Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo 2017 A Tua Vida nos Astros

Chegamos ao final de mais um ano e é tempo de balanço e de reformulação de novos objetivos e desejos. É também altura de lembrar tudo o que falta fazer, nas nossas vidas e na vida em conjunto com os outros, tempo de renovar a Esperança de que podemos fazer melhor, queremos fazer melhor, iremos fazer melhor. Há muito para fazer no tumulto do mundo. E, embora tenhamos consciência de que não podemos resolver todos os problemas do mundo, há muito que podemos fazer, cada um de nós pode realmente fazer  a diferença, como nos diz Linda Thompson, cujas palavras partilhamos com os leitores:

«As nossas características únicas e a nossa individualidade, a nossa experiência de vida, fazem de  nós seres fascinantes. Gostaria que todos pudessem conpreender isto. Faço preces para que todos possamos desafiar-nos a nós próprios para descobrirmos os recursos mais profundos dos nossos corações de modo a  cultivarmos uma atmosfera de compreensão,  aceitação, tolerância e compaixão.  Estamos todos juntos nesta vida!»

Estamos todos juntos nesta vida, de facto. E tanta coisa poderia mudar,se guardássemos esta perceção ao longo de todo o ano!

Pela nossa parte, contamos convosco em  2017 e agradecemos a todos a colaboração que têm dado para produzirmos conteúdos  que sejam significativos para todos e  para cada um de vós. Feliz Ano Novo!

 

Relacionados

Leave a Comment