Previsões de Agosto- Ascendente Gémeos

previsões astrológicas agosto 2017 Ascendente Gémeos capa
 Previsões Astrológicas  Agosto 2017- Ascendente Gémeos

Previsões astrológicas  agosto 2017 para o Ascendente Gémeos: O Sol transita no signo Caranguejo  até dia 16 e você pode começar a receber os frutos  das iniciativas e projetos começados no trânsito anterior. Este é um momento excelente para aprender e aplicar novas competências, sobretudo na área da comunicação ou das artes. Os seus talentos e dons naturais podem ser postos a «render» e a produzir ganhos, quando aplicados numa atividade profissional. Aproveite as oportunidades que surgirem neste período para concretizar os seus saberes e talentos. O esforço que desenvolver pode realmente trazer benefícios concretos e melhorar a sua situação financeira e profissional. No dia 16 o Sol entra no signo Leão na 3ª casa e  vitaliza fortemente as suas capacidades de comunicação, a sua criatividade, motivação e talentos artísticos, se os houver. As pequenas viagens podem ser fonte de entusiasmo, aventura  e alegria . Você sente-se cheio (a) de vida  e quer fazer coisas que mostrem toda essa vitalidade. Se a escrita faz parte da sua atividade  profissional, este é um período que será muito fecundo e  em que você poderá produzir algo original. As aprendizagens também são favorecidas, tanto as que se referem aos factos práticos do dia-a-dia como as mais profundas e espirituais. O pai pode ser uma presença influente neste período.

Vénus, regente da 5ª casa, transita  no signo  Gémeos até dia 21. Este trânsito pelo Ascendente aumenta a sua vitalidade física e  o entusiasmo geral em relação a todas as áreas de vida.  Vénus rege uma das casas da sorte e pode indicar eventos felizes durante este período, incluindo os relacionamentos amorosos e com os filhos, o plano especulativo, o jogo, etc.. Mas precisa de estar forte no horóscopo para dar esse resultado. A sua criatividade é favorecida, bem como todo o trabalho intelectual e artístico. Se tem estado à espera de uma oportunidade para dar a ver o seu talento aos outros, este é um bom momento. De modo geral a vida tende a decorrer com entusiasmo, alegria e facilidade. No dia 21  Vénus entra no signo Caranguejo  na 2ª casa,  onde vai permanecer até 15 de setembro .É um bom trânsito para a sua sorte no plano financeiro, premiando o esforço do trabalho, da escrita ou do discurso. É um excelente período para prosseguir objetivos de formação/educação, adquirir novas competências e conhecimentos, melhorar as suas capacidades profissionais. O seu status profissional pode levar um empurrão para cima agora. Se tiver Vénus forte no horóscopo pode mesmo receber dinheiro de investimentos, do jogo ou de outra atividade especulativa ou criativa e, pelo aspeto  lançado para a 8 ª casa, também pode receber dinheiro de herança, legado ou indemnização (sobretudo se a Lua também estiver forte). A vida familiar tende a decorrer de forma harmoniosa agora e, se você se dedica à escrita criativa ou a alguma atividade em que o discurso é importante, este período pode ser muito bom para si.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita no signo Leão  na 3ª casa, onde favorece as atividades criativas e a comunicação, a escrita, o início de novos projetos. Se você é um (a) empreendedor(a) aproveite este período para iniciar um novo projeto ou a realização de um desejo que traz no coração. Se o seu Sol  for forte , nesta altura poderá gerar a energia suficiente para dar um impulso decisivo em relação aos seus objetivos. Este é potencialmente um período em que se sentirá bem com as escolhas e as atividades que fizer. Para os que têm andado indecisos sobre uma área de estudos ou uma profissão para o futuro, podem ter um insight claro da resposta a essas dúvidas. Poderão também encontrar prazer adicional no estudo e nas atividades académicas.

Marte transita pelo de debilitação, Caranguejo, na 2ª casa até dia 26. Este não é um bom trânsito para os seus ganhos e acumulação de riqueza pois Marte perde a capacidade de proteger os seus significados, sendo de esperar algumas  situações de frustração e de desarmonia no ambiente do lar e no trabalho. Isto é minimizado pelo trânsito de Vénus a partir do dia 21. A vida financeira será a mais afetada, embora a vida familiar também possa sofrer. A sua proverbial capacidade coloquial pode ficar também um pouco ofuscada por este trânsito de Marte. O trabalho pode compensar menos  em termos financeiros, podendo haver falhas na entrada de dinheiro. No dia 26 Marte entra no signo Leão na 3ª casa e as coisas melhoram muito. Você pode sentir  o impulso para arriscar novas ideias e projetos, os seus talentos naturais tendem a florescer e dar frutos pois o regente da casa dos ganhos e da realização das ambições pessoais transita pela casa dos novos empreendimentos e reforça a energia que você consegue aplicar para concretizar o que deseja. Pode haver bastante convívio com os amigos e círculo social alargado, pelo menos através das redes sociais e a sua popularidade poderá aumentar neste período. Poderá também fazer novas amizades e os irmãos podem ajudar os seus projetos ou contribuir de algum modo para aumentar os seus rendimentos. Este trânsito pode trazer sorte nos investimentos especulativos  e no jogo e pode permitir receber «dinheiro não ganho» de legados , herança, indemnização, etc. Aproveite na justa medida.

Júpiter transita no signo Virgem, num trânsito que pode ser benéfico e durará até setembro. É um trânsito que pode ajudar a expandir as suas propriedades, bem como fortalecer o sentimento de pertença às suas raízes, sejam estas a família ou a comunidade mais alargada.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc…  até 26 de outubro, Saturno estará em movimento retrógrado e regressará temporariamente ao signo Escorpião e poderá , dependendo da disposição no horóscopo, facilitar o trabalho com os colaboradores e subordinados ou, pelo contrário, trazer alguma frieza e aumento de responsabilidades no emprego. Mas isso será temporário. De qualquer modo, sendo a 6ª casa uma casa de «karma», você poderá ter que prestar algum serviço pelo bem de outros . tenha cuidado para não ser alvo de pessoas mal intencionadas no ambiente de trabalho durante este período.

Rahu está a transitar pela sua 3ª casa no signo de Leão, até dia 18 e irá impulsionar o seu desejo de fazer novas coisas, de comunicar e exprimir os seus talentos pessoais de forma única e haverá uma tendência muito forte para se movimentar de um lado para o outro. O gosto e a vontade de mudar podem ser bastante compulsivos na sua vida. No dia 18 é altura de Rahu mudar de signo e entrar no signo Caranguejo na 2ª casa. gerando a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social

Deixe um comentário