Previsões de Agosto- Ascendente Peixes

previsões astrológicas agosto 2017 Ascendente Peixes capa

Previsões Astrológicas Agosto 2017- Ascendente Peixes

Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2017 para o Ascendente Peixes:  O Sol transita até dia 16 no signo  Caranguejo,  na auspiciosa  5ª casa e , embora a sua ação possa não ser imediatamente positiva em matérias como a relação com os filhos ou o parceiro amoroso, pois pode haver excesso de autoritarismo ou impaciência da sua parte, a relação com os colegas e subordinados e  o trabalho poderão receber um apoio suplementar de sorte, desde que a Lua no seu horóscopo  também seja forte.  No dia 16 o Sol entra no próprio signo e você  ganha força e poder de afirmação na resolução de algum conflito com subordinados ou com colegas, vencendo também algum concurso  na área profissional, se for caso disso. Pode ser um bom período para mudar de emprego ou conseguir melhores condições  no emprego desde que o Sol no seu horóscopo não sofra  com o aspeto de planetas maléficos e esteja forte.  As atividades e os problemas  do dia-a-dia desempenham agora um papel importante na sua vida, chamando a sua atenção para as questões das rotinas e das tarefas práticas.

Vénus está a transitar no signo Gémeos  na 4ª casa  até ao dia 21 e pode perturbar a sua paz mental e sentimento de felicidade subjetiva . Pode trazer frustração aos seus projetos e ideias ou obstáculos inesperados. Pode também contar com problemas no relacionamento com irmãos mais novos, se estes existirem e obstruções ao reconhecimento dos seus talentos por parte dos outros. Tensão nervosa e irrequietude podem perturbar a harmonia familiar. Este não é um período favorável para comprar nem vender propriedades- casas veículos ou terras- e pode acontecer alguma avaria no seu veículo ou despesa inesperada relacionada com o carro ou com a casa.  Na carreira será melhor manter um perfil discreto nesta altura. Se espera uma promoção, esta poderá ser adiada.  No dia 21  Vénus entra no signo de Caranguejo, transitando na 5ª casa, até ao meio de setembro. Não é o melhor período para fazer exames académicos nem para obter sucesso pelos talentos pessoais. A relação com os filhos, se os houver, pode ser tensa, o mesmo acontecendo com os relacionamentos amorosos. A sua mente pode ter mais dificuldade em focar-se agora e a sua sorte, sobretudo no que se refere a investimentos de risco, jogos, etc., pode não ser fiável e você pode perder bastante se correr riscos. Enquanto regente da 8ª casa, no entanto, se Vénus estiver forte, pode permitir ganhar dinheiro fácil, tanto através do jogo e de investimentos financeiros como de herança, indemnização ou semelhante. Podem acontecer alguns eventos inesperados relacionados com o parceiro amoroso e  com os filhos. Se Vénus sofrer aflições no horóscopo ou estiver debilitado, situações difíceis de rutura e/ou desentendimentos podem ocorrer..

Mercúrio transita  no signo  Leão na 6ª casa. Mercúrio é o regente da 7ª casa e o trânsito pela 6ª casa exige alguma diplomacia para não ser excessivamente crítico (a) com o cônjuge e restantes parceiros pessoais. O cônjuge poderá oferecer alguma causa de preocupação, devido a doença súbita, sobretudo se Mercúrio for fraco no seu horóscopo. Evite conflitos desnecessários com estes parceiros. As atividades de negócios e comércio podem dar bons frutos, no entanto, se não houver  aflições ao planeta e à 6ª e 7ª casas, sobretudo as vendas relacionadas com países estrangeiros. A participação em ações sociais , de defesa de pessoas ou animais em situação de fragilidade  pode também ter algum relevo e pode conhecer novos parceiros nestes contextos. Este trânsito estará ativo até 26 de setembro.

Marte transita pelo signo de debilitação, Caranguejo até dia 26. Este é um trânsito que pode afetar os seus ganhos e a vida profissional, que tende a não dar o retorno esperado nem os ganhos pretendidos. Pode haver atraso no recebimento de dinheiro e há maior dificuldade em ver as suas competências reconhecidas. Para os que usam a voz na sua atividade profissional ou o discurso, este não é um bom período para alcançar bons resultados e a vida familiar pode revelar-se agora algo problemática. A sua sorte também não lhe dará apoio, pelo que são de evitar investimentos e toda a atividade especulativa que pode dar mais prejuízo do que trazer ganhos. Não é um período positivo para mudar de emprego ou para conseguir uma promoção profissional ou subida de vencimento. Se você se dedica à atividade literária ou à escrita, espere que este trânsito termine antes de tentar dar a conhecer o seu trabalho. Evite fazer formação profissional neste período pois os resultados tendem a ser dececionantes. No dia 26 Marte entra no signo Leão na 6ª casa. Este pode ser um bom trânsito para você perder alguma indecisão que o (a) caracteriza e lutar pelos seus interesses, sobretudo no plano profissional. É também um período em que deve ter cuidado com o que come e bebe, para não sofrer problemas de saúde. Tenha cuidado com os gastos desnecessários, que podem produzir despesas elevadas. Se estiver forte, este período é-lhe favorável em termos profissionais, podendo trazer alguma nova oportunidade com alguma sorte associada. É um período em que a relação com colegas e/ou subordinados pode sofrer com alguns conflitos e desentendimentos. Tente não ser excessivamente convencido(a) da sua «verdade». Esta tem demasiadas «nuances» para você se desgastar  com pontos de vista inflexíveis. Este trânsito vai estar ativo até 13 de outubro.

Rahu está a transitar pela 6ª casa, no signo Leão  até dia 18, gerando um impulso forte para adquirir poder e influência, riqueza e reconhecimento profissional, porventura através de alguma forma de prestação de serviço aos outros. No dia 18 Rahu muda de signo entrando no signo Caranguejo e  trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Virgem, num novo trânsito, desta vez pela 7ª casa do horóscopo até setembro  e é bem possível que você se case, se isso for o que deseja, ou se sinta mais feliz com o cônjuge ou parceiro de vida que já tenha. Novas parcerias na área dos negócios  também podem ocorrer e ser bem- sucedidas.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades. No dia 20 de junho Saturno inicia um movimento retrógrado que vai recuar até ao signo Escorpião, por onde transitará temporariamente outra vez até 26 de outubro.  Alguns eventos afetando o pai ou outra figura de autoridade para si podem ocorrer. A sua sorte e as oportunidades podem ficar «congeladas» durante este regresso de Saturno  que também ajuda a «relembrar» quais os valores e princípios que você quer ver a reger a sua vida , a carreira e outras áreas. Os valores  que prevalecerem, tomarão nova vida a partir de final de outubro, sendo integrados na sua visão futura do destino pessoal.

Deixe um comentário