Previsões de Maio 2017- Ascendente Sagitário

previsões astrológicas maio 2017 Ascendente Sagitário

Previsões Astrológicas Maio 2017- Ascendente Sagitário

O Sol transita no signo  Carneiro, onde fica exaltado e transita pela 5ª casa até dia 14. É um trânsito excelente para  a realização dos seus sonhos, desejos e ambições, para receber dinheiro não ganho- de especulação, jogo, herança, indemnização, etc., ou ainda de outras fontes suplementares de rendimento ( se o resto do horóscopo confirmar). Nesta altura os seus amigos tendem a ser apoiantes e de confiança e há até a possibilidade de você encontrar alguém especial pela sua sabedoria e/ou qualidades humanas e de conhecimento que lhe poderá ser muito útil ou ter um significado especial para si. É também um período excelente para as atividades criativas e o lançamento de novos projetos. No dia 14 o Sol entra na 6ª casa, no signo de Touro. Este é um período em que o pai pode sofrer devido a alguma doença , despesa ou problema. Se o Sol estiver forte no seu horóscopo, é um período em que você pode confrontar com sucesso algum inimigo ou competidor. O ambiente no local de trabalho e a relação com colegas e subordinados tende a decorrer de acordo com os seus interesses e de forma harmoniosa. É também um bom período para aprender mais sobre formas de manter e melhorar a saúde e para  as práticas espirituais, religiosas ou filosóficas, embora neste período você possa sentir necessidade de criticar algumas das suas crenças. A sua sorte pode ser algo reduzida e você poe ter que prestar algum tipo de serviço relacionado com sabedoria ensino etc., em que os  princípios éticos serão importantes..

Vénus transita no  signo de exaltação, Peixes, na 4ª casa, ficando por aqui até ao dia 30. A sua condição de exaltação permite obter ganhos de propriedades, terras e agricultura e obter ganhos a partir da mãe; é um bom período para adquirir casa, veículo, terras e todo o tipo de bens que geram conforto e alimentam o seu desejo de algum luxo. Os amigos e a relação com eles podem contribuir bastante para a sua felicidade neste momento. Deve, no entanto, ter algum cuidado para não criar conflitos no ambiente doméstico com a sua família. Pode ter despesas com a casa, o veículo ou com alguma propriedade, durante este trânsito. No dia 30 Vénus muda de signo e  transita agora  no signo Carneiro,  na 5ª casa  durante um mês. Este é um bom trânsito, pois promove a sua criatividade e ajuda no talento artístico, se for caso disso; aumenta a sensibilidade estética e emocional da sua inteligência e ajuda na relação com os filhos e com o parceiro amoroso. Porém, enquanto regente da 6ª casa dos conflitos, também pode criar desentendimentos com o parceiro amoroso, exigindo alguma cautela e diplomacia.  Pelo aspeto que lança para a 11ª casa  que rege, ajuda a aumentar os rendimentos  e ganhos , a realização de algum desejo que você vem acalentando e a relação com os amigos e a sua rede social, podendo mesmo trazer benefícios dos amigos para promover esses ganhos, reconhecimento social, etc.

Mercúrio está a transitar no signo Carneiro, no qual ficará até ao início de junho. Transita na 5ª casa e promove o bom entendimento nas parcerias, ajudando a sua carreira  e melhorando a sua sorte nesta área. Poderá mesmo aumentar o seu rendimento se Mercúrio for forte no horóscopo. Este é um bom trânsito , promove o bom entendimento nas parcerias  e ajuda a sua carreira, melhorando a sua sorte nesta área. Poderá obter ganhos através  do parceiro, se Mercúrio for forte no horóscopo. Os relacionamentos românticos tendem a decorrer com harmonia e felicidade, sendo mais fácil uma boa comunicação entre os envolvidos. Se estiver sozinho (a) poderá encontrar agora um (a) novo parceiro (a) , relacionado com  «sorte trazida por créditos passados». Novas parcerias formadas agora tendem a ser felizes e a ter sorte, contanto que nem a 5ª casa nem Mercúrio recebam aflições.

Marte   transita pelo signo Touro até dia 26. O trânsito pela 6ª casa  pode trazer problemas com crianças e  dificuldades nos relacionamentos amorosos. Pode, no entanto, ajudar a melhorar a situação profissional pois um planeta maléfico natural como Marte ajuda a pessoa a melhorar situações de partida através do esforço pessoal. Tenha, no entanto, cuidado com o excesso de gastos e despesas pois Marte também rege a 12ª casa das perdas e o plano financeiro pode sofrer restrições. É também um período que não favorece os estudos nem os exames e em que a sua inteligência tende a bloquear. Guarde a sua criatividade para quando este trânsito passar.  No dia 26 Marte muda de signo e  transita pelo signo de Gémeos na 7ª casa, até julho. É um bom período para  todos os objetivos educacionais, seus ou dos filhos, para a sua criatividade e para interagir com os parceiros, podendo mesmo conhecer alguém neste período que será significativo para si e que poderá estar de algum modo relacionado com o passado e ter alguma relação com o estrangeiro. Esteja atento(a), a sua inteligência e criatividade podem ser estimuladas por tal parceiro (a). É claro que a energia de Marte, apesar do seu caráter funcional benéfico, é sempre agressiva e o trânsito pela 7ª casa vai aumentar a tendência para você achar que «tem razão», seja qual for o assunto ou matéria de discussão. Evite excessos nesta área para não gerar ressentimentos desnecessários com o(a) parceiro(a.

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro.

Júpiter transita na 10ª casa  em Virgem, num trânsito  que pode  fazer bastante pela melhoria da sua situação profissional , status e projeção pública no serviço à comunidade ao longo dos próximos  meses até setembro.

Rahu transita no signo de Leão,  num trânsito em que permanecerá na 9ª casa do horóscopo num período que termina em agosto. Prepare-se para ansiar por viagens a países exóticos, para querer saber mais sobre temas espirituais e filosóficos . Neste período você vai querer ser reconhecido (a) pela sua sabedoria e qualidades superiores morais e espirituais.

Deixe um comentário