Previsões Outubro 2017 Ascendente Gémeos

previsões astrológicas outubro 2017 Ascendente Gémeos capa

Previsões Astrológicas Outubro 2017- Ascendente Gémeos

  O Sol transita no signo Virgem na 4ª casa até dia 17 e ajuda todas as atividades de caráter académico: facilita as aprendizagens e a organização da vida do lar; induz a passar mais tempo em casa neste período e a sua atenção pode estar focada em organizar e arrumar os espaços interiores, como o escritório e os papeis que se vão acumulando. Se for este o caso, é uma boa ideia selecionar o que ainda interessa e reciclar o restante. A vida profissional também recebe um  impulso positivo com este trânsito do Sol e pode ser uma boa ideia dar a conhecer algum novo projeto a alguém que  pode ajudar a concretizá-lo . Tenha algum tato com as interações familiares e evite o excesso de crítica e de perfecionismo sobre a melhor forma de se organizar no ambiente familiar. No dia 17 o Sol entra no signo  Balança, na 5ª casa e este só não é um trânsito excelente porque o Sol está debilitado neste signo e, por isso, dá pouco apoio à sua criatividade e aos seus projetos e empreendimentos. Assim, enquanto durar este trânsito do Sol é melhor adiar  novos projetos pois será difícil dar-lhes visibilidade neste momento. Poderá, no entanto, dar continuidade a projetos iniciados anteriormente. Poderá haver alguns problemas relacionados com crianças e o mesmo poderá acontecer com irmãos mais novos, se existirem.

Vénus, regente da 5ª casa, transita  no signo Leão na 3ª casa.  Este trânsito, que dura até 9 de outubro, pode ser benéfico para aumentar as fontes de rendimento, o que poderá acontecer através da colaboração do cônjuge ou do seu círculo de amigos. Se tiver alguma ideia de negócio na qual tenha vindo a pensar, à espera de um momento propício, este pode ser o momento em que a sorte lhe bate à porta e você abre novas oportunidades para singrar na vida profissional. Este é um bom período para desenvolver iniciativas no plano pessoal e profissional e para aplicar os seus talentos de forma decidida e corajosa. É um bom momento para acreditar e apostar em si. Este trânsito favorece  deste modo a sua vida pública e profissional, podendo dar um empurrão à sua visibilidade na carreira mas não é a melhor influência para a sua vida familiar  e pode haver demasiado nervosismo que  dificulta o seu bem estar mental. No dia 9 Vénus entra no signo de debilitação Virgem e os seus efeitos serão menos positivos, apesar de Vénus ter a regência da benéfica 5ª casa. Não protege, deste modo, a sua felicidade subjetiva nem a criatividade ou objetivos académicos. Também não prejudica essas áreas e a presença de Júpiter a transitar pela 5ª casa ajuda  a diminuir os efeitos menos benéficos. Vénus estará neste signo até dia 2 de novembro.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente e também a influência mais benéfica pela regência da 4ª casa, transita no signo Mooltrikona Virgem até ao dia 13  onde atua em  apoio da sua carreira  e imagem pública . Se é proficiente na sua área, os seus talentos serão reconhecidos agora, não passando despercebidos. Durante este período, poderá sentir uma harmonia interior forte, como se cada coisa estivesse onde deve estar, e cada coisa de que necessita para ser feliz estivesse ao seu alcance. Aproveite porque, pelo menos durante algum tempo, o seu mundo pessoal e o seu lar parecem os espaços mais organizados do universo, e isso traz-lhe alegria e bem- estar. Este trânsito durará até 13 de outubro. No dia 13 Mercúrio entra no signo  Balança, num excelente trânsito pois Mercúrio rege o seu Ascendente e também a 4ª casa e transita pela 5ª. Este será o melhor momento para mostrar o que vale a quem importa e pode ter impacto na sua carreira e no seu sucesso. Júpiter está também a transitar por aqui e ajuda estes bons efeitos. Será também um bom trânsito para o seu sentimento de felicidade subjetiva e para a harmonia na vida familiar. Pode acontecer também uma nova paixão. Este trânsito durará  até 1 de novembro.

Marte transita pelo signo Leão na 3ª casa até 13 de  outubro. Pode sentir  o impulso para arriscar novas ideias e projetos, os seus talentos naturais tendem a florescer e dar frutos pois o regente da casa dos ganhos e da realização das ambições pessoais transita pela casa dos novos empreendimentos e reforça a energia que você consegue aplicar para concretizar o que deseja. Pode haver bastante convívio com os amigos e círculo social alargado, pelo menos através das redes sociais e a sua popularidade poderá aumentar neste período. Poderá também fazer novas amizades e os irmãos podem ajudar os seus projetos ou contribuir de algum modo para aumentar os seus rendimentos. Este trânsito pode trazer sorte nos investimentos especulativos  e no jogo e pode permitir receber «dinheiro não ganho» de legados , herança, indemnização, etc. Aproveite na justa medida.  No dia 13 Marte entra no signo de Virgem e transita pela 4ª casa. Como regente da 11ª casa, Marte pode ajudar a ganhar dinheiro a partir de imobiliário, terras, veículos, atividades ligadas à educação, etc.. Também pode  receber  bens da mãe. Este trânsito promove o seu bem -estar e a sua relação com os amigos e tende a contribuir decisivamente para o seu sentimento de felicidade embora deva ter cuidado para não criar conflitos desnecessários..O trânsito de Marte mantém-se até 29 de novembro. Pode sentir uma maior ligação a algum grupo ou comunidade.

Júpiter transita no signo Balança pela 5ª casa até outubro de 2018 num período potencialmente muito benéfico para aumentar a sorte , a criatividade e algum novo relacionamento amorosos na sua vida.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc…  até 26 de outubro, Saturno estará em movimento retrógrado e regressará temporariamente ao signo Escorpião e poderá , dependendo da disposição no horóscopo, facilitar o trabalho com os colaboradores e subordinados ou, pelo contrário, trazer alguma frieza e aumento de responsabilidades no emprego. Mas isso será temporário. De qualquer modo, sendo a 6ª casa uma casa de «karma», você poderá ter que prestar algum serviço pelo bem de outros . tenha cuidado para não ser alvo de pessoas mal intencionadas no ambiente de trabalho durante este período.

 Rahu está a transitar pela sua 2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).

Deixe um comentário