Previsões de Novembro- Ascendente Balança

7

Previsões Astrológicas Novembro 2016- Ascendente Balança

O Sol está no  signo Ascendente  até dia 16 e, apesar de este trânsito ser potencialmente mais positivo do que o anterior, a verdade é que o Sol se encontra debilitado, perdendo força. De qualquer modo, torna a sua perspetiva das coisas mais otimista e  menos tensa, embora possa haver uma tendência para a preguiça e para a indulgência durante este período. Se houver tensões latentes no relacionamento com os parceiros (incluindo o cônjuge),poderão vir ao de cima agora. Seja por isso diplomata para evitar desentendimentos maiores.  No dia 16 o Sol entra no signo de Escorpião e transita na 2ª casa. O regente da 11ª casa a transitar pela 2ª pode ser excelente para aumentar os seus rendimentos, se o Sol estiver bem colocado no horóscopo. Este é um bom período para se dedicar a atividades que podem reverter em ganhos e para a vida profissional, bem como para o desenvolvimento de recursos  e de competências que lhe poderão ser úteis na vida profissional. Os seus amigos e restante círculo social  também poderão ser úteis , contribuindo  para obter uma posição profissional mais vantajosa e bem remunerada.

Vénus  transita no  signo de Escorpião até dia 7  e a sua energia foca-se agora  no trabalho e na aquisição de dinheiro, bem como na melhoria do seu status social. A escrita e o discurso serão particularmente eficazes neste momento e o seu poder de persuadir e de seduzir com o discurso está aumentado. Os seus dons pessoais estarão em destaque, sobretudo os que se referem aos aspetos referidos. Este trânsito ajuda a harmonia familiar e é favorável à formação profissional que pode dar bons resultados. Em alguns casos, este trânsito indica dinheiro recebido do parceiro (de vida ou de negócios). No dia 7 Vénus entra no signo Sagitário, por onde vai transitar até ao início de dezembro. Este é um período em que você  talvez sinta o impulso de fazer  coisas novas, de correr mais riscos, de sentir entusiasmo e motivação extra naquilo que faz. Para alguns, é altura de exprimir os seus talentos pessoais, sobretudo os que se relacionam com a comunicação, a música, dança ou representação dramática. Pequenas deslocações podem dar-lhe grande prazer e trazer novas oportunidades. A sua força de vontade é agora muito forte e poderá, por isso, levar a cabo algum empreendimento que até agora teve receio de iniciar.

Mercúrio está a transitar no signo de Balança, no Ascendente, até dia 8 de novembro e você pode sentir inclinação para estudar ou saber mais acerca de assuntos espirituais, metafísicos ou mesmo religiosos. O pai, por alguma razão, pode tornar-se presente na sua vida neste período e, quem sabe, você pode fazer alguma viagem com o objetivo de aprender algo  relacionado com culturas distantes e  outros saberes. Poderá gastar dinheiro nesse objetivo, uma vez que Mercúrio também rege as despesas.  No dia 8 Mercúrio entra em Escorpião, por onde transita até ao dia 28 na 2ª casa.  Não é um bom indicador para a sua vida financeira, podendo significar perdas ou despesas mais elevadas, algum problema de visão ou nos ouvidos. Evite comer alimentos pouco saudáveis. A vida familiar também pode ressentir-se devido a problemas de comunicação.  Finalmente, no dia 28 inicia-se mais um trânsito, este mais lento do que a média deste planeta, pelo signo Sagitário  e que durará até ao início de fevereiro do próximo ano. Mercúrio  transita  agora pela 3ª casa. Sendo o regente da 12ª casa, a menos que esteja forte e receba bons aspetos, não favorece os esforços pessoais nem os projetos iniciados neste momento. Pode haver uma boa intuição para aprender assuntos de caráter mais filosófico, espiritual ou religioso embora a aprendizagem prática possa ser menos positiva nesta altura. Se tem talento artístico, ele tende  agora a ficar na sombra, sendo mais difícil o reconhecimento pelos outros.

Marte inicia, dia 1 de novembro, o trânsito pelo signo da sua exaltação, Capricórnio, por onde andará até à segunda semana de dezembro.  Transita na 4ª casa.  A sua energia agressiva é boa para os que ganham a vida a vender/comprar propriedades, veículos, etc., mas não é tão positiva para  a vida familiar. Dá, no entanto, uma postura decidida e força para realizar algo de positivo por ex., na área académica pois haverá motivação e desejo de sair vencedor(a), sobretudo porque se quer melhorar o estatuo social, profissional, acumular riqueza e alguns privilégios, etc.. É um bom período para realizar exames e/ou ser submetido (a)  a provas ou testes.  Marte também lança aspeto para a 7ª casa das parcerias e do casamento e para a 11ª casa dos ganhos. O aspeto para esta última casa é positivo, Marte pode realmente amplificar os seus resultados nesta área, permitindo ganhos e o aumento de rendimento, sobretudo tirando partido do seu círculo social e amigos bem colocados. As iniciativas pessoais podem trazer ganhos de várias fontes neste período.

Rahu  transita no signo de Leão,  num trânsito de cerca de 18 meses e você desejará intensamente aumentar os seus rendimentos, realizar desejos e ambições e procurará envolver-se com grupos que lhe permitam alcançar o que deseja e também sentirá necessidade de se focar nos amigos mais do que numa parceria individual como forma de realizar os seus desejos e ambições.

Júpiter transita na 12ª casa, no signo Virgem, trazendo uma ênfase nas despesas, de modo que será avisado poupar para dispor de algum fundo de reserva para alguma despesa inesperada que surja ao longo dos próximos meses.

Saturno  transita no signo de Escorpião  na 2ª casa até 2017, tornando mais lento o processo de aquisição de riqueza mas também permitindo guardar o que  ganha de   forma mais duradoura. Tendo em conta que os nodos transitam pela sua 12ª casa, num período que vai durar quase um ano e meio, durante este período refreie o desejo de gastar  e/ou de viajar em excesso, poderá ser levado (a) a comportar-se de forma errática, compulsiva e causadora de gastos despesistas. Este é um período em que deverá dar muita atenção ao modo como gere o seu dinheiro, para evitar dissabores.

Deixe um Comentário a sua opinião conta