Previsões de Abril- Ascendente Virgem

Previsões astrológicas abril 2017 Ascendente Virgem

Previsões Astrológicas Abril 2017- Ascendente Virgem

 O Sol transita  no signo Peixes na 7ª casa, até dia 13, onde  forma conjunção com Vénus e poderá haver alguma dificuldade nos relacionamentos e parcerias, devido a desentendimento, má comunicação, egoísmo de uma ou ambas as partes ,etc.. Pode haver  acontecimentos relacionados com países estrangeiros que se tornem relevantes por algum motivo. Pode também acontecer conhecer alguém oriundo de outro país e que se torne seu parceiro. Neste período podem também surgir preocupações devido a dívidas criadas pelos parceiros.  No dia 13, o Sol entra no signo de Carneiro na 8ª casa. Este é um trânsito que pode produzir efeitos mistos:  o regente da 12ª casa na 8ª casa favorece os processos de transformação espiritual a nível profundo e todos os assuntos relacionados com o crescimento interior; está no signo de exaltação, por essa razão tende a produzir bons efeitos. E um deles é o poder ajudar a diminuir despesas e gastos em excesso, talvez porque permite receber «dinheiro não ganho» de alguma forma inesperada. Também pode favorecer os «prazeres de cama», e a intimidade geral nos relacionamentos, nomeadamente com o parceiro de vida. Por outro lado pode afetar a sua saúde e indicar alguma doença ou problemas e obstruções, despesas fora de controlo, etc..

 Vénus  transita no signo Peixes  onde está exaltado e estará ativo até ao fim de maio. O parceiro de vida e outras parcerias pessoais podem agora ajudar a obter riqueza e/ou a desenvolver novas competências. Se formar alguma nova parceria neste período, o parceiro pode ter recursos financeiros que também o (a) beneficiarão.  Poderá conhecer um novo parceiro romântico, sobretudo do sexo feminino, que pode trazer felicidade e prosperidade para a sua vida.  A relação com países estrangeiros ou com parceiros estrangeiros pode contribuir para aumentar os seus ganhos ou competências. Para alguns, poderá surgir uma oportunidade de trabalho em país estrangeiro, com boa remuneração. A vida conjugal e familiar tendem a decorrer com harmonia neste período.  O pai e outras figuras de autoridade poderão ter um  impacto positivo na sua vida agora e a sua sorte pode aumentar.

Marte transita  pelo signo Mooltrikona, Carneiro, onde vai ficar até dia 12 de abril. Embora transite pela 8ª casa, estará no signo que ele próprio rege e, por isso, a sua ação tende a ser menos negativa. Apesar de pressionar os relacionamentos e o bom entendimento em todas as parcerias pessoais, Marte pode também ajudar a descoberta emocional profunda e a encontrar no plano interno das emoções partilhadas um fundamento novo para os laços que  estabelece com o cônjuge. Mas é um período incerto para  iniciar novas coisas, sendo preferível aguardar pela mudança de signo, em abril. No dia 12, Marte entra no signo de Touro onde ficará até 3 de junho. Sendo o regente da maléfica 8ª casa, o trânsito pela casa da sorte pode produzir danos na sua sorte, pode indicar  obstáculos aos seus empreendimentos e desejos, algum problema de saúde para si ou para o pai, problemas em alguma viagem de longa ou de curta  distância. O aspeto que Marte lança para a 4ª casa também prejudica o seu sentimento de felicidade subjetiva e a vida do lar, podendo haver problemas com veículos, com a administração das propriedades familiares, etc. Este será um período para ser cauteloso (a) com a saúde e com todas as áreas da sua vida que podem causar perdas, tanto materiais como psicológicas. Num período que testa a sua resistência, a sua melhor aposta é fazer o que lhe é habitual: organize-se e rejeite os improvisos.

Mercúrio transita no signo Carneiro e este é um trânsito que não ajuda a sua saúde  nem a sorte em geral e é também desfavorável para a sua autoexpressão e capacidade de se fazer entender pelos outros. Não inicie novos projetos agora pois pode confrontar-se com obstruções de vária ordem bem como pode perder tudo o que investir. Trabalhe com as sua parcerias com base em acordos existentes de modo a que estes sejam consolidados de forma conservadora e sem assumir novos riscos. Em alguns casos, pode haver benefícios recebidos do tio materno nesta altura. Você estará fortemente envolvido (a) com o seu trabalho e, se o planeta não receber aflições, o seu mérito pode ser reconhecido. É um excelente período para iniciar uma nova dieta ou regime alimentar, para fazer tratamentos de saúde ou cura de desintoxicação, o que pode ser excelente para aliviar o stress e tensões do seu corpo e da sua mente. Poderá ter que prestar algum serviço neste período  ou poderá envolver-se em atividades de defesa dos direitos (dos animais, do ambiente, dos trabalhadores…).

Rahu transita  no signo de Leão, na 12ª casa, durante 18 meses que vão terminar em meados de agosto. Pode existir um interesse desmesurado por assuntos religiosos ou espirituais  ou por um estilo de vida mais ascético e você pode dar consigo a desejar viver uma vida monástica. Use a sua disciplina para ter o pragmatismo suficiente e não exagerar nos objetivos de ser reconhecido (a)  pela capacidade de «renúncia» ao mundo ou pela sua espiritualidade. A vida espiritual não tem que ser separada da vida concreta diária que todos  vivemos e que você tão bem domina com a sua eficiência.

Júpiter transita no signo Virgem, no Ascendente, onde vai ficar até setembro, contribuindo para expandir todas as áreas da sua vida e trazendo otimismo e entusiasmo para tudo que faz e vive.

Saturno  transita  no signo Sagitário  na 4ª casa e este trânsito pode trazer, nos próximos dois anos e meio, novas responsabilidades familiares, deveres relacionados com os bens e propriedades da família, a educação das crianças, etc. Poderá sentir necessidade de encontrar algum tempo para si, para recuperar forças e sentir algum alívio de todos os deveres com que poderá confrontar-se. Este é considerado um dos trânsitos kármicos de Saturno precisará de assumir as qualidades positivas deste planeta para que  ele seja menos difícil.

Deixe um comentário