Previsões Outubro 2017 Ascendente Caranguejo

previsões astrológicas outubro 2017 Ascendente Caranguejo capa

Previsões Astrológicas Outubro 2017- Ascendente Caranguejo

 Apresentamos as previsões  astrológicas de outubro 2017 para o Ascendente Caranguejo:

 O Sol transita no signo Virgem na 3ª casa até dia 17 e favorece o desenvolvimento de novos projetos, aprendizagens ou ideias que vão ajudar a sua vida profissional e aumentar potencialmente o seu rendimento. Neste período  estará mais motivado(a) para desenvolver esforços que conduzam a uma melhoria na sua situação profissional. Este é também um bom período para fazer formação e, certamente, o uso dos seus talentos naturais para ganhar dinheiro dará bons frutos agora. As atividades da escrita, do discurso e da comunicação são facilitadas e podem ser mais eficazes. No dia 17 o Sol entra no signo da sua debilitação, transitando pela 4ª casa. A energia solar está enfraquecida  durante este trânsito e não apoia os ganhos nem as atividades ligadas à escrita nem ao uso da voz.  A harmonia familiar e o seu sentimento de conforto e de felicidade subjetivos podem ser perturbados e diminuídos. Não é um bom período para pensar em mudar de emprego nem para sobressair, de alguma forma, em termos públicos. Se tiver que realizar formação profissional ou realizar alguma atividade académica, será melhor esperar que o Sol entre no signo de Escorpião no mês que vem.

Vénus transita no signo Leão na 2ª casa até dia 9. Este pode ser um período de harmonia e felicidade com o cônjuge e a família. O trabalho e a acumulação de riqueza conjuga-se com o bom entendimento no âmbito familiar e você tende a sentir-se confortável ao mesmo tempo que a sorte potencialmente acompanha os seus empreendimentos. Esteja deste modo atento (a) às oportunidades que surgirem porque este período pode ver expandir a área dos rendimentos disponíveis e também a melhoria do seu status profissional e social. Durante este período  também pode gastar bastante em artigos de conforto e em itens que lhe dão prazer e isso contribuirá para aumentar o sentimento subjetivo de felicidade pessoal. No dia 9 Vénus entra no signo de debilitação Virgem. . A colocação do regente da 4ª casa na 3ª pode indicar que você vai empenhar-se na realização de algum projeto  que realmente contribui para a sua satisfação e realização pessoais. Também coloca o seu sentimento de bem- estar e de felicidade subjetiva na capacidade de tomar a iniciativa e de desenvolver esforços em alguma área. Neste período provavelmente a sua felicidade pode coincidir bastante com o entusiasmo de iniciar alguma aventura ou de efetuar alguma iniciativa  em que a coragem para correr riscos desempenham um papel importante. Sendo o regente da 11ª casa, Vénus  também indica que pode receber ganhos adicionais a partir dos esforços pessoais e do uso dos talentos e de  conhecimentos adquiridos. Vénus permanecerá neste signo até ao dia 2 de novembro.

Mercúrio transita no signo  Virgem, onde está forte, na 3ª casa e onde ficará até dia 13. É um excelente período para todos os que trabalham na área da comunicação ou do ensino ou que costumam interagir com o público e também para os que são empresários: poderá fazer agora algumas viagens curtas para apresentar os seus projetos e estas poderão trazer um retorno positivo. A sua mente está eficiente e organizada como nunca e essa organização mental pode ser fundamental para o sucesso dos projetos ou negócios. O seu sentido crítico  está aguçado e a mente analítica  está no seu melhor. Evite apenas ser excessivamente crítico(a) em relação aos outros. Neste período será mais fácil convencer os outros das suas boas ideias de negócio. No dia 13 Mercúrio entra no signo Balança na 4ª casa, a partir da qual lança aspeto para a 10ª casa da carreira, o que pode ajudar a tornar visíveis os seus projetos e ideias de negócio, perante o público. Este é um período em que pode usar  um tom mais conciliatório e persuasivo na expressão das ideias e uma  tonalidade genuinamente afetiva para aumentar , com sucesso, a adesão dos outros aos seus projetos. Mercúrio transita neste signo até ao dia 1 de novembro.

Marte transita pelo signo Leão na 2ª casa até ao dia 13 . Esta é  uma posição excelente. Pode melhorar a sua situação profissional neste período ou , pelo menos, pode ver entrar mais dinheiro e melhorar a sua imagem e capacidade de influência. Embora a energia de Marte seja um pouco agressiva para o plano familiar, criando a tendência para um discurso mais áspero com os entes queridos, é muito favorável para a vida profissional, podendo fazer surgir novas oportunidades que lhe trarão uma posição melhor e mais reconhecida (e também mais bem paga). Sendo um planeta de poder (yogakaraka) para o seu Ascendente, o trânsito de Marte pode trazer aumento dos ganhos, melhoria do seu status social e profissional e maior  capacidade de influência na sua área de atuação. Este é um período excelente para melhorar a sua situação profissional usando os seus talentos pessoais e conhecimentos adquiridos. No dia 13 Marte entra no signo de Virgem, transitando pela 3ª casa . O trânsito do regente da 10ª casa (e da 5ª) na 3ª casa das iniciativas, desejos e esforços pessoais pode indicar sucesso em projetos de carreira associados ao campo literário, musical ou à comunicação. Pode efetuar pequenas viagens ligadas à vida profissional que trarão bons resultados, contanto que a 5ª  e a 10ª casas não sofram aflições . O seu sucesso nesta altura liga-se ao uso da criatividade e inteligência, do seu poder de iniciativa, esforço pessoal e coragem para correr riscos.

Saturno transita no signo Sagitário na 6ª casa e vai obrigar a pensar e a acolher a noção de «serviço», o cumprimento de obrigações para os que lhe são próximos , vai cristalizar os seus esforços e talvez  reduzir a velocidade com que ganha dinheiro a partir desses esforços. Porém, para todos os que em geral assumem os seus deveres e trabalham para obter os seus rendimentos, Saturno permite estabilizar e manter esses ganhos. Não conte, no entanto, com rendimentos além do trabalho neste período pois serão certamente incertos e menos prováveis. no dia 20 de junho e até 26 de outubro, Saturno entrará em movimento retrógrado e voltará a transitar pelo signo Escorpião na 5ª casa. Poderá  acontecer que, se tiver «créditos por ações passadas», algum evento relacionado com «sorte» aconteça na sua vida. Se, inversamente, não trouxer qualquer «poorvapunya» do passado, este seja o momento  de saldar alguma «dívida» antes de poder prosseguir com a sua vida futura.

Júpiter transita no signo Balança na 4ª casa  até outubro de 2018 e é de esperar que haja uma expansão de tudo o que se relaciona com o lar, a família, a educação, etc.

Rahu está a transitar pela 1ª casa no signo Caranguejo até 2019 e este  terá um fortíssimo impacto na sua vida, pois Rahu vai transitar pelo Ascendente e vai gerar fortes impulsos para mudar muita coisa em si próprio (a), desde a imagem física a outros aspetos da sua vida. Um novo ciclo certamente vai começar e a sua identidade vai reformular-se.

Deixe um comentário