Previsões de Junho- Ascendente Virgem

previsões astrológicas junho 2017 Ascendente Virgem

Previsões Astrológicas  junho 2017- Ascendente Virgem

 O Sol transita  no signo  Touro na  9ª casa até dia 14  Este é  um trânsito com efeitos mistos: favorece o estudo de matérias filosóficas, religiosas ou metafísicas; por outro lado, pode indicar despesas  ou perdas numa viagem de longo curso (ou perdas sofridas pelo pai), e falta de sorte nos empreendimentos e projetos pessoais. Se estiver a pensar iniciar algum projeto importante, aguarde, pois este trânsito do Sol pode dificultar o seu sucesso. Evite ainda, se puder, viajar nesta altura, a não ser por razões de educação ou  de espiritualidade. No dia 14 o Sol entra no signo de Gémeos e transita pela 10ª casa. Sendo o regente da 12ª casa o Sol, ao transitar pelas casas do horóscopo, pode trazer perdas e falta de visibilidade aos significados dessas casas. Assim, este pode ser um período no qual a carreira não produz resultados visíveis ou positivos, o melhor será você  adotar um perfil discreto. Não é aconselhável mudar de emprego nem iniciar um novo projeto profissional, a menos que este tenha alguma coisa de secreto ou que você trabalhe numa instituição que, pela sua natureza (hospital, prisão, espionagem , etc..) implique estar fora dos olhares do mundo. Pelo lado positivo este trânsito ajuda a ver o lado ideal ou espiritual do seu trabalho, sendo, no entanto, desfavorável para os aspetos materiais relacionados.

 Vénus  transita no signo  Carneiro  na 8ª casa  até dia 29  e este não é um bom trânsito, podendo haver obstruções e despesas, atrasos na entrada de dinheiro, de honorários, etc. Seja por isso muito cauteloso (a) com as despesas. A sua sorte tende a diminuir neste período e  você e/ou o  pai pode ter algum problema ou má condição de saúde.  Não é um bom período para fazer viagens de longa distância e deve ter cuidado com o que come (e bebe) pois  isso pode afetar negativamente a sua saúde. No dia 29  e até 26 de julho, as coisas mudam bastante com a entrada de Vénus no próprio signo, Touro e este sim, é potencialmente um bom trânsito, podendo ajudar a situação profissional e a entrada de dinheiro, a melhoria de status, etc. É também um trânsito positivo para o seu sentimento de felicidade subjetiva e para as atividades familiares. As viagens, tanto de pequena como de longa distância são favorecidas. Novas oportunidades de emprego e de obter ganhos pelo trabalho podem aparecer e ser muito compensadoras, sendo acompanhadas de sorte. O pai ou outra figura de autoridade podem ajudar a obter ganhos. Se precisa e deseja fazer formação profissional este é também um ótimo período que favorece o desenvolvimento de novas competências. As atividades relacionadas com a escrita e com o uso da voz são igualmente favorecidas, podendo trazer melhoria de status e de situação profissional.

Marte transita  pelo signo Gémeos, na 10ª casa até 11 de julho. Sendo um maléfico funcional pela regência da 8ª casa, Marte perturba os assuntos significados pela casa onde transita. O aspeto que lança para a 4ª casa também perturba a sua paz mental, felicidade subjetiva  e vida conjugal e familiar. Podem ocorrer problemas com veículos, com a casa ou outras propriedades  e é importante que você aprenda a relaxar durante este período adverso. A vida profissional pode sofrer com este trânsito e o mesmo acontece com a vida familiar, onde os desentendimentos podem acontecer. Este é um período para ser discreto(a) no que se refere à vida profissional e familiar. Evite o excesso de criticismo no local de trabalho, em casa e na relação com colegas e chefias, o resultado dificilmente se virará a seu favor.

Mercúrio transita no signo Carneiro até ao dia 3 e este é um trânsito que não ajuda a sua saúde  nem a sorte em geral e é também desfavorável para a sua autoexpressão e capacidade de se fazer entender pelos outros. Não inicie novos projetos agora pois pode confrontar-se com obstruções de vária ordem bem como pode perder tudo o que investir. Trabalhe com as sua parcerias tendo como  base  acordos existentes de modo a que estes sejam consolidados de forma conservadora e sem assumir novos riscos. Para alguns pode haver benefícios recebidos do tio materno nesta altura. No dia 3 Mercúrio entra   no signo de Touro e você pode relaxar, com o trânsito do regente do seu Ascendente pela 9ª casa da sorte. Mercúrio permanecerá neste signo até ao início de julho. Durante este período o relacionamento com o pai e outras figuras de autoridade moral e que você reconhece como mestres ou sábias pode trazer benefícios. Mercúrio rege a 1ª e a 10ª casas e a sua afirmação profissional e méritos pessoais podem receber um impulso positivo de reconhecimento ou promoção. Estes efeitos concorrem com os do Sol, menos positivos a este respeito e dependerá da força dos planetas no horóscopo saber qual das influências será predominante. O estudo de assuntos filosóficos, religiosos ou metafísicos poderá dar-lhe grande prazer nesta altura.  No dia 18 Mercúrio muda novamente de signo, entrando no signo de rege, Gémeos. Novas oportunidades de carreira poderão surgir  e ser bem sucedidas, podendo ocorrer uma mudança  positiva na sua situação profissional. Este é um bom período para dar a conhecer os seus méritos e o seu trabalho e para obter reconhecimento por isso. Este trânsito vai manter-se até 2 de julho.

Rahu transita  no signo de Leão, na 12ª casa, durante 18 meses que vão terminar em meados de agosto. Pode existir um interesse desmesurado por assuntos religiosos ou espirituais  ou por um estilo de vida mais ascético e você pode dar consigo a desejar viver uma vida monástica. Use a sua disciplina para ter o pragmatismo suficiente e não exagerar nos objetivos de ser reconhecido (a)  pela capacidade de «renúncia» ao mundo ou pela sua espiritualidade. A vida espiritual não tem que ser separada da vida concreta diária que todos  vivemos e que você tão bem domina com a sua eficiência.

Júpiter transita no signo Virgem  no Ascendente, onde vai ficar até setembro, contribuindo para expandir todas as áreas da sua vida e trazendo otimismo e entusiasmo para tudo que faz e vive.

Saturno  transita  no signo Sagitário  na 4ª casa e este trânsito pode trazer, nos próximos dois anos e meio, novas responsabilidades familiares, deveres relacionados com os bens e propriedades da família, a educação das crianças, etc. Poderá sentir necessidade de encontrar algum tempo para si, para recuperar forças e sentir algum alívio de todos os deveres com que poderá confrontar-se. Este é considerado um dos trânsitos kármicos de Saturno precisará de assumir as qualidades positivas deste planeta para que  ele seja menos difícil.  Para si, o movimento retrógrado de Saturno, entre 20 de julho e 26 de outubro permite um breve período de relaxamento, aliviando porventura algumas responsabilidades que tem assumido em relação à família, às propriedades e bens , etc.. Aproveite para colocar em dia um novo sentido de propósito e nova motivação para resolver os pequenos desafios  que aparecem no local de trabalho , na relação com os filhos, etc.

Deixe um comentário