Previsões de Agosto- Ascendente Capricórnio

previsões astrológicas agosto 2017 Ascendente Capricórnio capa

Previsões Astrológicas Agosto 2017- Ascendente Capricórnio

Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2017 para o Ascendente Capricórnio:   O Sol transita  no signo Caranguejo até dia 16. Este pode ser um período de preocupações com o cônjuge por doença ou desentendimento. As parcerias tendem a sofrer obstruções e a não produzir bons resultados porque o entendimento entre as partes é dificultado. Este trânsito pode indicar dificuldade de entendimento nos relacionamentos por isso seja racional e calcule os danos antes de deixar que aspetos secundários interfiram nesta área. No dia 16 o Sol   entra no signo Leão e transita pela própria casa. Se estiver forte no horóscopo pode permitir a entrada de «dinheiro não ganho» mas, se estiver fraco, conte com obstruções  na entrada de dinheiro, dívidas inesperadas e dificuldades na vida familiar e no emprego. Como regente da maléfica 8ª casa, o Sol pode prejudicar as atividades académicas e indicar desentendimentos ou discussões no ambiente familiar. Tenha cuidado com a saúde, algum problema crónico pode agora fazer-se sentir mais ativamente e perturbar  o seu bem estar físico e psicológico.

Vénus transita  no  signo Gémeos até ao dia 21. A  presença do regente da 9ª casa da sorte na 6ª casa pode diminuir a sua sorte e indicar problemas para o pai (de saúde, despesas, conflitos etc.) e no plano profissional. No entanto, se Mercúrio  e Vénus estiverem fortes no horóscopo a relação com os colegas de trabalho e subordinados pode ser mais fácil, bem como o resultado de algum concurso ou competição em que participar. No dia 21 Vénus entra no signo Caranguejo, transitando na 7ª casa  até 15 de setembro e  este será um período excelente para os relacionamentos pessoais, nomeadamente para a relação com o (a) parceiro (a) de vida. A sua atenção pode estar bastante focada nessa área neste período e, a nível pessoal, você também poderá estar mais descontraído(a) do que é habitual e estar mais sensível aos aspetos da diversão e do conforto, exprimindo mais alegria e vontade de relaxar. A sua vida sexual tende a ser bem sucedida agora, (a menos que Vénus esteja fraco/aflito no horóscopo de nascimento). Pode ser um período favorável em termos profissionais para todos os que têm alguma atividade que envolva países estrangeiros e também para receber benefícios do cônjuge ou de algum parceiro de negócios.

Marte  transita no signo Caranguejo na 7ª casa onde vai ficar até 26 de agosto. Transita no signo de debilitação e, por isso, não protege os significados que representa no horóscopo e, assim, o seu sentimento de felicidade subjetiva, bem como os seus confortos e  sentido de segurança, podem ser afetados , o mesmo sucedendo com os rendimentos e ganhos adicionais. Neste período você pode sentir que os seus desejos encontram mais dificuldade em concretizar-se e os seus amigos falham em dar-lhe o apoio de que necessita. É um período em que pode seguramente contar mais consigo próprio (a) do que com os outros, pois não é um trânsito favorável para as parcerias pessoais (cônjuge e parceiros de negócios). Os desentendimentos e a dificuldade em cooperar são agora mais evidentes, exigindo paciência e resiliência da sua parte.  No dia 26 Marte entra no signo de Leão na 8ª  casa e este não é um período favorável para aumentar os rendimentos nem para realizar as suas ambições ou desejos. Estes tendem a ser frustrados nesta altura, bem como o seu sentimento de felicidade subjetiva. Há risco de desentendimento com os entes queridos, com os amigos  e a família, sendo difícil manter a harmonia familiar. Pode também haver problemas com propriedades e veículos e, se tem algum problema cardíaco, vigie a sua saúde neste período. Pode haver dívidas adicionais ocorrendo nesta altura e perdas financeiras por isso seja proactivo(a) e contenha-se nos gastos. Marte permanecerá neste signo até outubro.

Mercúrio transita no  signo Leão ficando neste signo até 26 de setembro. O trânsito do regente da 9ª casa pela  8ª casa não favorece a sua sorte neste período. A sua saúde pode igualmente ressentir-se, tome as precauções necessárias para evitar situações de fragilidade nesta área. Despesas ou dívidas inesperadas podem também reduzir a sua estabilidade financeira.

Rahu está a transitar pelo signo  Leão na 8ª casa até ao dia 18 , sugerindo uma transformação profunda  da sua noção de «poder» e vontade pessoal. Poderá ser um período com alguns desafios em que você tentará reafirmar o  controlo sobre o seu próprio  rumo embora possa não ser  capaz de prever  muitas vezes  o que lhe irá acontecer. Mas poderá emergir deste trânsito com um sentimento de ter renascido como uma nova pessoa. No dia 18 Rahu vai iniciar um novo trânsito pelo eixo do Descendente/Ascendente colocando a ênfase na sua capacidade de formar relacionamentos familiares e conjugais felizes, bem como parcerias que lhe deem segurança e sejam estáveis. Mas neste período o difícil será conseguir alguma estabilidade nestas matérias.

Saturno rege o seu Ascendente  e o seu trânsito no signo Sagitário  pela 12ª casa do passado e das perdas, poderá  levar a revisitar alguns aspetos do seu passado que aguardam para serem trazidos à luz do dia para poderem finalmente  ser ultrapassados e reciclados. Para o seu modo de ser este pode ser um período difícil em que o controlo  da sua vida poderá ser mais difícil  de alcançar. Entre 20 de junho e 26 de outubro, Saturno entra em movimento retrógrado e regressa ao signo Escorpião, trazendo algum alívio em relação a possíveis constrangimentos do trânsito por Sagitário. Mas poderá colocar pressão nos ganhos por fontes alternativas, perturbar o seu relacionamento com irmãos mais velhos, amigos e pessoas do seu círculo social. Será igualmente potencialmente adverso aos ganhos através de especulação ou jogo e a relação com os filhos pode exigir alguma responsabilidade acrescida.

Júpiter transita na 9ª casa  agora no signo de Virgem  num trânsito que terminará em setembroEste será um excelente período para os que desejam entrar numa fase mais espiritual da sua vida ou pretendem estabelecer-se num país estrangeiro, sendo , no entanto menos evidentes os seus efeitos benéficos no plano material e financeiro.

Deixe um comentário