Previsões de Junho- Ascendente Touro

Prebvisões astrológicas junho 2017 Ascendente Touro

Previsões Astrológicas Junho 2017. Ascendente Touro

 O Sol  transita no signo  Ascendente até dia 14 e, como regente da 4ª casa, vitaliza a sua saúde e energia, promove a sua felicidade pessoal e  a aquisição de bens como casa, veículos, terras e  aumenta a sua sensação de conforto e de entusiasmo pela vida. A mãe pode agora contribuir para o seu bem estar e trazer outros benefícios .O aspeto que lança para a 7ª casa torna também as parcerias, incluindo a do parceiro de vida, importantes na sua vida embora seja necessária diplomacia e evitar comportamentos autoritários. No dia 14 o Sol entra no signo de Gémeos e promove o seu desejo de obter mais riqueza,  de melhorar as competências profissionais, de aumentar os seus conhecimentos. Provavelmente, terá mais consciência das competências necessárias para atingir a proficiência na sua profissão e, em resultado disso, procurará melhorar a sua situação financeira e os seus confortos. O trabalho é um tema importante neste período. Você terá, no entanto, a tendência para se focar em si e no trabalho, prestando menos atenção à vida familiar. Procure equilibrar este aspeto da sua vida, afinal você trabalha para aumentar o conforto da sua família e o seu  bem -estar  também inclui a felicidade da sua família.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Carneiro, na 12ª casa  até ao dia 29. Esta é uma energia que tende a torná-lo (a) algo indolente e a procurar mais os aspetos agradáveis da vida sendo menos firme com a concretização dos deveres. Poderá sentir maior necessidade de se mimar agora, de fazer coisas que lhe dão prazer e também, claro, de procurar um refúgio do bulício do mundo, talvez frequentando um SPA , por ex., ou outros prazeres privados. As atividades que alimentam o seu conforto  e as emoções, incluindo as que incluem  o plano sexual, recebem energia extra agora. Tenha no entanto cuidado com a possibilidade de os conflitos com o parceiro de vida poderem aumentar também, bem como as perdas causadas por despesas impensadas. Estes aspetos, por menores que sejam, tendem a toldar o seu sentimento de bem-estar durante este período e podem conduzir a discussões, muitas delas causadas por despesas e  falta de dinheiro. No dia 29 Vénus entra no signo de Touro e este trânsito pelo Ascendente é agradável e positivo para si e para o relacionamento com todos os parceiros a nível pessoal.  Favorece as atividades românticas e o bom entendimento com o parceiro de vida. O seu sentimento de conforto e desejo de prazer costumam ser agora satisfeitos com mais facilidade. Tenha entretanto alguns cuidados com a sua saúde evitando excessos alimentares e seja diplomata com colegas e subordinados, pois há tendência para discussões com eles. Neste período você terá tendência para se focar nos assuntos relacionados com o trabalho e pode ser um bom momento na área profissional se Vénus não receber maus aspetos no horóscopo. Vénus vai manter-se no signo Touro até 26 de julho.

Marte transita no signo  Gémeos na 2ª casa até 11 de julho e este não é um trânsito favorável para a sua situação financeira pois despesas e gastos inesperados e incontroláveis podem trazer problemas e o seu trabalho pode não compensar durante este período, sobretudo se tem um negócio ou atividade empresarial em que não tem vencimento fixo.  Seja por isso cauteloso(a) durante este trânsito. É um período desafiador para as parcerias, podendo haver discórdia familiar (provavelmente por razões financeiras). As viagens de longa distância são desaconselháveis nesta altura, podendo trazer perdas e outras situações desagradáveis. O ambiente familiar pode ser menos harmonioso e há tendência para separação ou rutura por isso seja diplomata. Você ou o cônjuge  podem ficar separados por razões profissionais ou outras durante algum tempo e isso causa desconforto emocional.

Mercúrio transita no signo Carneiro, onde ficará até ao dia 3, finalizando o trânsito iniciado anteriormente. O trânsito pela 12ª casa não favorece as atividades de comunicação embora seja bom para o estudo metafísico ou espiritual. Durante este período você fica vulnerável a atividades desonestas de outras pessoas que procuram tirar vantagem  da sua generosidade, sobretudo em situação de viagem por lugares distantes. Se puder, evite viajar agora e esteja atento (a) a possíveis roubos  e «contos do vigário» acerca de oportunidades de investimento ou outros «negócios da China». Poderão ser oportunidades mas para os outros, transformando-se em perdas para si.  No dia 3 Mercúrio entra no signo Touro onde vai transitar até ao dia 18. O trânsito pelo seu Ascendente é benéfico para a sua sorte, para o bom entendimento com o parceiro amoroso e os filhos, é excelente para se dedicar ao estudo, fazer exames académicos, promover algum projeto criativo  e/ou artístico, etc. Enquanto regente da 5ª casa, Mercúrio promove os ganhos por atividade especulativa, jogo, etc.. E, como regente da 2ª casa, é um bom indicador de ganhos pelo que a sua passagem pelo Ascendente pode trazer-lhe boas surpresas agora, sobretudo se estiver forte no horóscopo de nascimento. No dia 18 Mercúrio entra no signo Gémeos, onde ficará até 11 de julho. Este trânsito do regente da 5ª casa pela 2ª casa estimula fortemente toda a atividade de aprendizagem e aquisição de competências que serão úteis para a vida profissional. A sua inteligência está muito apurada e o mesmo pode dizer-se da sua capacidade de discurso. Há pouco que você não consiga alcançar agora com o recurso aos seus dons de oratória e de persuasão. A sua imaginação está também muito criativa e neste período você sentirá grande prazer  em juntar os amigos à refeição.

Júpiter está a transitar no signo Virgem,  até setembro deste ano e poderá trazer ganhos e ajudar a expandir a sua vida profissional, o dinheiro disponível e o seu status.

Rahu transita pela 4ª casa no signo de Leão,  É  uma casa kendra e, como tal, este trânsito trará mudanças significativas na sua vida em relação à forma como você vive a relação com o trabalho e a família. Pode ver-se num esforço contínuo para redecorar, aumentar a sua casa, para comprar nova casa ou veículo, etc., podendo dedicar mais tempo à casa e à família (ou em adquirir a casa dos seus sonhos) do que ao trabalho e à profissão.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.  A partir de 20 de junho e até outubro, Saturno ficará retrógrado e voltará a transitar pelo signo Escorpião, na 7ª casa, onde voltará a fazer sentir-se nos relacionamentos. Se estiver para casar, conte com alguns atrasos, o mesmo acontecendo em relação a parcerias de negócios, em que poderá haver obstruções a atrasos. Se tiver assimilado as «lições» trânsito anterior, não deverá, no entanto, haver problemas de maior e poderá ser ocasião para encontrar um parceiro mais responsável e maduro.

Deixe um comentário