Previsões de Junho- Ascendente Gémeos

previsões astrológicas junho 2017 Ascendente Gémeos

Previsões Astrológicas  Junho 2017- Ascendente Gémeos

  O Sol transita no signo Touro na 12ª casa  até dia 14 e este não é um bom período para iniciar novos projetos. Os irmãos mais novos, se os houver, podem trazer preocupações para a sua vida, talvez causando algumas despesas extra ou devido a algum problema de saúde e também não será fácil o entendimento com eles. Você  pode sofrer perdas se seguir dicas ou conselhos dos irmãos ou se tentar realizar os pedidos deles. Os seus desejos e ambições tendem a ser frustrados agora por isso seja paciente e evite investir, uma vez que isso poderá trazer mais prejuízos do que benefícios. As viagens para lugares distantes podem, no entanto, trazer bons resultados em termos espirituais (mas não materiais).  No dia 14 o Sol entra no signo de Gémeos.  Este trânsito pelo Ascendente aumenta a sua vitalidade física e o entusiasmo geral em relação a todas as áreas de vida.  O Sol rege a 3ª casa do horóscopo e, neste momento, favorece todas as iniciativas, projetos e formas de comunicação e de aprendizagem. Este é um período para usar intensivamente as redes sociais e  todas as formas de comunicar ao seu dispor.  As pequenas viagens podem dar frutos, se o Sol estiver forte no horóscopo, ajudando a implementar projetos e ideias ou alguma atividade artística na qual esteja envolvido(a).

Vénus, regente da 5ª casa, transita  no signo Carneiro na 11ª casa onde ficará até ao dia 29. Este pode  ser um período excelente, com ganhos financeiros fáceis obtidos de fontes adicionais. Se estiver forte no horóscopo, pode agora ganhar dinheiro em investimentos e atividade especulativa.(Mas tenha em atenção os efeitos do trânsito do Sol). Também pode ganhar dinheiro ao jogo (mas antes de apostar alto precisa de analisar a força do planeta no horóscopo) e a partir de alguma atividade criativa ou artística. Os seus contactos com as redes sociais podem ser importantes neste período e trazer-lhe benefícios financeiros e outros ganhos. A relação com os amigos é positiva e compensadora.  No dia 29  Vénus entra no signo Touro, que rege O trânsito pela 12ª casa pode aumentar os gastos com artigos de conforto e de prazer e você deve manter alguma disciplina para não exagerar. Este é um bom período para dedicar ao seu bem -estar e também é muito favorável para os relacionamentos amorosos descomprometidos e de caráter sexual. É também um bom período para viajar para lugares distantes por razões espirituais e para todos os «prazeres privados», incluindo os de caráter sexual. Este trânsito vai manter-se até 26 de julho.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita no signo  Carneiro na 11ª casa até ao dia 3 e a sua influência é potencialmente  positiva.  Este será um período em que, com certeza, vai sentir ainda mais fortemente o desejo de interagir e de comunicar, de estar com os amigos e de usar as redes sociais. Aproveite para beneficiar com isso também no plano financeiro pois este é um excelente período para pôr a render as suas ideias e iniciativas. Pode ser um período favorável para a aquisição de casa ou carro ou mudança de casa, decoração do lar, etc.. Se estiver forte no seu horóscopo, Mercúrio poderá permitir a realização de algum desejo importante e que lhe trará felicidade. Pode igualmente favorecer o aumento dos ganhos e rendimentos, obter rendimentos de atividade intelectual, da comunicação, etc. No dia 3  Mercúrio entra no  signo de Touro, transitando na 12ª casa até ao dia 18  e este não é um trânsito  positivo pois o planeta da comunicação entra na casa do isolamento e isso é um pouco como retirar o ar que lhe permite respirar livremente. Será possível sentir alguma limitação que o (a) faça sentir preso(a)  e ,entre tais limitações, pode bem acontecer que a falta de dinheiro ou o excesso de despesas estejam incluídos. Não é um bom período para viajar. Deve ter cautela em relação às despesas e gastos adicionais para não complicar a sua vida nesta altura.  As propriedades- casa, terras, veículos- podem bem ser a fonte dessas despesas com que não contava ou alguma situação no lar ou relacionada com objetivos de educação.  No dia 18 esta configuração muda bastante com o regente do seu Ascendente a transitar pelo Ascendente e a trazer novo otimismo , alegria e dinamismo para a sua vida.  Um novo sentido de felicidade pode inundar as suas emoções subjetivas e torna-se mais fácil responder a todos os desafios do quotidiano. Se deseja comprar carro, casa ou alguns outros bens de conforto, este é um bom período , contanto que nem a 4ª casa nem o Ascendente nem Mercúrio sofram aflições no horóscopo. O relacionamento com a mãe pode ser particularmente feliz e a vida familiar em geral  também tende a correr bem. É também um bom período para a educação e para vender ou comprar propriedade imobiliária ou outros bens móveis. O trânsito pelo Ascendente termina no dia 2 de julho.

Marte transita pelo signo Gémeos  até 11 de julho e haverá alguma distensão em relação ao trânsito anterior.  Este pode ser um bom trânsito para ver realizados alguns desejos e ambições, sobretudo se Marte estiver forte no horóscopo. Os seus amigos e círculo social alargado serão de grande importância na sua vida agora. Também pode ver aumentados os seus ganhos e rendimentos, sobretudo se o regente do seu Ascendente Mercúrio e a Lua estiverem fortes no horóscopo.. Este é um bom período para contar com os seus amigos e contactos sociais (e como sabemos você tem muitos!) para alcançar os objetivos desejados. Nesta altura saberá como é importante poder contar com uma rede de contactos sociais fiável e disponível, por isso aproveite. A sua coragem e entusiasmo também estarão elevados. As suas capacidades de comunicação são boas mas o seu estilo frontal pode tornar-se mais agressivo neste período, tenha cautela com isso. Os parceiros mais próximos poderão ressentir-se se usar um tipo de linguagem mais rude do que o tom diplomático habitual. Este período favorece a destreza no plano tecnológico e tudo o que tem a ver com  a utilização /invenção de tecnologias e todo o tipo de gadgets por isso estes serão ainda mais um alvo do seu interesse neste momento.

Júpiter transita no signo Virgem, num trânsito que pode ser benéfico e durará até setembro. É um trânsito que pode ajudar a expandir as suas propriedades, bem como fortalecer o sentimento de pertença às suas raízes, sejam estas a família ou a comunidade mais alargada.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc…  No dia 2º e até 26 de outubro, Saturno entrará em movimento retrógrado e regressará temporariamente ao signo Escorpião e poderá , dependendo da disposição no horóscopo, facilitar o trabalho com os colaboradores e subordinados ou, pelo contrário, trazer alguma frieza e aumento de responsabilidades no emprego. Mas isso será temporário. De qualquer modo, sendo a 6ª casa uma casa de «karma», você poderá ter que prestar algum serviço pelo bem de outros . tenha cuidado para não ser alvo de pessoas mal intencionadas no ambiente de trabalho durante este período.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa no signo de Leão, num  trânsito de cerca de 18 meses  que terminará no próximo verão e irá impulsionar o seu desejo de fazer novas coisas, de comunicar e exprimir os seus talentos pessoais de forma única e haverá uma tendência muito forte para se movimentar de um lado para o outro. O gosto e a vontade de mudar podem ser bastante compulsivos na sua vida.

Deixe um comentário