com  o estrangeiro. Parcerias internacionais tendem a ser promotoras de sucesso e de popularidade. No dia 21 Mercúrio faz nova mudança de signo, entrando em Balança e transita pela 11ª casa.  Aqui favorece os rendimentos obtidos  a partir de fontes alternativas. Você pode encontrar novos amigos que se tornarão parceiros na sua vida e que podem ter um impacto positivo na realização de desejos e ambições. É um excelente período para comunicar com todos os parceiros e desenvolver projetos em conjunto que poderão ser benéficos para todos. Os seus esforços tendem a dar bons resultados e você tende a andar alegre e comunicativo(a).

Marte  transita no  signo ,Sagitário no Ascendente. Novas oportunidades podem surgir agora pois Marte rege a 5ª casa da sorte e dos créditos  que trouxe para esta vida. Também pode ter o efeito de o (a) tornar mais impaciente, impulsivo (a) e demasiado temerário (a), avançando  com  decisões não devidamente ponderadas e calculadas. Tenha cuidado com esta energia que  é vitalizante, por um lado, mas pode trazer consequências nefastas quando usada sem discriminação. Por outro lado, esteja atento(a) para as novas oportunidades que podem aparecer favorecidas pela sorte. A relação com os filhos tende a ser dinâmica mas positiva e é possível que encontre alguma nova paixão  durante este período.

Saturno também anda a transitar pela 12ª casa e a ação deste planeta pode atrasar o recebimento de ganhos e pode indicar despesas e gastos significativos. Porém, sendo uma casa kármica, de purificação e de mudança e transformação espiritual, durante este trânsito contas podem ser acertadas em relação ao «deve e haver» que se traz para esta existência. Nesse sentido, acontecimentos nem sempre claros para a sua razão podem conduzir a escolhas e decisões que você toma de forma intuitiva e que se podem revelar profundamente «certas» para o rumo futuro da sua vida.  Este é também um bom trânsito para estudar assuntos espirituais ou metafísicos. Mas os investimentos podem não produzir os ganhos esperados e pode haver dificuldades nos relacionamentos amorosos, devido a afastamento ou separação, seja esta causada por razões físicas- como uma viagem do parceiro- seja causada por razões psicológicas e emocionais.

 Júpiter transita na 10ª casa, em Virgem, num trânsito  que pode  fazer bastante pela melhoria da sua situação profissional , status e projeção pública no serviço à comunidade ao longo dos próximos 12 meses.

Rahu transita no signo de Leão,  num trânsito em que permanecerá na 9ª casa do horóscopo num período longo de cerca de 18 meses. Prepare-se para ansiar por viagens a países exóticos, para querer saber mais sobre temas espirituais e filosóficos . Neste período você vai querer ser reconhecido (a) pela sua sabedoria e qualidades superiores morais e espirituais.

Deixe um Comentário a sua opinião conta