Previsões de Maio 2017- Ascendente Gémeos

previsões astrológicas maio 2017 Ascendente Gémeos

Previsões Astrológicas Maio 2017- Ascendente Gémeos

O Sol transita no signo Carneiro na 11ª casa  até dia 14 e este pode ser um excelente período para receber retorno financeiro por algum projeto ou ideia que tenha lançado. O seu círculo social pode ser muito útil nesse objetivo, ajudando a obter esses ganhos ou o reconhecimento público pelas suas ideias. Trata-se de um bom período para aprender alguma coisa nova, para desenvolver ideias criativas e para comunicar essas ideias e projetos aos outros. No dia 14 o Sol entra no signo Touro, transitando pela 12ª casa e este não é um bom período para iniciar novos projetos. Os irmãos mais novos, se os houver, podem trazer preocupações para a sua vida, talvez causando algumas despesas extra ou devido a algum problema de saúde e também não será fácil o entendimento com eles.  Você  pode sofrer perdas se seguir dicas ou conselhos dos irmãos ou se tentar realizar os pedidos deles. Os seus desejos e ambições tendem a ser frustrados agora por isso seja paciente e evite investir, uma vez que isso poderá trazer mais prejuízos do que benefícios. As viagens para lugares distantes podem, no entanto, trazer bons resultados em termos espirituais (mas não materiais).

Vénus, regente da 5ª casa, transita  no signo de exaltação Peixes, na 10ª casa , num trânsito longo até ao dia 30  e que produzirá efeitos potencialmente muito positivos. Este trânsito  pode ser excelente para aumentar os seus rendimentos e ganhos através do trabalho e da carreira. Se tem filhos, estes podem realizar alguma coisa que será motivo de orgulho para si.  Se Vénus e a 5ª casa estiverem fortes e sem aflições no horóscopo, poderá ganhar também através de investimentos e de atividade especulativa ou mesmo através dos filhos ou crianças, melhorando a sua reputação e imagem pública. Este é também um bom momento para os relacionamentos românticos, para a vida académica, para a realização de exames e prossecução de estudos superiores, para lançar novos projetos e ideias criativas, para se divertir e namorar, para sentir a alegria de criar algo por prazer, etc. Aproveite, nesta altura, você será a alma de qualquer festa e também poderá  ter boa sorte nos amores.  Em alguns casos, poderá haver algum evento de consagração a nível profissional, como subida de posição, aumento de vencimento, etc.. No dia 30 Vénus entra no signo Carneiro na 11ª casa onde ficará durante um mês. Este pode  ser um período excelente, com ganhos financeiros fáceis obtidos de fontes adicionais. Se estiver forte no horóscopo, pode agora ganhar dinheiro em investimentos e atividade especulativa. Também pode ganhar dinheiro ao jogo (mas antes de apostar alto precisa de analisar a força do planeta no horóscopo) e a partir de alguma atividade criativa ou artística. Os seus contactos com as redes sociais podem ser importantes neste período e trazer-lhe benefícios financeiros e outros ganhos. A relação com os amigos é positiva e  compensadora.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita no signo  Carneiro na 11ª casa até ao início de junho e a sua influência é potencialmente  positiva.  Este será um período em que, com certeza, vai sentir ainda mais fortemente o desejo de interagir e de comunicar, de estar com os amigos e de usar as redes sociais. Aproveite para beneficiar com isso também no plano financeiro pois este é um excelente período para pôr a render as suas ideias e iniciativas. Pode ser um período favorável para a aquisição de casa ou carro ou mudança de casa, decoração do lar, etc.. Se estiver forte no seu horóscopo, Mercúrio poderá permitir a realização de algum desejo importante e que lhe trará felicidade. Pode igualmente favorecer o aumento dos ganhos e rendimentos, obter rendimentos de atividade intelectual, da comunicação, etc..Este é um período em que a leitura, escrita, ensino e aprendizagem, atividades de comunicação,  lhe podem dar grande satisfação pessoal e melhorar a sua imagem pública , profissional e social.

Marte transita pelo signo Touro na 12ª casa  até ao dia 26. Este trânsito na 12ª casa pelo regente da 11ª  exige precaução contra as perdas financeiras, contrariando alguns dos bons efeitos de outros trânsitos em relação a investimentos e ao início de  novos projetos que impliquem gastar dinheiro. Assim, este trânsito pode cancelar parcialmente os bons efeitos dos trânsitos de Vénus e de Mercúrio pela 11ª casa; evite viagens de longa distância, nas quais pode enfrentar perdas e roubos. Este trânsito não apoia  a realização dos desejos e pode haver gastos consideráveis, talvez causados pelos parceiros – cônjuge e associados. Por outro lado se Marte estiver forte e sem aflições, o trânsito pode significar ganhos a partir de país estrangeiro ou realização de algum sonho através da conexão com  países e/ou pessoas estrangeiras. No dia 26 Marte entra no signo Gémeos e haverá alguma folga neste stress. Marte vai ficar neste signo até julho. Este pode ser um bom trânsito para você ver realizados alguns desejos e ambições, sobretudo se Marte estiver forte no horóscopo. Os seus amigos e círculo social alargado serão de grande importância na sua vida agora. Também pode ver aumentados os seus ganhos e rendimentos, sobretudo se o regente do seu Ascendente Mercúrio e a Lua estiverem fortes no horóscopo.

Júpiter transita no signo Virgem, num trânsito que pode ser benéfico e durará até setembro. É um trânsito que pode ajudar a expandir as suas propriedades, bem como fortalecer o sentimento de pertença às suas raízes, sejam estas a família ou a comunidade mais alargada.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc…

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa no signo de Leão, num  trânsito de cerca de 18 meses  que terminará no próximo verão e irá impulsionar o seu desejo de fazer novas coisas, de comunicar e exprimir os seus talentos pessoais de forma única e haverá uma tendência muito forte para se movimentar de um lado para o outro. O gosto e a vontade de mudar podem ser bastante compulsivos na sua vida.

Deixe um comentário