Previsões Outubro 2017 Ascendente Escorpião

previsões astrológicas outubro 2017 Ascendente EscorpiãoPrevisões Astrológicas Outubro 2017 – Ascendente Escorpião

Apresentamos  as previsões astrológicas de outubro 2017 para o Ascendente Escorpião:

o Sol transita no signo Virgem  até dia 17 num período muito positivo para os ganhos, a realização de alguma ambição profissional, uma promoção, etc.. Neste período os rendimentos podem aumentar e você  tende a receber apoio do seu círculo social de influência e dos seus amigos. No dia 17 o Sol entra no signo  Balança e transita pela 12ª casa e este não é um bom trânsito para a sua vida profissional a não ser que se dedique a uma atividade exercida fora dos olhares do público ou em alguma instituição ou organização que funciona  de forma fechada. Há tendência para despesas e para perdas de rendimento do trabalho, seja qual for a razão disso. Não é uma boa altura para pensar em mudar de emprego nem para pedir um aumento de vencimento. O seu trabalho e as suas qualidades tendem a passar despercebidas e a ser ignoradas nesta altura.

Vénus transita no signo Leão até dia 9. Rege a 12ª casa das perdas e despesas, por isso agora prepare-se para gastar mais dinheiro ou ter mais despesas neste período: despesas com a vida profissional, com o parceiro ou por causa do parceiro, etc.. Em alguns casos pode  haver uma oportunidade profissional relacionada com o estrangeiro e/ou com alguma posição de liderança e poderá ser positiva para si, desde que Vénus e a 10ª casa não sofram aflições no horóscopo. Não é, no entanto, a melhor altura para comprar casa ou carro ou fazer viagens de longa distância pois pode gastar mais do que o necessário e não ser a melhor compra. É também mais difícil agora ver o seu mérito profissional reconhecido e pode haver intrigas que se interpõem entre si e alguma promoção desejada. No dia 9, Vénus inicia o  trânsito  no signo de debilitação, Virgem, na 11ª casa até ao dia 2 de novembro. Sendo regente da 12ª casa, este trânsito não favorece os ganhos e pode indicar despesas e perdas causadas pelos amigos e círculo social  ou por irmãos mais velhos, ou por crianças. Este não é um bom momento para jogar nem para fazer investimentos, pois corre  o risco de perder em vez de ganhar. Também pode indicar desentendimentos nos relacionamentos amorosos e nas interações com os amigos, é um período para manter um perfil discreto em termos sociais e na vida pessoal.

Mercúrio transita  no signo  mooltrikona Virgem, na 11ª casa até dia 13. Está forte nesta casa  e pode promover a realização de algum desejo de longa data, a concretização de um projeto pelo qual se tem vindo a esforçar, etc. Nesta altura o seu círculo social, os seus amigos, os seus irmãos mais velhos podem ajudar de alguma forma o seu sucesso e fontes diversas de rendimento podem aumentar os ganhos,

pelo menos até ao dia 13.  Este é um bom trânsito para efetuar exames académicos  e para se dedicar a alguma tarefa criativa. A comunicação com os filhos e o parceiro romântico também são mais fáceis agora. No dia 13 Mercúrio começa a transitar no signo de Balança onde permanecerá até ao dia 1 de novembro e não favorece a realização dos seus desejos nem permite aumentar os ganhos, por isso é bom acautelar  os gastos em excesso ou as despesas desnecessárias, para prevenir situações de aperto financeiro.  Alguns obstáculos poderão surgir e atrasar ou impedir o aumento de rendimentos ou a realização dos seus projetos.

Marte transita no signo Leão até dia 13, o que é, à partida, um bom trânsito. Se estiver forte no horóscopo pode compensar outros trânsitos menos positivos para a carreira e a profissão, que  podem receber um bom impulso e pode  mesmo haver alguma melhoria nesta área, com vantagens para a sua imagem profissional ou reputação. Sendo o regente do seu Ascendente, se estiver forte, Marte pode compensar, em parte, situações na carreira que dependam de competições ou concursos, trabalhando a seu favor para vencer conflitos e oposições, etc. Mas, todo o sucesso que advier será após esforço e alguma luta.  No dia 13 Marte entra no signo de Virgem e transita na 11ª casa. Neste novo trânsito favorece a saúde e o sucesso no emprego mas pode indicar problemas com os amigos e círculo social, dificuldades na realização dos seus desejos e algum desentendimento ou conflito com amigos ou membros do seu círculo social. Você pode sentir agora  que as suas ambições não se têm realizado como desejaria e isso pode trazer frustração. Por outro lado, nesta altura compreenderá de forma aguda a falta que lhe fazem os seus amigos ou, pelo menos, algumas pessoas nas quais possa realmente confiar. Aproveite para adotar uma postura mais aberta e cooperante e não queira controlar completamente a vida dos seus amigos. Está talvez na altura de vivenciar a amizade como algo que dá de si sem pensar na moeda de troca do que os  seus amigos lhe dão ou podem fazer por si. Este trânsito estará ativo até 29 de novembro.

Rahu está a transitar pelo signo Caranguejo  na 9ª  casa da espiritualidade, sabedoria, das figuras de autoridade. Você vai começar a desejar obter o reconhecimento e o respeito dos outros pelo saber e experiência de vida e esta pode ser uma viagem de autodescoberta e aprofundamento da sua identidade.

Saturno transita no signo Sagitário  na 2ª casa, até 2020. Se você já tem habitualmente tendência para poupar e ser comedido (a) nos gastos, neste período essa faceta vai ainda acentuar-se pois  uma das lições de Saturno  nesta casa é justamente aprender a usar os recursos disponíveis, sejam estes quais forem, de forma responsável.  No dia 20 de junho e até 26 de outubro, Saturno vai estar em movimento retrógrado voltando a transitar no signo Escorpião no Ascendente. Atrasos e algumas questões de saúde podem ocorrer e o seu sentimento de felicidade subjetiva pode esmorecer. Você  tenderá  a encontrar algumas limitações em relação aos seus desejos e iniciativas  mas poderá alicerçar esses desejos em objetivos mais realistas agora. é um período para voltar a ter alguma paciência  pois o «tempo» tende a concentrar-se e a demora é provável em tudo o que deseja.

Júpiter transita no signo balança na 12ª casa até outubro de 2018. Você pode ter dificuldade em conter os gastos e as despesas neste novo trânsito.

Deixe um comentário