Previsões de Novembro- Ascendente Touro

2

Previsões Astrológicas Novembro 2016- Ascendente Touro

 O Sol  transita no signo Balança até dia 16 e pode ser um período de discórdia no lar e o relacionamento com a mãe também pode sofrer.  Neste período pode haver problemas com veículos e algum conflito  ou problema relacionado com propriedades- casas ou terras. Você pode sentir pouca paz mental devido a  preocupações com algum problema de saúde. Não é o melhor período para os estudos e exames, podendo haver algum contratempo nesta área. A saúde da mãe pode ser fonte de cuidados. A relação com colegas e subordinados pode ser mais difícil devido a desentendimentos ou conflitos. Durante este período vigie a sua saúde e tenha atenção às despesas. No dia 16 o Sol entra no  signo de Escorpião e transita pela 7ª casa. Estará em signo amigo e agora sim, a sua energia dá apoio à harmonia conjugal e familiar. Pelo aspeto que lança para a 1ª casa promove o aumento de energia e de entusiasmo  e dá coragem para fazer o que  for preciso para a sua afirmação pessoal. Ajuda também a manter a boa saúde e uma resistência excelente. Agora a sua atenção estará focada no cônjuge e /ou outros parceiros. Evite o excesso de crítica em relação ao parceiro. Aproveite para usufruir da vida  em conjunto  com a família e sentir prazer com isso.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Escorpião, onde ficará até 7 novembro. Este  trânsito pela 7ª casa é favorável às parcerias sensuais, beneficiando a vida sexual e os relacionamentos amorosos, que apimenta com uma ênfase maior na sexualidade. O regente do Ascendente a lançar aspeto para a 1ª casa também melhora a sua disposição geral, aumentado a alegria de viver, a autoestima e a atitude geral perante a vida: você sente-se atraente e deseja tirar partido daquilo que a vida tem de  melhor. Aproveite e desfrute isso com  o (a) parceiro(a) de vida. No dia 7 Vénus entra no signo de Sagitário , onde ficará até início de dezembro e  transita pela 8ª casa. Este é um trânsito que pode trazer obstruções de vária ordem, bem como constrangimentos financeiros e problemas de saúde pois Vénus rege o seu Ascendente. Pode também trazer discussões   e conflitos com o cônjuge ou parceiro de vida (Vénus rege a 6ª casa do horóscopo) , devendo por isso munir-se da sua enorme paciência e capacidade de contenção para superar alguns momentos mais problemáticos nas interações pessoais próximas.

Marte transita no signo de exaltação, Capricórnio, até dezembro, na  9ª casa, podendo ajudar a sua sorte e permitir obter benefícios vindos de algum país estrangeiro, do pai, que é representado pela 9ª casa , de mestres, professores e gurus. Também  ajuda a renovar as suas crenças, valores e filosofia de vida.  A partir  da 9ª casa, Marte lança aspeto para a 12ª casa,   que também está relacionada com países estrangeiros , podendo haver contacto com  pessoas estrangeiras, seja através de uma viagem que você faça para fora ou de algum contacto com pessoas vindas de um país estrangeiro e que visitam o seu país; os contactos com países ou pessoas estrangeiras podem desempenhar algum papel relevante na sua vida agora. Algumas despesas ou  gastos extravagantes podem ser realizados, talvez relacionados com uma viagem com estudos superiores, etc..  Se deseja mudar de casa, este pode ser  um momento favorável. De alguma forma, as viagens, pequenas ou grandes e a sua deslocação, poderão ocorrer por diversas razões   e serem relevantes nesta altura.

Mercúrio transita no  signo   Balança,  onde ficará até ao dia 8 de novembro. A sua presença na 6ª casa favorece a  saúde e a vida profissional, podendo mesmo haver mudanças favoráveis no emprego desde que Mercúrio esteja forte no horóscopo. Porém, a sua ação é menos feliz no plano dos relacionamentos e, particularmente, nos de natureza romântica. As crianças podem ser uma fonte de preocupação, seja por razões de saúde, seja por outras causas. Este é um bom período para você ganhar dinheiro pelo próprio esforço e de forma gradual mas segura. No dia 8 e até dia 28, Mercúrio transita no signo de Escorpião na 7ª casa. Trata-se de um bom trânsito para as parcerias e a vida conjugal, que tende a ser feliz.. A saúde é igualmente beneficiada bem como os assuntos em geral envolvendo a sua reputação e o seu sucesso, uma vez que o regente da auspiciosa 5ª casa lança aspeto para a 1ªcasa. Pode ser um período de sorte que será tanto mais significativo quanto mais forte for este planeta no seu horóscopo. Os filhos poderão dar-lhe algum alegria e poderá iniciar algum relacionamento amoroso que será significativo na sua vida.  No dia 28 Mercúrio entra no signo Sagitário, para um trânsito mais longo do que lhe é habitual e que durará até fevereiro do ano que vem.  O trânsito do regente da 5ª casa pela maléfica 8ª casa prejudica a relação com crianças e todos os assuntos relacionados com crianças; os estudos superiores também podem sofrer e pode haver perdas nos investimentos ou ao jogo. Pode ainda dificultar os relacionamentos amorosos, havendo tendência para desentendimentos e quebras na comunicação. Por outro lado, pode ajudar a receber dinheiro dos parceiros, tanto o de vida como o de negócios e outro dinheiro oriundo de indemnizações, seguros ou herança.

Júpiter está a transitar no signo Virgem,  até setembro do próximo ano e poderá trazer ganhos e ajudar a expandir a sua vida profissional, o dinheiro disponível e o seu status.

Rahu transita pela 4ª casa no signo de Leão. É  uma casa kendra e, como tal, este trânsito trará mudanças significativas na sua vida em relação à forma como você vive a relação com o trabalho e a família. Você pode ver-se num esforço contínuo para redecorar, aumentar a sua casa, para comprar nova casa ou veículo, etc., podendo dedicar mais tempo à casa e à família (ou em adquirir a casa dos seus sonhos) do que ao trabalho e à profissão.

Saturno encontra-se no signo de Escorpião, e transita pela sua 7º casa  até 2017 e trará profundas transformações nesta área da sua vida durante mais de dois anos.

Deixe um Comentário a sua opinião conta